Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Que eu mais admiro do fórum são Path of Death,Angel of Death e Big Boss

@Kirito@ o que faria se estivesse preso numa ilha deserta ?

@NyahFu o que faria se não existisse animes e mangás ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 43 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@byuchiha

Sim é sempre bom ter uma formação mais profunda.

@Sempai

Qual área você frequenta mais no fórum?

more_horiz
Senpai: Entraria em desespero e depois choraria,depois eu iria explorar a ilha.

Petrick o que você mais gosta no fórum ?

more_horiz
Atualmente que eu mais frequento é brincadeiras.

o que eu mais gosto de qualquer fórum é interagir esse é o proposito.

@Petrick Quantas horas você dorme por dia ?

@Kirito@ Qual o melhor anime do mundo na sua opinião ?

more_horiz
@Kirito

Da área de Naruto e Brincadeiras. E das amizades.

@Sempai

Durmo em média 7,8 horas por dia.

Caros amigos, INFELIZMENTE tenho que ir amanhã eu  volto, até mais. Vou deixar minha ultima pergunta.

@Sempai

Gosta de Parques?

more_horiz
Senpai: Sword Art Online Naruto por eu gostar de Ninjas.

O que mais te alegra Petrick ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

@Jackie qual o personagem que você menos gosta ?

Bem Danzou, o homem mais sujo e safado.

Kirito@ você gostaria de algum dia poder visitar o Rio de janeiro ?

more_horiz
@Jackie
Já visitou algum estado aqui do sul?

more_horiz
Não cara, mas bem que eu gostaria de visitar sim.

você já visitou ou pretende visitar o rio de Janeiro ?

more_horiz
Não nunca visitei!
Se eu tivesse ficado no Exército provavelmente eu teria ido!e tenho muito vontade de conhecer e um dia ver o Flamengo no Maracanã!

Você foi a algum jogo da copa?

more_horiz
Não eu mal assisti em casa.

Cara como você é, de aspecto facial e físico ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Cara como você é, de aspecto facial e físico ?

Sou branco,cabelo preto,olhos castanhos,e sempre mantenho o cabelo no corte militar(me acostumei),barba normalmente raspada...
Meu fisico era melhor algum tempo atrás!
Agora perdi um pouco de massa muscular,tenho 1,75 de altura(queria ser mais alto).

@Jackie
Já terminou o ensino médio?

more_horiz
Ainda Não eu estou no 2 ano do 2 grau.

Cara você já pensou em ir para a academia para voltar o que era antes ou até melhorar seu condicionamento físico ?

more_horiz
@Yara o meu conselho seria: Vai ter medo de amar, de viver, de sentir uma das melhores coisas do mundo?

Não foi meu melhor conselho.... huaeuheauh

Jean, o que você gostaria de mudar em você?

more_horiz
Tudo no aspecto físico.

Gata qual é seu sabor de sorvete preferido ?

more_horiz
Jean, eu prefiro chocolate *-* e vc?

more_horiz
Bia você já tomou café da manhã ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos