Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, você gosta de Backstreet Boys? Pode se abrir cara. Eu também gosto.

Não muito mais não tenho nada contra, mas você é um cara legal eu nunca imaginei que você foce assim, simpático, maneiro e divertido.

Bia já te disseram que você é linda ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 37 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Sasuke o sorriso, o cabelo, o olhar... Um sorriso bonito ou até timido me deixa super encantada hahahah

@Jackie oooooh, se você esta dizendo, então sim... :DD Obrigada.

Jackie já disseram que você é muito simpático?

more_horiz
@Bia acho que ver o lado bom de tudo, rir de problemas, sair de situações difíceis com humor. Não sei como se chamaria isso.

A pergunta... O que você mais detesta nos garotos?

@Sasuke como você queria que acontecesse, pode ser isso.

more_horiz
@NyanFu O que você queria ter neste momento ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Sage, qual sua maior qualidade?

Sou Perspicaz e Sagaz.

@TrickzZz
Você morreria por quem você ama?

more_horiz
@NyahFu, não gosto de garotos metidos, e principalmente possessivos... E que maltratam os outros, já passei por isso, de estar em um barzinho com uma galera, e dente eles, um menino que estava querendo me conhecer, nisso ele foi super rude com o garçom... Acabou ali.

@Sage qual seu maior desejo?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke como você queria que acontecesse, pode ser isso.

Eu gostaria que eles tivessem uma conversa mais madura da que tiveram quando Sasuke foi embora de Konoha, desse jeito a Sakura se declararia com mais calma e colocaria tudo na mesa, assim eles poderiam tomar uma decisão realmente definitiva.

Porque para mim, o que mais me faz querer SasuSaku é justamente esse ? que existe sobre o que o Sasuke acha da Haruno.

byuchiha, o que você acha que alguém deve fazer quando quer se livrar de alguém sem magoar esse alguém?

more_horiz
@Sasuke, a pessoa tem que escolher as palavras certas, e acima de tudo abrir o jogo! E você?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jackie já disseram que você é muito simpático?

Já sim pois eu só digo a verdade e se eu estou falando isso é porque é verdade.

Bia você gosta de comer Brigadeiro e Beijinho ?

more_horiz
@Sage230 Perguntou: Você morreria por quem você ama?

R: Sim. Se fosse preciso, e possível, morreria 2,3,4,5 (...) vezes pelas pessoas que amo.

@Jackie O que te preocupa mais neste momento ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

@Sage qual seu maior desejo?

Conseguir me casar com alguém que de fato me ame.

@TrickzZz
Qual seu maior desejo?

more_horiz
@Jackie eu prefiro brigadeiro.

Sage gostaria de ter nascido em outro país?

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Sasuke, a pessoa tem que escolher as palavras certas, e acima de tudo abrir o jogo! E você?

Dependendo da situação, abrir o jogo pode acabar abrindo uma ferida no coração da outra pessoa. Mas mentir só causariam mais problemas no futuro, então tenho de concordar totalmente com você.

byuchiha, quando você quer descontar sua raiva, o que você faz?

more_horiz
@Sasuke chamo as amigas, do uma volta de carro, como alguma coisa gostosa, converso com alguém....

Sasuke, o que tem para jantar hoje aí na sua casa? kkkk

more_horiz
@Sage230 Perguntou: Qual seu maior desejo?

R: O meu maior desejo é que não exista mais sofrimento neste Mundo.

@byuchiha Escolha entre matar o Itachi ou o Naruto

more_horiz
Kirito, qual é a coisa que você menos gosta de ver acontecer?

Em Naruto ?
A coisa que eu menos gostei de ver foi o Sasuke ter um Delay tão grande no teleporte.

Odiei aquilo.

@TrickzZz você acha que a Sakura e o Sasuke deveriam ter um destaque simente deles dois sozinhos ne uma batalha ?
Sem Naruto.

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jackie O que te preocupa mais neste momento ?

Estar doente, mais estou melhorando aos poucos.

Kirito@ o que você mais deseja conquista em sua vida ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos