Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Viajar para Orlando, para conhecer a Disney world Resorts, que é meu sonho desde criança poder ir aos Estados Unidos.

E a propósito TrickzZz você gosta dos filmes da Disney ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 20 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@TrickzZz

Gostaria de conhecer e até morar algum dia no Japão. Gosto da cultura, do país, de quase tudo e porque sempre me imagino dormindo em alguma cama Japonesa kk parece tão bom kkk.

Sobre os planod pro futuro, vou fazer faculdade medicina já ta tudo planejado, e pretendo me especializar em cardiologia ou endocrinologia. Pretendo sair da casa da minha mãe só depois de formado e bem mais pra frente ir morar no Japão ou EUA.

@Jean

Eu pratico Kung Fu estilo Hung Gar, olha ir pra academia eu não sei se teria coragem pois tenho vergonha, todos na academia sarado e eu magrelo kkk mais gostaria sim de ficar mais músculoso kkk.

more_horiz
Petrick por que você não esta pergunto ao membro acima, como indica a brincadeira?! 

Gente, fiquem mais ligados haha

more_horiz
@byuchiha

É verdade eu acabei me esquecendo kkk só respondi e esqueci da pergunta.

@byuchiha

Qual seu verdadeiro nome? Gosta dele?

more_horiz
@Big Boss Não entendi o que você queria dizer..

@Jackie E a propósito TrickzZz você gosta dos filmes da Disney ?

Eu até curto, mas acho alguns bem macabros.

@Petrick Quais as coisas que você odeia/não gosta de maneira nenhuma ? 

more_horiz
Petrick eu gostaria de ir pois seu também sou muito magro, eu nem ligo para as outras me olhando, afinal nem todos que estão na academia sembre foram musculoso, eu sempre quis ficar sarado, musculoso, com barriga tanquinho, mas infelizmente não do sorte.

Petrick se você fosse para a academia e fica se musculoso, você pararia de ir quando atingi se a sua meta ou continua ria indo ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Bigboss, qual a maior loucura que você já fez?!

A única coisa relevante que eu lembro foi chegar em casa bêbado e fingir pra minha mãe que eu não estava (aparentemente ela acreditou :heheh:)

Não sou tão vida loka assim (apesar que alguns me consideram por fazer algumas merdas que negada não tem coragem de fazer)

@Big Boss Não entendi o que você queria dizer..

A imagem não apareceu?

---

Jackie santos2

Qual a maior loucura que você já fez?

more_horiz
Petrick, meu nome é Beatriz, gosto sim ;) 

Bigboss, quais suas expectativas para daqui 5 anos?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Jackie E a propósito TrickzZz você gosta dos filmes da Disney ?

Gosto sim não tenho nada contra eles, o filme que mais gosto que foi lançado esse ano é Malévola, e também gosto de vários, tipo Mulan, Aladdin, a Bela e a Fera, o Rei Leão, Enrolados, Detona Rahf, Alice no Pais das Maravilhas, Ozz Magico e Poderoso e Frozen.

TrickzZz com todo o respeido me desculpe pela indiscrição, você Tem Namorada ou já ficou apaixonado por alguém ?

Última edição por Jackie santos2 em Dom 24 Ago 2014, 17:52, editado 2 vez(es)

more_horiz
@TrickzZz

Gente que mente, que não respeita os outros, que faz brincadeira a todo tempo(uma hora cansa), gente que finge não ouvir ou ignorar o que eu digo pois não quer aceitar a verdade e outras coisas isso me deixa irritado, e etc.

@Jean

Eu continuaria indo, para manter a forma e o costume também.

@Jean

O que você pensa sobre a religião?

more_horiz
Big Boss escreveu:

Jackie santos2

Qual a maior loucura que você já fez?

Já mais não sei se loucura é o nome adequado para esse acontecimento, eu e um grupo de garotas estávamos de zueira na rua pagando o maior mico, todo mundo estava prestando a nossa atenção, enfim na hora de atravessar a rua elas sairam correndo que nem umas doidas e eu e minha colega tentamos a companha las, e detalhe o sinal estava aberto quando fizemos isso, o carro tirou fininho na gente.

Petrick o que você mais admira em uma pessoa ?

more_horiz
@Jean

Eu admiro o respeito e carater, mais também honestidade e outros.

@Jean

O que você faz nos tempo livres?

more_horiz
@Jackie TrickzZz com todo o respeido me desculpe pela indiscrição, você Tem Namorada ou já ficou apaixonado por alguém ?

R: De momento não tenho namorada. Quanto à parte de ficar apaixonado, eu não sei bem, eu já amei uma garota muito, mas não resultou, de vez em quando eu me lembro de alguns momentos de mim e ela mas.. eu gostava muito dela, não sei ao certo se a amava de verdade. Enfim, isso foi o mais perto amar alguém que já senti.

@Petrick O que gosta de fazer nos seus tempos livres ? 

more_horiz
@TrickzZz

Se eu já tiver feito tudo o que tinha pra fazer, eu entro no fórum e no facebook, assisto TV, só isso.

@TrickzZz

Voce gosta de festas?

more_horiz
@Petrick Você gosta de festas?

R: Olhe Petrick, eu ate curto mais ou menos, mas não sou nenhum alma da festa.

@Petrick Se pudesse escolher qualquer personagem de um anime para casar, quem escolheria ? 

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean

O que você pensa sobre a religião?

Religião para mim são pessoa que acreditar em algo ou em alguém que seja sobre natural que as pessoas respeitam, admiram, tem fé que o ser ou a aquilo em que acredita tem poder para mudar o mundo, eu sou evangélico e acredito em Deus mas não tenho nada contras as outras religiões.
Petrick escreveu:
@Jean

O que você faz nos tempo livres?

Fico mexendo no computador, leio livros, assisto televisão, jogo alguns jogos no computador, resumindo sou uma pessoa caseira.

Petrick Qual foi a sua primeira impressão de min, quando me viu pela primeira vez ?

more_horiz
@Jean

Uma Otima impressão, e vi que você gostava da Sakura.

E você de mim?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos