Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean

O que você pensa sobre a religião?

Religião para mim são pessoa que acreditar em algo ou em alguém que seja sobre natural que as pessoas respeitam, admiram, tem fé que o ser ou a aquilo em que acredita tem poder para mudar o mundo, eu sou evangélico e acredito em Deus mas não tenho nada contras as outras religiões.
Petrick escreveu:
@Jean

O que você faz nos tempo livres?

Fico mexendo no computador, leio livros, assisto televisão, jogo alguns jogos no computador, resumindo sou uma pessoa caseira.

Petrick Qual foi a sua primeira impressão de min, quando me viu pela primeira vez ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Jean

Uma Otima impressão, e vi que você gostava da Sakura.

E você de mim?

more_horiz
Petrick vc sabe o que é caviar?

Código:

continua a musica

more_horiz
@Matheus

Nunca vi nem comi só ouço falar.

more_horiz
@Petrick
Gosta de séries (TV, livros, etc)? Se sim, quais?

@Off
As regras desse jogo são confusas...

more_horiz
Só para avisar algumas pessoas, cuidado porque vocês só estão postando respostas ou perguntas, têm de postar ambos.

Olhem com atenção antes de postarem, vejam se responderam a todas as perguntas que vos fizeram e se fizeram alguma pergunta ao membro de cima. 

@NyanFu O que tem mais em conta em uma pessoa, a sua aparência física ou psicológica ?

more_horiz
@TrickzZz O psicológico. Eu sempre busco pessoas que tenham os mesmos interesses que os meus para termos conversas longas e divertidas. Mas se for diferente não tem problema, gosto de assuntos novos.

É mais prazeroso ter alguém que você possa fazer junto coisas que gosta do que ter alguém que só sirva de enfeite pra embelezar os olhos. Não direi que deixo de olhar pra aparência, mas não sou exagerada quanto a isso.

Agora a pergunta... O que você admira nas pessoas?

more_horiz
@NyanFu Pergunta difícil, hmm. Olhe eu admiro pessoas que valorizam a amizade, gosto de pessoas inteligentes, gosto de pessoas esquisitas (Ser normal é tao aborrecido), gosto de pessoas sinceras e realistas, amo pessoas engraçadas, gosto de pessoas maturas, gosto de pessoas que gostem de gatos e finalmente, e não menos importante, gosto de pessoas com alma.

@NyahFu Quais são os seus autores preferidos ?  (sempre lhe quis perguntar isso)

more_horiz
@TrickzZz

Porque você acha que eu que sou seu fake, se eu entrei primeiro ? ;p

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 21 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Gente me desculpe, é que na hora respondi tão rápido que nem me dei conta.

@NyahFu

Sim, gosto de O Rebu, Revenge, Dr. House e outras mais não me lembro no momento

@Lobão

Qual seu verdadeiro nome? Gosta dele?

more_horiz
@TrickzZz não tenho escritores favoritos, estou sempre lendo livros de um ou outro. Já tentei ter, mas os escritores que gosto sempre alternam a escrita ou o gênero, o que me faz buscar livros de outros.

@Petrick
Quais lugares você gostaria de conhecer?

more_horiz
@Lobão Porque.. porque.. porque.. hmmm.. porque... eu sou foda.

@NyahFu Quais são os seus livros favoritos ?

more_horiz
@NyahFu

Dentro do Brasil, o Rio(as praias, cristo, pão de açucar), Ceará(praias, pousadas), Bahia, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, só esses. Agora fora do Brasil, seria NY, Los Angeles, Las Vegas, Londres, Miami, Orlando(da uma passada na Disney), Tóquio(a primeira viagem que faria para fora do Brasil), Pequim, Cingapura, Sidney, Vancouver, Paris, nossa vários lugares.

@TrickzZz

Você gostaria de morar em outro país? Se sim, qual?

more_horiz
Petrick, qual seu maior sonho?

more_horiz
@TrickzZz de ficção, A Mediadora, Mochileiro das Galáxias, Harry Potter, Percy Jackson, Trono de Vidro, Clã dos Magos...

Alguns de romance como Querido John, A probabilidade estatística do amor à primeira vista, O céu está em todo lugar, O morro dos ventos uivantes, Circo da Noite...

E os de Bukowski! TODOS. *_*

@byuchiha
Quais são suas metas pra agora?

more_horiz
@NyahFu me sair bem em um concurso público.

Nyah, é estudante de qual curso?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
É você Sasuke que tipo de pessoa você mais admira ?

Pessoas tranquilas, calmas, sábias. Eu admiro muitas pessoas que nem vivas estão mais, e as poucas que admiro de verdade e tomo como exemplo, são bem velhos, por isso quando eu for pai, talvez meu filho não conheça meus ídolos da vida.

byuchiha, vai ficar acordada a madrugada inteira igual ontem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos