Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Uman Você acha que Zeus vai ser explorado no Next Dimension? ou inimigo sera Hades mesmo

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 9 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
André, prefiro de longe o Timberlake como cantor. Mas isso não significa que eu não goste dele como ator, e falando nisso, ele com certeza ficaria entre os 3 primeiros de uma lista dos meus atores favoritos.

Tranee, você prefere sair com os amigos para uma boate ou ficar em casa com sua namorada? Mesmo que não tenha namorada, se tivesse, qual das duas opções você preferiria?

more_horiz
tranee escreveu:
@Uman Você acha que Zeus vai ser explorado no Next Dimension? ou inimigo sera Hades mesmo

TOMARA DEUS QUE SIM!

Afinal, Kurumada usou o Touma e a Artemis na trama, né?

E com essa parada do Ofíuco... Algo me diz que sim.

Sasuke, qual sua musica favorita do Timberlake? você acha ele charmoso (num sentido de elegância)?

more_horiz
Ellos: quantos cm tu tem de... de... aahhm...

Quantos cm tu tem de intestino?

Duplo sentido detected  :hua:

Fico timido falando dessas coisas em publico  :*0*-:  

@Uman
Qual o mais fodasticos entre Hashirama, Shaka e Yoda ?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Entendo, Gabriel. Eu também tinha um "sonho" quando entrei no Fórum. Mas depois passei a não ligar mais para isso, que era me tornar Kage.

Quanto à sua pergunta: O que me mantém no Fórum são as discussões sobre Naruto e algumas amizades que tenho aqui, além disso eu não tenho muito o que fazer fora do computador a não ser ir pra escola, praticar artes marciais e de vez em quando sair com os amigos.

Hatake, quando se interessou por design?

Hehe, não parece mas já faz 3 anos. Eu tinha 11, e comecei a participar de um blog, participar de concursos de deskmod (área de trabalho mais bonita). Ganhei 3 vezes seguidas e 5 no total os torneios, e me tornei amigo do dono do blog. A partir daí virei redator desse mesmo blog, e com o tempo fui me aperfeiçoando. Pouco tempo depois tive diversos projetos próprios, blogs, softwares (VB.Net, saudades...), então tenho leve experiência com webdesign.

O começo foi aí. Mas de fazer avatares/signs em fóruns faz uns 2 anos.

more_horiz
Ellos escreveu:
Ellos: quantos cm tu tem de... de... aahhm...

Quantos cm tu tem de intestino?

Duplo sentido detected  :hua:

Fico timido falando dessas coisas em publico  :*0*-:  

@Uman
Qual o mais fodasticos entre Hashirama, Shaka e Yoda ?

:planta:

Entre eles... Difícil dizer. Em termos de sabedoria, :yoda:
Em termos de PODER, Hashirama...
Em termos de Técnica, Shaka...

:ana:

more_horiz
Uman escreveu:
Ellos: quantos cm tu tem de... de... aahhm... :uia:

Quantos cm tu tem de intestino? :ana:

Mel Dels.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Não aguentei e tive que quotar. :~.~:

Uman-chan.. como terminou aquela discussão sobre o Shintenshin, Inton, Energia mental e o car4*** a quatro que começou hoje no chat? kkk
:ana:

Queria ter continuado online pra acompanhar mas tive que sair... :okay:

more_horiz
César, minha música favorita do Justin Timberlake é Love Stoned/I Think She Knows. Ela se escreve assim mesmo, com o barra "/". Se quiser conhecê-la, clique nesse link: Love Stoned/I Think She Knows.

Quanto à ele ser charmoso: Bem, eu não consigo ver esse tipo de beleza, ou como você disse, elegância, em homens, principalmente em homens que eu vejo somente em cima do palco ou em algum evento de artistas rsrs'. Mas sim, considero o visual dele bem elegante, e digo isso mais por causa das vestes que ele costuma usar.

Senju Felipe, o que mais te agrada na Tsunade e porque ela é sua personagem favorita?

more_horiz
Sasuke escreveu:
César, minha música favorita do Justin Timberlake é Love Stoned/I Think She Knows. Ela se escreve assim mesmo, com o barra "/". Se quiser conhecê-la, clique nesse link: Love Stoned/I Think She Knows.

Amo/sou essa música... :mario:

Senju Felipe, o que mais te agrada na Tsunade e porque ela é sua personagem favorita?

Então... são vários motivos. rs
Primeiro porque ela é uma pessoa que superou uma grande adversidade na vida (o medo por sangue e a dor da perda de seus maiores amores, Nawaki e Dan-sama). Segundo porque ela se preocupou com o próximo (criando o sistema Iryo-nin ela visava diminuir o número de mortos nas guerras e fazer com que menos pessoas passassem pelo que ela passou); muito nobre da parte dela. :QQ:
Terceiro porque eu curto poderes de cura. rs
Quarto porque eu gosto de porradaria em animes. Ela com aquela super força é muito estilosa.. KKKKKk
Quinto e último, por conta da personalidade explosiva dela; pavio curto, fala o que lhe dá na telha e age seguindo as suas convicções e coloca a vida em jogo por elas. rs

Bem, é isso.. :ri:

Sasuke-kun (retribuindo a pergunta rs) o que ti faz gostar do Sasuke? :heheh:

more_horiz
Felipin-Kun , você que é um grande amigo meu aqui. Mas até hoje não entendo o motivo de você gostar do Byakuya , na boa, tenho que lhe arrastar para o lado Yama de ser.

O que faz do Byakuya um personagem que te agrade?
E que você mais admira numa pessoa ?

more_horiz
Kaboilas escreveu:
Felipin-Kun , você que é um grande amigo meu aqui. Mas até hoje não entendo o motivo de você gostar do Byakuya , na boa, tenho que lhe arrastar para o lado Yama de ser.

O que faz do Byakuya um personagem que te agrade?
E que você mais admira numa pessoal ?

Aquelas frases dele são muito divosas Kabo-chan... :will:
Além que ele tem uma história tocante (isso para os padrões de Bleach que não desenvolve muito esses aspectos rs).
Gosto do jeito que ele luta, sempre se colocando superior ao oponente..
É muito estilo para um personagem só.. rs
Além do que, eu sou uma pessoa tinhosa.. :ana:
Passei a curtir ele muito mais depois que começaram a chover haters em cima de mim... :ri:

E o que eu mais admiro numa pessoa? :think:
Difícil...
Acho que sinceridade; não se pode construir nenhuma relação sólida sem isso (seja relação de homem e mulher, amizade, ou qualquer outra rs).
Honestidade, inteligência, senso de humor também me cativam. kkkkk
Acho que isso kkk

Agora uma perguntinha pra você... rs :e.e-:
Kabo-chan, qual a sua opinião pessoal sobre cada um dos meus personagens favoritos (Tsunade, Yoruichi, Byakuya, Grimmjow, Trafalgar Law e Sabo (se você não acompanhar OP não precisa responder sobre esses dois últimos rs))?
Aguardo ansiosamente pela sua resposta. :mica:

more_horiz
Kaio ... pretende ser da Staff algum dia?

more_horiz
White Beard... O q vc acha de jogos em q vc faz sua trama com suas escolhas

more_horiz
Senju Felipe, o que me faz gostar do Sasuke é seu jeito de ser e suas habilidades. Ele sempre foi habilidoso e tem como principal característica a análise no meio do combate, e usa essa análise para vencer a luta. O jeito dele é parecido comigo na maior parte do tempo, muita gente falava isso pra mim, foi assim que eu conheci o mangá pra falar a verdade, então eu me vejo no Sasuke às vezes, por isso gosto dele.

White Beard escreveu:
Kaio ... pretende ser da Staff algum dia?

WB, pretender eu não pretendo. Não é um objetivo meu, mas eu ficaria feliz caso eu entrasse algum dia na Staff, afinal, porque não né? Rsrs'.

Matheus F. Vieira, qual é o seu tipo preferido de personagens de mangá? Analíticos? Atrapalhados? Vilões?

more_horiz
Kaio, você me ama? :e.e-: :fem:

Agora é sério, Kaio você tem metas aqui dentro do fórum?:sir:

more_horiz
@Kyuko O que você tem a dizer sobre a copa e se é a favor ou contra aos protestos durante o evento ?

more_horiz
Quem é esse cavaleiro de ouro ai na sua avatar/assinatura, se não for o Camus, por que o Camus não está ai sendo que ele é o mais lindo/tesudo?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos