@Uman Você acha que Zeus vai ser explorado no Next Dimension? ou inimigo sera Hades mesmo
tranee escreveu:@Uman Você acha que Zeus vai ser explorado no Next Dimension? ou inimigo sera Hades mesmo
Ellos: quantos cm tu tem de... de... aahhm...
Quantos cm tu tem de intestino?
Sasuke escreveu:Entendo, Gabriel. Eu também tinha um "sonho" quando entrei no Fórum. Mas depois passei a não ligar mais para isso, que era me tornar Kage.
Quanto à sua pergunta: O que me mantém no Fórum são as discussões sobre Naruto e algumas amizades que tenho aqui, além disso eu não tenho muito o que fazer fora do computador a não ser ir pra escola, praticar artes marciais e de vez em quando sair com os amigos.
Hatake, quando se interessou por design?
Ellos escreveu:Ellos: quantos cm tu tem de... de... aahhm...
Duplo sentido detected :hua:
Fico timido falando dessas coisas em publico :*0*-:
@Uman
Qual o mais fodasticos entre Hashirama, Shaka e Yoda ?
Uman escreveu:Ellos: quantos cm tu tem de... de... aahhm... :uia:
Sasuke escreveu:César, minha música favorita do Justin Timberlake é Love Stoned/I Think She Knows. Ela se escreve assim mesmo, com o barra "/". Se quiser conhecê-la, clique nesse link: Love Stoned/I Think She Knows.
Senju Felipe, o que mais te agrada na Tsunade e porque ela é sua personagem favorita?
Kaboilas escreveu:Felipin-Kun , você que é um grande amigo meu aqui. Mas até hoje não entendo o motivo de você gostar do Byakuya , na boa, tenho que lhe arrastar para o lado Yama de ser.
O que faz do Byakuya um personagem que te agrade?
E que você mais admira numa pessoal ?
White Beard escreveu:Kaio ... pretende ser da Staff algum dia?