Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Agora me perdi totalmente...o Trickzzz não me respondeu a pergunta que eu fiz pra Nyah o Kirito respondeu kkk
Kirito@ escreveu:
Quen você mais admira no fórum Erickb@

Difícil responder são muitas pessoas que eu admiro igualmente...
Mas eu admiro principalmente aqueles que defendem seu personagem até o fim mas nunca ofendem outros membros!

@NyahFu
Qual a coisa que você mais deseja obter?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 42 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Olhos Famintos 1 na epoca nunca tinha assistido filmes de terror.

@Petrick Qual seu personagem favorito de todos os animes que assistiu ?

more_horiz
Byuchiha: Eu gosto de determinação,Honestidade.

Senpai: Me deixa muito triste quando minha mãe entra em crise.

@senpai o que mais deseja ?

more_horiz
@Senpai... Não gosto de garotos metidos, que esnobam, que bebem demais..

@Petrick Se for particular é mais facil sim, mas é bom estudar... Por que Medicina a concorrência é sempre alta. Entrei pelo ENEM mesmo

@Kirito tem muitas amizades por aqui?

more_horiz
Byuchiha: Não por que sou novato.

Byu o que você detesta em uma pessoa ?

more_horiz
@Nyah

Eu me vejo no Rock Lee.

@Sempai

Com certeza a Tsunade(Rainha das Divas, Diva deusa), pra mim é sem igual.

@byuchiha

Sim vou estudar ao máximo que puder. Você pretende se especializar?

@Kirito

O que te fez entrar no fórum?

more_horiz
Petrick: As discussões sobre capitulos do mangá.

Petrick@ Você desgosta de alguém no fórum ?

more_horiz
@Erikb felicidade, depois dinheiro que é quase a mesma coisa... Pra comprar meus livros.

@Kirito o que faria num apocalipse zumbi?

more_horiz
@Kirito

Gostar no sentido de amor não, mais gosto de algumas amizades.

@Nyah

Você mora a onde?

more_horiz
O que mais desejo é terminar o ensino superior e ter uma vida feliz.

Kirito@ o que faria em uma invasão alienigina ?

@NyahFu o que faria se não existisse Animes ?

@Petrick Defina você em uma palavra ?

more_horiz
Nyahfu: Choraria de medo,tentaria fugir dos zumbis.

Senpai: Choraria de medo,depois choraria mais,depois procuraria algum lugar do mundo pra se esconder.

Senpai@ Quem são o pessoal que você admira no fórum ?

more_horiz
@Kirito

Quem você menos gosta no fórum?

more_horiz
@Kirito nao curto pessoas mal educadas, que pressionam demais, e odeio falsidade...

@Petrick, pretendo fazer especialização na Medicina do Esporte, também gosto de Pediatria... :)

Fora em se tornar médico, pretende fazer um mestrado?

more_horiz
@Petrick moro em três estados praticamente, já que me desdobro o ano inteiro pra eles: RJ (Rio), SP (Piracicaba e Campos do Jordão) e SC (Joinville).

Mas estou a maioria do tempo no Rio, porque estudo aqui.

@Senpai nada, pois ainda existiriam os mangás. Ou iria sugerir a criação dos animes.

@Kirito você já considera o fórum um vício?

@Bia que conselhos daria pra alguém que tem medo de amar?

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago 2014, 02:40, editado 2 vez(es)

more_horiz
Petrick: Uma fã da Hinata que me tratou com ignorancia sem eu nem ter a ofendido ou citado ela.

Nyahfu: Eu considero sim kk,ex: eu.

Nyahfu quem e o pessoal do fórum que você mais admira ?

more_horiz
Que eu mais admiro do fórum são Path of Death,Angel of Death e Big Boss

@Kirito@ o que faria se estivesse preso numa ilha deserta ?

@NyahFu o que faria se não existisse animes e mangás ?

more_horiz
@byuchiha

Sim é sempre bom ter uma formação mais profunda.

@Sempai

Qual área você frequenta mais no fórum?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos