Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

Irei praticar Kung Fu e só kkkkk

@byuchiha

E você?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 40 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick, acho que irei fazer uma pequena viagem... :) Estou esperando uns exames aí, se der tudo errado eu viajo =O hahaha Ah. Qualquer duvida sobre a Medicina, pode me perguntar, sei como é... :)

Petrick, o que você espera daqui 10 anos?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb, qual foi a ultima coisa que sonhou?

Ultimamente não tenho sonhado com nada...
Pior que só agora que eu percebi...

@Byuchiha
Gosta mais da noite ou do dia?

more_horiz
@Kirito atração? Depende do grau. Aquela coisa louca não, de achar bonito sim. Tipo os meninos de Free! ou o Kakashi e o Minato de Naruto. Mas é porque imagino como seriam eles reais, e não sou pervertida tá?

@Erikb, já teve algum personagem (de Naruto ou não) que você gostava muito e acabou deixando de gostar? Por que?

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago 2014, 00:32, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kirito
Você gosta da Hinata?

Pra min ela e um personagem normal,então eu não desgosto e nem gosto.

Nyahfu qual o jogo que mais gosta de jogar ?

To criando raiva de vocês,parecem que usam Hirashin nos dedos kk

more_horiz
@Erickb Perguntou: Você gosta de Rock?

R: Eu amo Rock! Rock é vida para mim, é o meu estilo musical preferido. Amo amo amo amo, já disse que amo ? 

@Kirito gosta de ler ? 

Repeti a pergunta da Nyan. :fera:

more_horiz
@Trickzzz
Qual sua banda preferida?

Tão me pulando num brinco mais kkkk

more_horiz
@Erikb, noite... Normalmente de dia por aqui é bastante quente :(

@NyahFu, Naruto não... Mas já ocorreu de eu de cara não gostar do Neji ou do Gaara, por causa do Clássico, mas no Shippuuden eu passei a gostar muito deles. No anime Inuyasha eu gostava da Kikyou, eu sempre achei ela muito bonita e forte, aí... Quando ela reviveu, eu passei a desgostar bastante dela... Se tornou uma mulher muito fria e maldosa.

@Erikb ninguém está te pulando fofo, é por que mandam muito rápido e ninguém percebe... Aliás, quantos anos você tem?

more_horiz
TrickzZz eu gosto bastante principalmente quando e um livro que aborda aventura e fantasia.

Byuchiha qual o personagem que você já achou em mais próximo de uma aparência humana ?

more_horiz
@TrickzZz notei que tem uma aqui sua que eu não respondi, perguntando meu maior defeito...

Sou muito inocente, acredito fácil demais nas pessoas e dificilmente vejo maldade nas coisas. Então sou um alvo pra pessoas falsas...

P.S: foi essa? Desculpa.

@Kirito também estou meio doida com essa agilidade toda... Respondendo a pergunta: Final Fantasy XII.

Qual é o seu lugar favorito?

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago 2014, 00:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito, agora fiquei até pensativa... Vou falar Goku hahah Meu personagem favorito de todos os animes juntos...

Nyah, tem vontade de conhecer alguém daqui?

more_horiz
@byuchiha

Espero já estar formado claro, trabalhando e sendo independente acho que vai ser bom kkk. Sobre as dúvidas, eu tenho algumas como: É difícil se adaptar a essa rotina? Quanto tempo devo estudar? E cansativo passar o dia inteiro estudando? Tem muitos seminários, trabalho e deveres? tenho outra duvidas mais não me lembro kk

@byuchiha

Você mora a onde?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Erikb, já teve algum personagem (de Naruto ou não) que você gostava muito e acabou deixando de gostar? Por que?

Sim eu gostava da Hinata mas depois que conheci certas pessoas eu parei de gostar da personagem...eu não a odeio mas também não gosto dela...

byuchiha escreveu:
@Erikb ninguém está te pulando fofo, é por que mandam muito rápido e ninguém percebe... Aliás, quantos anos você tem?

Eu tenho 20 pra 21!

@Petrick
Que tipo de pessoa você admira?

more_horiz
@NyanFu Peço imensa desculpa pelo P.S, a culpa foi toda minha, eu repeti uma pergunta que já lhe tinha feito.. Mas já editei o post, quem tem de pedir desculpa sou eu pela minha distração.. Já agora, se puder me passe seu Blog, fiquei com muita curiosidade de ler seus textos, você tem uma escrita muito elegante, mas é claro, se você quiser. 

@Erick Eu não pulei você, eu respondi sua pergunta de se eu gostava de Rock, dê uma olhada la.

@Erickb Se pudesse ressuscitaria alguém ?

more_horiz
Nyahfu eu acho que e o meu quarto por ser meu kk.

@TrickzZz qual foi a situação mais vergonhosa que você já passou ?

more_horiz
@Erikb

Admiro pessoas respeitosas, verdadeiras, com caráter, humildes e outros.

@Kirito

Você é um bom aluno na escola?

more_horiz
AC\DC,Skillet,SEETHER,Papa Roach,Metalica,The Union Underground mas me apego mais em algumas musicas e não na banda em si.

@NyahFu quantos animes ja viu na vida ?

@Petrick Qual a situação mais vergonha que passou ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos