Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio qual é a matéria do colégio que você mais gosta ?

Física. Quando no Ensino Fundamental II (5ª à 8ª série), eu tinha a matemática como disciplina preferida, porém, eu gosto de aulas práticas, e a física, que nada mais é que uma matemática, se encaixou perfeitamente nos meus estudos, vez que o estudo de boa parte da física é melhor compreendido com aulas práticas somadas a aulas matemáticas (cálculos).

Digo isso porque na teoria, algumas coisas não acontecem de verdade, portanto, para afirmar que objeto "x" pesa tanto e vai cair de "x" metros a "x" km/h, é necessário se por em prática.

byuchiha escreveu:
@Sasuke, nao conheço. Poderia me indicar?

Sasuke, li sobre seu problema de taquicardia (aceleração) estou chocada, bem... você faz algum tipo de tratamento? kkkk

World, Hold On.
Rock This Party.
Love Generation.

Sãs as três que mais ouço. São as mais famosas também.

Sobre minha arritmia cardíaca: não, não faço nenhum tipo de tratamento porque sou jovem demais. Eu não posso tomar certos remédios, nem ficar evitando refrigerantes e etc, pois praticamente tudo o que um ser humano faz, afeta o coração, e eu por exemplo não posso abusar de gorduras por causa disso.

Então imagina como seria um tratamento de arritmia cardíaca. Remédios tarja preta de alto custo, alimentação e exercícios físicos extremamente controlados, vish, acho que se eu fosse ouvir tudo o que os médicos dizem, eu já poderia me aposentar antes de começar a trabalhar kkk.

Jean, na sua cidade tem metrô? Se sim, o que você acha dele? É um meio de transporte mais ou menos útil do que o carro?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 30 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Tirando Naruts, Qual mangá/anime você mais curte ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, na sua cidade tem metrô? Se sim, o que você acha dele? É um meio de transporte mais ou menos útil do que o carro?

Tem metrô, eu não sei te dizer pois não pego muito metrô não, sim acho mais útil que o carro.

Sakomekieh conte nos mais um pouco sobre você , sua personalidade ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erickb Você possui alguma coisa esquisita em você, sei la tipo uma mania ou um vicio ? 

Acredito que não nenhuma mania nenhum vicio...
Sakomekieh escreveu:
@Erikb

Tirando Naruts, Qual mangá/anime você mais curte ?

Eu só conheço DBZ e YugiOh e estou começado a assistir Bleach.
Mangá o único que eu li na vida só o Naruto!o resto só anime mesmo!
@Jackie
Você teve ou tem rancor de alguém?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage230, você gostaria de ver um tipo de Kabuto SD? Se sim, o que gostaria de ver nele?

Amaria ver um Kabuto SD. Gostaria de ver todo o dia a dia dele assim como era possível ver o de Lee no Rock Lee SD. Quando via ele no Rock Lee SD eu dava altos gritos :HAHA:
Spoiler :
Você deve está feliz afinal Sasuke vai ganhar um só pra ele, mais meu Kabutinho está lá abandonado :ua:

@Erikb
O que você mais se orgulha de fazer?

more_horiz
@NyanFu Perguntou: Tem sonhos de consumo? Quais?

R: Olhe eu nunca pensei nisso, mas se pudesse escolher gostaria de ter um Ferrari e uma Ilha privada. kkkkkkkkk'

@Sage230 Qual foi a maior loucura que ja fez ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Erikb
O que você mais se orgulha de fazer?

Difícil dizer,atualmente nada...
Mas já fiz muitas coisas que me orgulho no passado!

@Trickzzz
Porque você acha que o Sasuke merece ficar com a Sakura depois de tudo que ele fez?

more_horiz
Eu não ligo muito para SD. Então nem to tão animado com o "Sasuke SD", que na verdade se chama "Shuringan" kkkkkkkkkkkkk.

Erikb, você tem vontade de ser famoso?

more_horiz
@Trickzzz Dl�

Pq vc nao ta no chat seu divo ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sage230 Qual foi a maior loucura que ja fez ?

Incesto

@Sakomekieh
O que vem em primeiro lugar pra você?

more_horiz
Sasuke escreveu:
Erikb, você tem vontade de ser famoso?

Não nunca tive vontade de ser famoso...
@Sage230
Faz algum esporte radical?

more_horiz
Erikb escreveu:
@Sage230
Faz algum esporte radical?

Não, não curto esportes radicais.

@Erikb
Qual seu verdadeiro nome?

more_horiz
\"Sage230 escreveu:
@Sakomekieh
O que vem em primeiro lugar pra você?

R: Pra mim vem minha carreira profissional

@Sage230

Qual o melhor filme que já assistiu ?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie

Você teve ou tem rancor de alguém?

já tive mais já esqueci dele, até porque não é bom guardar rancor no coração.

Sakomekieh você gosta de Brigadeiro ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Erikb
Qual seu verdadeiro nome?

Meu verdadeiro nome é Erivelton!

@Jackie
Quantas vezes você já saiu no tapa com alguém?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie

Quantas vezes você já saiu no tapa com alguém?

Nem uma vez, eu sou uma pessoa bem tranquila e não gosto de barraco.

E você Erikb Quantas vezes você já saiu no tapa com alguém?

more_horiz
@Erickb Perguntou: Porque você acha que o Sasuke merece ficar com a Sakura depois de tudo que ele fez?

R: Porque tudo o que o Sasuke fez, foi porque ele estava ''cego'' pelo seu ódio e sede de vingança de Konoha. Mesmo que ele a tenha tentado matar, também existem momentos bons entre eles, ou seja não é só coisas más como toda a gente pensa.. Enfim, o Sasuke agora já não possui aquele ódio e sede de vingança que possuía no passado, por isso eu vejo ele dando mais atenção e sendo mais meigo para a Sakura. E porque ele é lindo kkkkkk'

@Jackie O que você mais gosta de fazer ? 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos