Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb

Admiro pessoas respeitosas, verdadeiras, com caráter, humildes e outros.

@Kirito

Você é um bom aluno na escola?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 41 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
AC\DC,Skillet,SEETHER,Papa Roach,Metalica,The Union Underground mas me apego mais em algumas musicas e não na banda em si.

@NyahFu quantos animes ja viu na vida ?

@Petrick Qual a situação mais vergonha que passou ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erick Eu não pulei você, eu respondi sua pergunta de se eu gostava de Rock, dê uma olhada la.

@Erickb Se pudesse ressuscitaria alguém ?

@Trickzzz não foi você que pulou foi o @Senpai
Na vida real?
Acho que não tem ninguém que eu ressuscitaria...pelo menos por enquanto...

@Senpai
Quem é seu ídolo?

more_horiz
Petrick: Sim eu sou.

Erickb você odeia aguém do fórum ?

more_horiz
@Sempai

Mais vergonhosa... Nossa difícil essa, não vou poder te responder no momento não consigo lembrar de nenhuma, se eu me lembrar te respondo.

@Kirito

Você gosta de Musica Pop?

more_horiz
@Petrick, eu acho mais difícil entrar. Sei la, dizem que é mais difícil se graduar a faculdade, mas estou tranquila no momento. Você tem que colocar em sua cabeça, o seus sonhos, e seus objetivos... Todos os dias quando você estiver estudando em casa para o ENEM, deve pensar no seu foco, os meses passam rápido.... Mas durante a graduação, você só estudará muito se deixar acumular, o ideal é todos os dias você estudar um pouco, o primeiros períodos são chatinhos mas depois vai melhorando. E as práticas são demais, espero que não tenha medo de agulha, sangue, ou cadáveres... Tem bastante seminário sim, e eu odeio com todas as minha forças, por que me considero um pouco tímida!! Mas isso é muito bom para o seu Projeto de Conclusão de Curso... Passo muito tempo na faculdade e estagiando também, gosto de estudar e aprender cada dia mais um pouco. Creio eu que você se dará muito bem, caso goste de verdade.

Aliás, gosta de viajar?

more_horiz
Meu ídolo na vida definitivamente é meu pai.

@Erikb Qual estilo musical você não suporta ?

more_horiz
Petrick eu gosto bastante,esse e um dos generos que mais gosto.

Senpai o que mais te irrita ?

more_horiz
@Bia como assim? Gente que ainda não tive contato? Com certeza. Se não for isso avisa, tá?

@Pedro não tem problema, eu mesma estou me confundindo bastante com a brincadeira. Em todo caso, eu respondi.

@Senpai acho que uns 10. Não assisti muitos ainda...

@Kirito quando você fecha os olhos, onde imagina estar? Em uma lembraça?

Última edição por NyahFu em Seg 25 Ago 2014, 23:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Erickb você odeia aguém do fórum ?

Sim eu odeio umas 3 pessoas nesse fórum mas não vem ao caso citar nicks!
Só digo que é vergonhoso criar contas fake pra dar likes no próprio post...

Senpai escreveu:
Meu ídolo na vida definitivamente é meu pai.
@Erikb Qual estilo musical você não suporta ?

Definitivamente Funk!!

@NyahFu
Qual sua matéria favorita na escola/faculdade?

more_horiz
Nyahfu@ eu me lembro do interior que nasci.

Erickb@ eu gosto de História.

Quen você mais admira no fórum Erickb@

more_horiz
@Nyah quis dizer assim... Se por acaso, você tivesse a chance de conhecer as pessoas daqui pessoalmente, tem vontade?

Kirito, o que você mais gosta em alguém?

more_horiz
Sinceramente o que me irrita é pessoas arrogantes e Funk.

@Kirito@ O que te deixa triste ?

@byuchiha O que mais te irrita do sexo oposto ?

more_horiz
@byuchiha

Obrigado, caso tenha alguma outra lhe pergunto. Ah sim tenho kkkk Como você entrou? Com o FIES não é mais fácil?

Sobre a pergunta, gosto sim de viajar só não de esperar kk

@Sempai

Qual filme de terror te deu mais medo?

Última edição por Petrick em Ter 26 Ago 2014, 00:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Erikb química! Também amo biologia.

@Bia ainda não, o contato que tenho com o pessoal do fórum é muito recente e raso pra ter um encontro. Já me contento com o virtual.

@Petrick tem algum personagem que você se vê bastante? De qualquer gênero.

more_horiz
Agora me perdi totalmente...o Trickzzz não me respondeu a pergunta que eu fiz pra Nyah o Kirito respondeu kkk
Kirito@ escreveu:
Quen você mais admira no fórum Erickb@

Difícil responder são muitas pessoas que eu admiro igualmente...
Mas eu admiro principalmente aqueles que defendem seu personagem até o fim mas nunca ofendem outros membros!

@NyahFu
Qual a coisa que você mais deseja obter?

more_horiz
Olhos Famintos 1 na epoca nunca tinha assistido filmes de terror.

@Petrick Qual seu personagem favorito de todos os animes que assistiu ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos