Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Drako extreme, você é ou não o aprendiz do Dálvio? Se a resposta for não, onde leu sobre o Zofuku? :fry:

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 8 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Não, apenas gosto do Nagato, sei que ele pode usar o Zofukuu nos paths pois é o mais lógico.

Daniel, Pq você gosta tanto do Sasuke?

more_horiz
Drako extreme porque nao frequenta o chat? tem medo de ser zuado?  :fem: 

more_horiz
Mateus Severo, faço a mesma pergunta que você fez ao Drako Extreme: Porque você não frequenta o chat?

more_horiz
Eu frequento só que pouco antes eu ia direto mais agora perdeu a graça  :gusta: agora minha pergunta, como você manja tanto de naruto?

more_horiz
Hm. Entendo, eu também já fiquei um tempo longe do chat, mas depois que formei grandes amizades aqui, fica difícil não entrar lá.

Quanto à sua pergunta: Eu não sei se eu "manjo" muito de Naruto, eu apenas leio o mangá há tempos e por isso compreendo certas coisas que alguns leitores "novatos" não compreendem. Ah, claro, quase me esqueço de citar que releio no mínimo uma vez por dia o mesmo capítulo semanal para recapitular o conteúdo do capítulo.

Mateus Severo, porque não vê mais graça no chat?

more_horiz
Tipo no começo eu estava super feliz sabendo que poderia fazer novos amigos já que não vida real eu só tenho 1 de vez em quando ele vem aqui em casa apesar dele ser tao entranho quando eu mais eu o considero uma grande amigo. agora minha pergunta porque tem a foto do justin timberlake no seu avatar vc admira ele? desculpa os erros de português hehee

more_horiz
Não entendi o porque de não ver mais graça no chat, mas tudo bem, esqueça essa pergunta. Lhe farei outra.

Quanto à sua pergunta: Sim, eu admiro o Justin Timberlake. Eu coloquei a foto dele no meu avatar pois considero ele o melhor cantor da atualidade e quando o assunto é carreira solo, ninguém supera ele na minha lista de cantores favoritos.

Mateus Severo, você sonha em ser rico? E caso realize esse sonho, o que pretende fazer depois de ter muito dinheiro em sua conta bancária? Pretende continuar trabalhando para aumentar sua fortuna ou vai se aposentar logo depois de se considerar muito rico?

more_horiz
Caro Sasuke , o que achas de mim ?! Seja sincero em suas palavras .

more_horiz
Antes de tudo, você é um ótimo designer, Gabriel. É educado no chat mas às vezes se solta demais. Eu gosto de você e acho que você tem um bom futuro aqui no Fórum.

Entrou para o grupo dos designers merecidamente e é ativo, então pra mim você é um cara gente boa e bom membro, além de ótimo designer.

Gabriel (Madara Jr.), qual é a sua maior inspiração para se dedicar ao design?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Antes de tudo, você é um ótimo designer, Gabriel. É educado no chat mas às vezes se solta demais. Eu gosto de você e acho que você tem um bom futuro aqui no Fórum.

Entrou para o grupo dos designers merecidamente e é ativo, então pra mim você é um cara gente boa e bom membro, além de ótimo designer.

Gabriel (Madara Jr.), qual é a sua maior inspiração para se dedicar ao design?

Primeiramente era o sonho de entrar para a equipe , mas hoje como já estou nela , me inspiro na ideia de me tornar o Designer mais renomado do Fórum !! :yoda:

Me diga Kaio (Sasuke) , o que ainda te mantem no fórum?!

Obs: Obrigado pelas palavras , é bom ver que me achas um cara gente boa !!  Gosto de agradar as pessoas , principalmente as que me agradam <3

more_horiz
Madara, faço suas minhas palavras: o que acha de mim?

more_horiz
Entendo, Gabriel. Eu também tinha um "sonho" quando entrei no Fórum. Mas depois passei a não ligar mais para isso, que era me tornar Kage.

Quanto à sua pergunta: O que me mantém no Fórum são as discussões sobre Naruto e algumas amizades que tenho aqui, além disso eu não tenho muito o que fazer fora do computador a não ser ir pra escola, praticar artes marciais e de vez em quando sair com os amigos.

Hatake, quando se interessou por design?

more_horiz
@Sasuke

Timberlake cantor ou Timberlake ator ?

more_horiz
Ellos: quantos cm tu tem de... de... aahhm... :uia:

Quantos cm tu tem de intestino? :ana:

more_horiz
@Uman Você acha que Zeus vai ser explorado no Next Dimension? ou inimigo sera Hades mesmo

more_horiz
André, prefiro de longe o Timberlake como cantor. Mas isso não significa que eu não goste dele como ator, e falando nisso, ele com certeza ficaria entre os 3 primeiros de uma lista dos meus atores favoritos.

Tranee, você prefere sair com os amigos para uma boate ou ficar em casa com sua namorada? Mesmo que não tenha namorada, se tivesse, qual das duas opções você preferiria?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos