Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

Desejo me especializar em Cardiologia ou Endocrinologia.

@NyahFu

Qual seu verdadeiro nome?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 25 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
7 anos? o.o

Uau, isso porque é só a faculdade, né? Fico pensando no total se alguém quiser ir até não der mais, qual é o último? Pós-Doutorado? Sobre eu ser seu paciente, acho que daria certo, visto que meus problemas são por causa da minha "abstinência de esportes" kkkkkkkkkk.

NyahFu (Yara, certo?), já me perguntaram isso rsrs'. Respondi o seguinte:
Sasuke escreveu:
Meus hobbies? Estudar a música em si (notas musicais, melodias, etc - pra falar a verdade mesmo, sou estudante de música, toco guitarra e piano, e ambos também são meus hobbies), escutar músicas, cantar músicas, assistir TV (Discovery Channel) e claro, um dos meus favoritos, ver carros, ler sobre carros, conhecer novos, conhecer antigos e tudo relacionado.

Ver a Lua não considero um hobbie pois fico pensando em coisas da vida vendo ela, não fico simplesmente só matando o tempo/descontraindo.

É basicamente isso. Sobre a Lua, é que eu tenho costume de ficar observando ela, mas não considero bem um hobbie. Eu pelo menos acho que não é um, daí deixei registrado aí pra quem acha que é um hobbie, pode considerar, porque eu faço toda noite e.e

Petrick, como você conheceu o Fórum? E o que te motiva a continuar aqui?

more_horiz
Nyah, eu me identifico bastante com o signo de libra. Em termos de vaidade, de ser extrovertida, e ser MUITO indecisa.

@Sasuke, 7 anos e ainda tem mais dois anos de especialização que são inúmeras opções. Mestrado e Doutorado você faz se quiser, professores de universidade que costumam fazer, por causa de títulos em concurso isso também contribuem bastante. Eu tenho interesse pelo conhecimento mesmo, e também irei publicar artigos científicos. Sim, depois de Doutorado tem o phd que deve ser quatro anos, meu Deus, é muita coisa, to até assustada o.o.

Sasuke, qual sua altura e peso?

more_horiz
É, realmente é muita coisa mesmo. Não é atoa que médicos renomados e experientes sempre continuam em hospitais mesmo depois de aposentados. Alguns se tornam meio que "sócios/conselheiros", administradores e até presidentes.

Sobre sua pergunta: eu peso 60 Kg e meço 1,70 m. Antes eu pesava 64 Kg pois estava ganhando massa muscular na academia. Mas depois, comecei a perder peso pois eu comia uma certa quantidade para poder fazer exercícios físicos, agora que estou sedentário, minhas necessidades energéticas são apenas para sobrevivência.

E você? Mede quanto e pesa quanto?

more_horiz
@Petrick me chamo Yara, mas prefiro ser chamada de Day. Vocês não sabem, mas não gosto do meu nome... Os meus amigos me chamam de Day mesmo.

@Sasuke o que você mudaria aqui no fórum?

P.S: desculpa pela pergunta repetida, não acompanhei antes.

more_horiz
Tenho 1,64... Antes eu tinha 1,60, aí usei GH, tudo prescrito e acompanhado pelo meu médico, sem alterações. Peso 60kg, 16% de gordura corporal. Sou pesadinha hehe, mas é por causa da massa magra.

Nyah, como foi sua ultima festa de aniversário?

more_horiz
@byuchiha
Essa garota do seu avatar é você de verdade?

more_horiz
@Sage230 sim sou eu, por que? Não consigo achar um avatar que eu goste, e estou esperando um amigo me enviar um que me prometeu...

Sage se envergonha de algo?

more_horiz
@Sasuke

Eu esta procurando algum lugar que falasse sobre personagens de naruto(foi quando conheci a wiki naruto), ai acabei encontrando uma comparação aqui no fórum e resolvi ver, e vi que os argumentos eram muito bons, mais fiquei visitando durante 1 ano ou 2 ai resolvi me registrar. O que me motiva a continuar aqui são as amizades que fiz, a área naruto, brincadeiras, assuntos gerais enfim o fórum anda melhor na minha opinião.

@byuchiha

Você dorme muito? Quantas horas?

more_horiz
Petrick, hoje ainda não dormi kkkkkk. Vida de universitário é assim, pretendo dormir quando chegar da aula mesmo. Mas costumo dormir meia-noite, e acordar as 6 horas da manhã.

Petrick fará o ENEM este ano?

more_horiz
@Bia não lembro bem (juro)... Mas foi um dia perfeito.

Qual foi sua última lembrança feliz? Ou diga a primeira que pensar.

more_horiz
Erikb o que faz além de visitar o forum?

Atualmente estudo para o concurso da PM,ENEM e vestibular entre outras atividades como exercícios de manhã e curso a noite!

@Nyahfu
Sempre quis saber o que quer dizer seu Nick?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke o que você mudaria aqui no fórum?

Sinceramente? Nada. Para mim está ótimo do jeito que está. Se eu tivesse algum poder de fazer bons membros voltarem ou novos membros com bom potencial, eu faria, pois para mim, o maior problema do Fórum NS é alguns de seus membros.

P.S: desculpa pela pergunta repetida, não acompanhei antes.

Tá tudo bem, ninguém é obrigado a ler tantas mensagens =^.^=

Erikb, se pudesse escolher uma casa agora, nesse momento, onde escolheria? Porque? Pensa rápido e fala o que veio primeiro.

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean

Uma Otima impressão, e vi que você gostava da Sakura.

E você de mim?

Achei você um cara bacana e que gosta do Sai.

Sasuke tem algum tipo de doença, tipo asma, rinite alérgica ou algo do tipo ?

more_horiz
@byuchiha

Infelismente não. Seria bom pra mim ter uma noção mais...

@Jean

Deseja se formar em algo?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Erikb, se pudesse escolher uma casa agora, nesse momento, onde escolheria? Porque? Pensa rápido e fala o que veio primeiro.

Escolheria um lugar com praia mas não aquelas praias que sempre vivem lotadas nem desertas também.
Um lugar bem tranquilo onde eu pudesse ficar em paz sem essa correria do dia a dia que enfrentamos nas grandes cidades...

@Petrick
Qual seu maior tesouro?(ou conquista)

more_horiz
@Erikb NyahFu é a junção de um nome fofo com um japonês... Ia ser só Nyah mas achei muito comum, também é uma homenagem ao Nyah! Fanfiction pois sou leitora de fics.

@Jackie o que você mais gosta de desenhar?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos