jonathanmilitar escreveu:Axoq ele vão esperar terminar de fazer q sexta temporada Pra eles passar diariamente ...Pois seria esquisito toda semana 1 episódio ...
Vo pga quinta temporada pra assistir no PC ... Será q eles matam o Lúcifer na quinta ou na sexta temporada???
Se Matarem o Lucifer na 5°Temporada lasca a 6°Temporada, por enquanto eles não iram matar teram que achar um plano bem bom para matar ele.Vou por um spoiler se ler é por sua responsabilidade.
Spoiler :
Lucifer, não morre com a Colt é uma das 5 Coisas que a Colt não mata, sim Dean deu um tiro na cabeça de Lucifer, e Lucifer reviveu
Fran Kimoy escreveu:Jensen cantando Eye of the Tiger é muuuito engraçado !! É o extra do episódio da doença do fantasma né ? O que ele fica medroso. EHIUHAUIEHAUIEA
Sam - Pega a arma.
Dean - Eu não O.O'
Sam - Por que ?
Dean - Ela pode disparar sozinha...
Sam - Então o que você vai levar ?
Dean - Uma lanterna !
FAIL !
No Coment's, Sindrome do Fantasma AUSHUAS realmente até eu rachei com aquele episódio, ainda mais quando o Sam abre o armário e o Dean começa gritar feito louco kkkk.
Rinnegan_Wex escreveu:Acho que a 5º Temporada já tem mais de 11 episódios lançados, estou esperando um amigo me passsar eles todos baixados pra mim assistir até o decimo primeiro episodio! Vamos lá Supernatural! ^^
Rinnegan, tem 12 episódios lançados amanhã sai um até legendarem chuto que até Sexta Feira já tenhamos o episódio 13.
De Volta para o Futuro II Nome do Episódio .-.