Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Você tem vontade conhecer algum outro país? Qual?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 16 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito, quais são os casais que quer ver quando o Naruto acabar ?

SasuSaku,NaruSaku,SasuNaru,ShikaTema, entre outros.

@Petrick o que você mais gosta na Kurenai ?

more_horiz
@Petrick você gostaria de ir na Disney disney world resorts algum dia ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Big Boss

Quem ganharia: Anti Monitor vs Celestials

Anti-Monitor Pré-Crise Full Power devora a energia da maioria deles e fica ainda mais poderoso para enfrentar outros Celestiais.

A raça Celestial tem chance se for todos juntos pra cima do Anti-Monitor e não deixar ele devorar a essência de nenhum deles

---
Jackie

Qual a cor do cavalo branco de Napoleão?

more_horiz
@Kirito

Tudo, seus genjutsus mangá e fillers, personalidade, aparencia, só não gostei dela ter ficado com o Asuma, não combina nada os dois, seria melhor o Kakashi.

@Jackie santos2

Gostaria sim, não só esse como vários outros lugares do mundo, mais conhecer o Japão um país que gosto muito.

more_horiz
Big Boss escreveu:
Jackie

Qual a cor do cavalo branco de Napoleão?

hahaha muito engraçado Big Boss to morrendo de rir.

Kirito@ você já assistiu o filme Mulan e gosta dele ou não

Última edição por Jackie santos2 em 23/8/2014, 20:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nunca assistir esse Filme.

Jackie@ qual sua comida favorita ?

more_horiz
Olha cara eu gosto de Bife acebolado com molho por cima e de Frango grelhado com salada.

E a sua favorita Kirito@

Última edição por Jackie santos2 em 23/8/2014, 20:36, editado 1 vez(es)

more_horiz
@JackieSantos2

Qual qualidade te atrai na Sakura?

more_horiz
Sua determinação, nunca desistir e estar sempre confiante.

E você Erikb o que você acha dela.

Última edição por Jackie santos2 em 23/8/2014, 20:49, editado 1 vez(es)

more_horiz
E a sua favorita @Kirito

A minha e camarão ao molho acompanhado com vinagre e um arroz branco.

@Jackie o que você achou do fórum na primeira vez que entrou ?

more_horiz
Eu gosto das características que ela tem em comum com o Naruto:

Querer ser reconhecida,nunca desistir,o seu amor por Konoha,seu jeito de tentar proteger todos e ajudar todos (Ela se arriscando pela Chiyo foi demais)

Kirito@
porque você gosta do Kirito? (obs:não conheço o personagem e nem o anime/mangá)

Última edição por Erikb em 23/8/2014, 21:12, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros)

more_horiz
Eu achei bem interessante, as discussões, as teorias, os argumentos usados nos tópicos, foi isso que atraiu o meu interesse ao fórum.

@Kirito o que você achou quando viu pela Naruto Shippuden.

more_horiz
@Jackie santos2

Qual seu jutsu preferido do universo Naruto?

more_horiz
Kirito@
porque você gosta do Kirito? (obs:não conheço o personagem e nem o anime/mangá)

Eu gosto dele por ser carismatico,por suas Habilidades,feitos,personalidade e por ser muito foda.

@Kirito o que você achou quando viu pela Naruto Shippuden.

Eu achei muito bacana,gostei do visual dos personagena,gostei muito mesmo da Batalha de Chyo & Sakura VS Sasori.

@Sage230
Como você se descreve em personalidade ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Jackie santos2

Qual seu jutsu preferido do universo Naruto?

Bem eu gosto muito do Rasenshuriken, mais tem outros que também gosto, mas esse é o jutsu que eu mais gosto.

Kirito@ por curiosidade como você é, descreva sua aparência facial e física.

more_horiz
Kirito@ por curiosidade como você é, descreva sua aparência facial e física.

Minha pele e de uma cor amarelada,tenho olhos castanhos escuros,sou alto e magro,minha cor de cabelo e preto,tenho olhos um pouco puxados,e tenho um rosto jovem.

@Jackie descreva sua aparência facial e física. Gostei dessa pergunta kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos