Jackie santos2 escreveu:Kaio qual é a matéria do colégio que você mais gosta ?
Física. Quando no Ensino Fundamental II (5ª à 8ª série), eu tinha a matemática como disciplina preferida, porém, eu gosto de aulas práticas, e a física, que nada mais é que uma matemática, se encaixou perfeitamente nos meus estudos, vez que o estudo de boa parte da física é melhor compreendido com aulas práticas somadas a aulas matemáticas (cálculos).
Digo isso porque na teoria, algumas coisas não acontecem de verdade, portanto, para afirmar que objeto "x" pesa tanto e vai cair de "x" metros a "x" km/h, é necessário se por em prática.
byuchiha escreveu:@Sasuke, nao conheço. Poderia me indicar?
Sasuke, li sobre seu problema de taquicardia (aceleração) estou chocada, bem... você faz algum tipo de tratamento? kkkk
World, Hold On.
Rock This Party.
Love Generation.
Sãs as três que mais ouço. São as mais famosas também.
Sobre minha arritmia cardíaca: não, não faço nenhum tipo de tratamento porque sou jovem demais. Eu não posso tomar certos remédios, nem ficar evitando refrigerantes e etc, pois praticamente tudo o que um ser humano faz, afeta o coração, e eu por exemplo não posso abusar de gorduras por causa disso.
Então imagina como seria um tratamento de arritmia cardíaca. Remédios tarja preta de alto custo, alimentação e exercícios físicos extremamente controlados, vish, acho que se eu fosse ouvir tudo o que os médicos dizem, eu já poderia me aposentar antes de começar a trabalhar kkk.
Jean, na sua cidade tem metrô? Se sim, o que você acha dele? É um meio de transporte mais ou menos útil do que o carro?