Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:
Erikb, se pudesse escolher uma casa agora, nesse momento, onde escolheria? Porque? Pensa rápido e fala o que veio primeiro.

Escolheria um lugar com praia mas não aquelas praias que sempre vivem lotadas nem desertas também.
Um lugar bem tranquilo onde eu pudesse ficar em paz sem essa correria do dia a dia que enfrentamos nas grandes cidades...

@Petrick
Qual seu maior tesouro?(ou conquista)

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 26 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb NyahFu é a junção de um nome fofo com um japonês... Ia ser só Nyah mas achei muito comum, também é uma homenagem ao Nyah! Fanfiction pois sou leitora de fics.

@Jackie o que você mais gosta de desenhar?

more_horiz
@Erikb

Meu tesouro é minha familia. Grande conquista não tive ainda, mais a maior conquista que espero é me formar em medicina.

@Nyah

Descreva sua personalidade?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Jean

Deseja se formar em algo?

Cara eu não se te dizer se é uma coisa que vale apena para as outras pessoas, mas para mim é uma coisa que vale muito apena eu adoro desenhar, e já me disseram para fazer um curso de desenho, cara eu gostaria de me tornar um mangarca, até porque eu e meu colega estamos criando uma historia que ele acredita que algum dia se torne um mangar.

NyahFu escreveu:
@Jackie o que você mais gosta de desenhar?

Animes, principalmente Naruto, e eu adoro desenhar a Sakura.

Iara o que você mais presa em uma amizade ?

more_horiz
@Jean

Me desculpe mais era pra você ter feito uma pergunta pra mim(Não me leve a mal).

@Jean

Qual sua cantora favorita?

more_horiz
@Petrick Gosta de ler ?

more_horiz
Me pularam

@Trickzzz
Você tem algum rival em alguma coisa?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Qual sua cantora favorita?

Demi lovato

Erikb você tem irmãos ou é filho único ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Erikb você tem irmãos ou é filho único ?

Tenho duas irmãs...

@Jackie
Curte Bleach?já assistiu?

more_horiz
@Erickb Perguntou: Você tem algum rival em alguma coisa?

R: Hmm, acho que não. Tem um garoto que eu faço muita competição com ele, principalmente em esportes, mas é uma rivalização amigável. 

@Erickb Atualmente você se encontra feliz ? 

more_horiz
Já assisti e acho maneiro, só que não estou com muito tempo de acompanhar.

TrickzZz você gosta de praticar esportes ?

more_horiz
@Jackie

Como você é fisicamente?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erickb Atualmente você se encontra feliz ? 

Atualmente estou a procura de felicidade!
tenho namorada,tenho amigos,tenho família mas não acredito que a felicidade depende de terceiros...

@Sage230
Você tem algum arrependimento?

more_horiz
@Petrick eu tenho um gênio ruim, sou sincera demais, não tenho tato pra muita coisa e sou estourada... Mas sou uma boa pessoa, nunca gostei de magoar ninguém e sempre tento ser tolerante e educada. Sou muito protetora, determinada e um tanto sensível... Porém não tenho medo de nada. Esse é um resumo dos resumos do que sou.

@Jackie confiança, companheirismo, sinceridade, preocupação, compreensão e tolerância. Acho que é a base pra toda amizade.

@Erikb o que você mais detesta nas pessoas?

more_horiz
Magrinho, cara eu tenho muita vergonha do meu corpo, devo ter 55 ou 56 km.

NyahFu você gosta de filme Teen ?

more_horiz
@Jackie Perguntou: Você gosta de praticar esportes ?

R: Gosto muito, especialmente futebol. Eu ando meio sedentário ultimamente, mas mal a escola comece voltarei à minha condição física normal. 

@Jackie O que gosta de fazer ? 

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Erikb o que você mais detesta nas pessoas?

Odeio pessoas arrogantes e que tentam impor suas opiniões aos outros!

@Trickzzz
Você é de Portugal né...
Você já visitou o Brasil ou tem vontade?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos