Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jackie santos2, qual é o seu nome verdadeiro? Acho muito estranho digitar seu nick e.e

Jean é meu verdadeiro Nome.

Sasuke E o seu verdadeiro nome qual é ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 29 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Meu nome verdadeiro é Kaio, Jean, muito prazer.

Jean, qual é o seu tipo preferido de paisagem natural?

more_horiz
@Sasuke Perguntou: Pedrotrickz, qual sua novela preferida? 

R: Eu nem sou muito de curtir novela, mas houve uma que eu gostei muito, chamada ''Avenida Brasil''.

@Sasuke Porque você tem o nick mais foda do Fórum ? :e.e-:

more_horiz
@NyahFu, veio a minha mente um presente lindo que ganhei do meu pai semana passada, um carro hahaha.. Foi surpresa! Então é isso, algo recente e maravilhoso.

@Trick qual seu personagem favorito no Naruto?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Porque você tem o nick mais foda do Fórum ? :e.e-:

Isso é inexplicável, vai ver é porque o Sasuke é cara mais foda do mangá :ana: kkkkkkkkkkk.

Avenida Brasil fez muito sucesso internacional mesmo. Lembro que nós do Brasil ficávamos dando spoiler da Carminha kkkkkkkkkkkk. Os argentinos, nossos eternos rivais, ficavam putos da vida.

byuchiha, gosta de Bob Sinclar? Se sim, qual é a música que mais curte?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, qual é o seu tipo preferido de paisagem natural?

Eu acho lindo ver o por do sol em um local com arvores e flores.

Kaio qual é a matéria do colégio que você mais gosta ?

Última edição por Jackie santos2 em 25/8/2014, 15:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
@byuchiha o que você faz quando não tem nada pra fazer ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Erikb
Você não sai de casa sem o que?

Acho que um item necessário pra todos os momentos é o celular e claro minha carteira!

@Kirito
Quais animes/mangás além de Naruto você assiste/lê atualmente?

more_horiz
@Sasuke, nao conheço. Poderia me indicar?

Sasuke, li sobre seu problema de taquicardia (aceleração) estou chocada, bem... você faz algum tipo de tratamento? kkkk

@Kirito, gosto de ler livros fictícios. Ver filmes, seriados... Sair com minhas amigas e amigos, me distrair ao máximo!!

@Erikb o que mais gosta de fazer?

p.s: estão indo dez perguntas ao msm tempo e estou ficando enrolada. Sinto muito se for errado.

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Erikb o que mais gosta de fazer?

Gosto de correr ou simplesmente fazer caminhadas ouvindo uma boa música.
Isso sempre limpa minha mente.

@Byuchiha
Você prefere pilotar um carro ou uma moto?

more_horiz
Bia você é linda

Erikb você gosta de quais estilos de musicas ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb você gosta de quais estilos de musicas ?

Gosto de muitos estilos,mais minhas músicas preferidas são eletrônicas e rock clássico!

@JackieSantos2
Qual seu time de futebol?Pra qual torce?

more_horiz
@byuchiha Perguntou: Qual seu personagem favorito no Naruto?

R: O meu personagem favorito de Naruto é o Sasuke. Atualmente só acompanho o mangá principalmente por causa dele.

@Erickb Você possui alguma coisa esquisita em você, sei la tipo uma mania ou um vicio ? 

more_horiz
@Sasuke gosto muito de serra, montanhas, campo e mar. Lugares frescos/frios que possuem paisagens que me fixam e passam certa serenidade.

@TrickzZz tem sonhos de consumo? Quais?

more_horiz
Erikb escreveu:

@JackieSantos2

Qual seu time de futebol?Pra qual torce?

do Rio é Flamengo de São Paulo Corinthians.

NyahFu  Qual é seu filme preferido ?

Última edição por Jackie santos2 em 25/8/2014, 15:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio qual é a matéria do colégio que você mais gosta ?

Física. Quando no Ensino Fundamental II (5ª à 8ª série), eu tinha a matemática como disciplina preferida, porém, eu gosto de aulas práticas, e a física, que nada mais é que uma matemática, se encaixou perfeitamente nos meus estudos, vez que o estudo de boa parte da física é melhor compreendido com aulas práticas somadas a aulas matemáticas (cálculos).

Digo isso porque na teoria, algumas coisas não acontecem de verdade, portanto, para afirmar que objeto "x" pesa tanto e vai cair de "x" metros a "x" km/h, é necessário se por em prática.

byuchiha escreveu:
@Sasuke, nao conheço. Poderia me indicar?

Sasuke, li sobre seu problema de taquicardia (aceleração) estou chocada, bem... você faz algum tipo de tratamento? kkkk

World, Hold On.
Rock This Party.
Love Generation.

Sãs as três que mais ouço. São as mais famosas também.

Sobre minha arritmia cardíaca: não, não faço nenhum tipo de tratamento porque sou jovem demais. Eu não posso tomar certos remédios, nem ficar evitando refrigerantes e etc, pois praticamente tudo o que um ser humano faz, afeta o coração, e eu por exemplo não posso abusar de gorduras por causa disso.

Então imagina como seria um tratamento de arritmia cardíaca. Remédios tarja preta de alto custo, alimentação e exercícios físicos extremamente controlados, vish, acho que se eu fosse ouvir tudo o que os médicos dizem, eu já poderia me aposentar antes de começar a trabalhar kkk.

Jean, na sua cidade tem metrô? Se sim, o que você acha dele? É um meio de transporte mais ou menos útil do que o carro?

more_horiz
@Erikb

Tirando Naruts, Qual mangá/anime você mais curte ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos