Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

Você se considera uma pessoa bem humorada ?

Sim até demais kkkk.

@Petrick qual o personagem que você menos gosta ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 39 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

O personagem que menos gosto é o Sasuke.

@Kirito

Qual seu esporte favorito?

more_horiz
@Trickzz kkkkkkk aff... de novo? Deixa o Naruto vivinho kkkkk

Petrick, o que fará ao final de semana?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
E você Erikb Quantas vezes você já saiu no tapa com alguém?

Bom eu já pratiquei dois anos de Muay thai então eu já sai no "tapa"várias vezes mas só por esporte mesmo!
Kirito@ escreveu:
@Erikb você se irrita fácil ?

Depende da situação...
Se alguém estiver tentando me irritar eu com certeza perco a paciência facilmente...

@Byuchiha
Você já vez alguma coisa que não teria coragem de fazer de novo?

more_horiz
@TrickzZz gostaria de ter um pote de sorvete de morango ou passas ao rum.

@Erikb o que pretende pras férias de dezembro?

more_horiz
@Erikb, recentemente eu tive uma atitude um pouca boba ao meu ver, em um momento de raiva e magoa, eu liguei para uma pessoa e falei algumas coisas que não deveriam! Incrível que pareça eu me senti bem depois, por que fui um desabafo, mas hoje em dia eu sinto um leve arrependimento... Mas é normal a gente agir as vezes com a emoção...

Yara linda, acabei de ver sua foto no Miss 2014, me diz... sempre teve o cabelo curto? Adorei!!

more_horiz
meu nome verdadeiro é Leandro.

meu sabor de sorvete favorito é Morango.

@Sage230 Qual o personagem de anime mais irritante na sua opinião ?

@Jackie santos2 Qual seu nome verdadeiro ?
Chuunin

more_horiz
@Bia não! Eles eram maiores, só que eu resolvi voltar a ficar loira e quis fazer uma mudança geral. Esse corte é recente, estou amando ele assim. Obrigada linda.

@Senpai qual é o seu gênero musical favorito?

more_horiz
@NyanFu Você possui alguns textos da sua autoria ? Se sim, pensa publica-los um dia ?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Erikb o que pretende pras férias de dezembro?

Se eu realizar meus objetivos pretendo viajar e gastar um pouco do que economizei esse último ano!!
@Trickzzz
Você gosta de Rock?

more_horiz
meu estilo musical favorito concerteza é Rock.

@NyahFu qual sua altura ?

more_horiz
@TrickzZz sim, eu escrevo! Amo, por sinal. Mas não pretendo publicar não, é apenas um hobbie. Nem acho que gostariam tanto assim, mas por via das dúvidas tenho meu blog.

@Senpai 1,67. Quais são suas bandas favoritas?

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago 2014, 04:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito

Qual seu esporte favorito?

Team 7 Sasuke: por que gosto do desenvolvimeto de história e habilidades dele.

Nyahfu@ você já sentiu atração por personagens de animes ?

Perdão pela pergunta indiscreta.

more_horiz
Aí galera vocês estão pulando algumas pessoas!
O tópico diz claramente faça uma pergunta ao membro acima!
Não a um membro aleatório...

@Kirito
Você gosta da Hinata?

more_horiz
Erikb, qual foi a ultima coisa que sonhou?

more_horiz
@byuchiha

Irei praticar Kung Fu e só kkkkk

@byuchiha

E você?

more_horiz
Petrick, acho que irei fazer uma pequena viagem... :) Estou esperando uns exames aí, se der tudo errado eu viajo =O hahaha Ah. Qualquer duvida sobre a Medicina, pode me perguntar, sei como é... :)

Petrick, o que você espera daqui 10 anos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos