Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Jackie santos2

Qual seu jutsu preferido do universo Naruto?

Bem eu gosto muito do Rasenshuriken, mais tem outros que também gosto, mas esse é o jutsu que eu mais gosto.

Kirito@ por curiosidade como você é, descreva sua aparência facial e física.

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 17 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ por curiosidade como você é, descreva sua aparência facial e física.

Minha pele e de uma cor amarelada,tenho olhos castanhos escuros,sou alto e magro,minha cor de cabelo e preto,tenho olhos um pouco puxados,e tenho um rosto jovem.

@Jackie descreva sua aparência facial e física. Gostei dessa pergunta kk

more_horiz
Bem sou mulato, também tenho olhos castanhos escuros, também sou alto e magro, meu cabelo é também preto, tenho os meu olhos são um pouco fechados, e meu rosto não é nada jovem.

Kirito@ você já jogou Naruto Ultimate Ninja Storm 3 ?

more_horiz
Kirito@ você já jogou Naruto Ultimate Ninja Storm 3 ?

Não mais já jogue o Storm 2.

@Jackie o que você mais gosta de fazer ?

more_horiz
Kirito@, de onde é seu nick? É de sua criação ou você viu em algum lugar? O que significa ele?

more_horiz
Hmm...

@Sasuke prefere gatos ou cachorros?

more_horiz
Eu prefiro gatos. Além de achá-los mais bonitos do que cachorros, eu gosto mais do miado do que do latido, é por isso que tenho preferência por gatos.

byuchiha, qual é o seu Uchiha favorito?

more_horiz
É o Itachi. Apesar de ter o adesivo do Sasuke em minha parede hahaha... Sempre que saiu para algum lugar eu tiro foto com ele de zuera. 

Sasuke por que esta acordado tão cedo?

more_horiz
Eu ainda não dormi, é por isso que estou acordado. Talvez eu durma de tarde, mas não pretendo dormir hoje.

byuchiha, te faço a mesma pergunta: por que está acordada tão cedo, ainda mais em um domingo?

more_horiz
Que medo o.o tb não dormi ainda e quero dormir só a tarde, terminar uns trabalhos. Alguns casais de amigos estavam em minha casa, conversando, jogando besteiras e alguns deles bebendo ...

Sasuke por que ainda não dormiu?!

more_horiz
Eu sou o melhor amigo da Lua, sempre estou na janela olhando para ela, mas hoje eu esperei demais por ela e acabei ficando sem sono. Pra falar a verdade, nunca fui de dormir cedo, mas não costumo ficar até 08:00 acordado, foi só nesses últimos 3 dias.

byuchiha, na sua casa estava tendo uma festa? Era o que? Aniversário?

Espero não ter sido muito intrometido com minha pergunta, é que tomei sua resposta como base para minha pergunta rsrs'.

more_horiz
Que lindo sua declaração sobre a lua. Nem estrela vi hoje.

Só uma reuniãozinha mesmo, ninguém estava a fim de ficar em barzinho ou baladinha. Meu aniversário é só próximo mês.

Sasuke, quais seus hobbys?

more_horiz
Arigatō. Eu também não vi estrelas. Em São Paulo (capital) não fez uma noite bonita hoje.

Meus hobbies? Estudar a música em si (notas musicais, melodias, etc - pra falar a verdade mesmo, sou estudante de música, toco guitarra e piano, e ambos também são meus hobbies), escutar músicas, cantar músicas, assistir TV (Discovery Channel) e claro, um dos meus favoritos, ver carros, ler sobre carros, conhecer novos, conhecer antigos e tudo relacionado.

Ver a Lua não considero um hobbie pois fico pensando em coisas da vida vendo ela, não fico simplesmente só matando o tempo/descontraindo.

E os seus?

more_horiz
Adoro ler, então tenho mais de cem livros, nas férias sempre lia uns três por semana. Agora só leio sobre como os antidepressivos agem no sistema nervoso central, ou sobre patologias -.- . Amo estudar, e tudo relacionado ao funcionamento do corpo humano, ainda mais sobre a medicina preventiva, metabolismo do organismo, medicina do esporte, artigos científicos. Também considero um hobby, praticar exercícios físicos de alta intensidade, ver animes, seriados, ler mangas... Tem muita coisa, mas essas foram a que vieram a minha mente.

Sasuke, é difícil aprender a tocar violão? Em um futuro distante quero aprender.

more_horiz
Hm. Legais os seus hobbies. Estudar em si é muito bom, mesmo que não seja algo de extremo valor.

Aprender a tocar violão não é difícil, é mais fácil do que guitarra. Porém, depende de pessoa pra pessoa, pois tocar instrumentos de corda requer uma boa coordenação motora em ambas as mãos, não importa se você é destra ou canhota, tem que ter bom movimento nas mãos.

Tendo boa coordenação e um bom ouvido pra você ouvir o que está fazendo, o resto fica fácil. Praticamente com qualquer professor, sendo profissional ou não, você vai conseguir tirar um som legal e bem parecido com os dos músicos profissionais.

Agora, se quiser compor músicas no violão e se tornar uma profissional, aí é preciso mais do que estudo, é preciso talento, e só se descobre se tem talento, tentando, pois quem não tenta, não sabe se vai conseguir ;)

byuchiha, você gosta de cidades com qual estilo? Litoral? Cidade grande? Casas no campo?

more_horiz
Sou um pouco desastrada, tudo que faço de primeira viagem é meio que derrubando, confundindo... Tenho o ouvido esquerdo ruim, quase surdo. :( E ainda abuso dos fones de ouvido :( . Não sei como aprendi a dirigir. kkkk

Gosto de tranquilidade, mas ao mesmo tempo gosto de cidade grande. Gosto de interagir com todos ao meu redor, e tenho que ser muito boa nisso, já que irei lidar com meus futuros pacientes.. então acho que é um 'talento'. Ao mesmo tempo, as vezes gosto de lugares bem reservados. Gostaria de ter uma casa na praia para passar os finais de semana, mas futuramente me vejo morando em um condomínio.

E, você?

more_horiz
@Jackie o que você mais gosta de fazer ?

Alem de ficar no computador, ler algum livro legal para ocupar minha mente com algo interessante.

Kirito@ e o que você mais gosta de fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos