Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie

Quantas vezes você já saiu no tapa com alguém?

Nem uma vez, eu sou uma pessoa bem tranquila e não gosto de barraco.

E você Erikb Quantas vezes você já saiu no tapa com alguém?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erickb Perguntou: Porque você acha que o Sasuke merece ficar com a Sakura depois de tudo que ele fez?

R: Porque tudo o que o Sasuke fez, foi porque ele estava ''cego'' pelo seu ódio e sede de vingança de Konoha. Mesmo que ele a tenha tentado matar, também existem momentos bons entre eles, ou seja não é só coisas más como toda a gente pensa.. Enfim, o Sasuke agora já não possui aquele ódio e sede de vingança que possuía no passado, por isso eu vejo ele dando mais atenção e sendo mais meigo para a Sakura. E porque ele é lindo kkkkkk'

@Jackie O que você mais gosta de fazer ? 

more_horiz
@Erikb você se irrita fácil ?

more_horiz
Sakomekieh escreveu:
@Sage230
Qual o melhor filme que já assistiu ?

Não sou muito de assistir filmes... Dos que já assisti.
Naruto Shippuuden: Filme 5 - Prisão de Sangue
Cara eu amo esse filme, quando assisti pela primeira vez fiquei de boca aberta, o incrível é o Naruto tentando escapar de várias formas porém todas falhas, parece uma prisão sem fugas.

@Kirito
Como planeja sua vida nos próximos 50 anos?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie O que você mais gosta de fazer ? 

Desenhar, eu amo desenhar.

Sage230 você se considera vaidoso ?

more_horiz
@Kirito
Como planeja sua vida nos próximos 50 anos

Eu planejo continuar a estudar,quando eu fizer 16 anos eu pretendo fazer minha inscrição para o menor aprendiz,o dinheiro que eu receber (menor aprendiz) eu irei colocar em uma conta no banco e deixar la,quando eu completar meus 18 anos eu irei fazer faculdade,depois de terminar a minha faculdade de administração eu irei procurar um emprego.

Depois de estar empregado e já recebendo salario,eu irei passar 1 ano tirando 50% do meu salario e guardando na conta do banco,depois que eu tiver a contia necessaria eu irei juntar o dinheiro do meu trabalho junto com o dinheiro do menor aprendiz e comprar uma casa linda com bastante espaço,depois disso eu irei encontrar alguém que eu ame e irei ter filhos.

E isso o que eu planejo.

@Sage quantos filhos você gostaria de ter ?

more_horiz
Kirito@ para você qual é a Garota ideal ?

more_horiz
@Jackie não consigo lembrar de um agora... O que me vem é a Casa dos Treze Fantasmas, um filme que eu via muito quando era pequena por causa da história dos fantasmas. Esse marcou bastante, foi o primeiro de muitos filmes de terror que gostei.

Vi agora Soul Surfer na globo e chorei umas quatro vezes, é um filme lindo.

Agora a pergunta... Mudaria seu nick se tivesse chance? Pra qual?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

@Sage quantos filhos você gostaria de ter ?

Eu gostaria de ter uma vida como a do Shikamaru pretendia ter  "se casar com uma garota normal que não seja muito feia e nem muito bonita. Ter dois filhos, primeiro uma menina, então um menino. Aposentar depois que minha filha se casar e meu filho se tornar um (homem) ninja bem sucedido, e passar o resto da minha vida jogando Shōgi ou Go. Então morrer de velhice antes da minha esposa"

@NyahFu
Você acha o amor uma grande bobagem ou acha a melhor coisa do mundo?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kirito@ para você qual é a Garota ideal ?

Gasai Yuno

Uma garota que se importe comigo,mais que não seja tão grudenta,que ela tenha uma personalidade forte,que não concorde com tudo o que eu digo,que ela seja bonita,e que seja Honesta,e que não seja afrescurada.

@Nyahfu o que suas amigas/amigos acham de você jogar Games ?

more_horiz
Não, não mudaria a minha nick porque ela significa muito para mim, e não penso em muda la futuramente.

Kirito@ o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?

more_horiz
Kirito@ o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre ?

Entrar no fórum,assistir filmes,comer doces,jogar alguma coisa e etc.

@Jackie o que mais te deixa feliz ?

more_horiz
Está perto de pessoas que me deixam feliz.

Kirito@ você mora a onde ?

more_horiz
@Sage nem uma coisa nem outra. Acho o amor importante sim, mas não é a minha maior prioridade. Antes de tudo, quero felicidade plena, independência e liberdade.

@Kirito trouxe o máximo de amigos que pude pro mundo gamer (tanto garotos quanto garotas), haha! Muitos já jogavam alguma coisa, então foi uma tarefa fácil. Não sou lá uma expert, eu jogo por diversão mesmo... Nem dedico muito tempo.

@Jackie você se considera que tipo de amigo?

more_horiz
@Erikb prefiro carros, tenho um pouco de medo de motos!

@Jackie obrigada pelo elogio!

@NyahFu tem namorado?

more_horiz
TrckizZz

Se eu já fiz algo cruel? Que eu me lembre não.

@byuchiha

Mora a onde?

more_horiz
NyahFu escreveu:

@Jackie você se considera que tipo de amigo?

que tenta fazer de tudo para agradar, defender, proteger e fazer o meu amigo feliz.

Petrick você se considera um bom amigo ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos