Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Eu já vi um livro abordando astrologia e gostei bastante.

Ha e se quiser me chamar de Pedro você pode ? Qualquer um aqui pode.

Bia quanto tempo você demora pra ler um livro ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 46 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sage230
Qual é sua marca registrada?

Acho que meu jeito quieto e caladão.

@Kirito@
Qual estilo de música você curte ?

more_horiz
Sage: Eu curto música estilo Pop e estilo asiatico (tenho paixão).

Sage o que mais te atrai no mangá Naruto ?

more_horiz
Voltei.

@Kirito Como você está hoje ?

more_horiz
Pedro, depende do livro. Se for um sobre ficção, demoro três/quatro dias. Digo isso, por que era o tempo que eu normalmente terminava de ler um livro do Harry Potter.

Trickzz já visitou outros países?

more_horiz
Estou pensando seriamente em indicar esse tópico no NS Awards 2014. The best flood topic in NS 2014. Kkkkkkkkkkkkkk.

Senpai escreveu:
Qual o melhor filme que voce ja viu na vida ?

Velozes E Furiosos. Esse filme teve 6 edições, e em Abril de 2015 terá sua 7ª edição. As melhores para mim foram a 2ª e a 6ª.

byuchiha, caso pretenda casar-se, será com quantos anos aproximadamente?

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Kirito Como você está hoje ?

Eu estou bem.

Sasuke@ qual seria sua reação se o Mangá terminasse com o Sasuke casado com a Hinata ?

more_horiz
@byuchiha Perguntou: Já visitou outros países?

R: Infelizmente não, mas espero no futuro.

@Kirito Escolha entre matar o Naruto ou o Itachi e Sasuke em crianças 

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Sage o que mais te atrai no mangá Naruto ?

Sua estória extensa mais pouco explicada.

@TrickzZz
Você gosta da Kushina?

more_horiz
@Bia deixaria NaruSasu de hokages, Sakura sendo a maior ninja médica do mundo e a kunoichi mais poderosa, os Konoha 11 assumindo as lideranças de clã, Tenten tendo reconhecimento da Tsu, Neji ressuscitando e o Jiraya aparecendo no fim. Ah, e o Kakashi virando um escritor, seguindo a série Icha Icha e vivendo tranquilamente.

Por enquanto só isso...

@Sage que final daria ao Kabuto?

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago - 14:17, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kaio, gosto do seu nome. Kaio, Kaio... kkkk ok parei. Bom, gostaria de me casar quando estivesse formada, totalmente independente... Acho que estarei com uns 25 ou 26.

Yara quantos gatos você tem?

more_horiz
@TrickzZz: Eua escolho que o Itachi Naruto sobreviva.

Bia o que e mais importante em uma amizade pra você ?

more_horiz
Obrigado, Beatriz, também gosto do seu. Acho um dos mais bonitos, junto com Letícia, Laís e Steffany.

Kirito@ escreveu:
Sasuke@ qual seria sua reação se o Mangá terminasse com o Sasuke casado com a Hinata ?

Eu não gostaria, para ser sincero. Porém, não iria me matar por causa disso, eu até ficaria feliz pelo Sasuke. Ele é fissurado por olhos kkkkkk.

Kirito, com quantos anos pretende morrer?

more_horiz
@Sage230 Perguntou: Você gosta da Kushina ?

R: Olhe nunca me interessei pela Kushina, mas no geral sim, é uma das Kunoichis mais bonitos e é muito parecida com a Sakura.

@Sasuke Se pudesse voltar atras, voltava ?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Sasuke Se pudesse voltar atras, voltava ?

Não. Sou o que sou por causa dos meus feitos no passado. Conheço quem conheço e sei o que sei por ter sido quem fui, e estou bem contente com meu conhecimento. Acho que voltar atrás para fazer tudo certo não seria bom, a vida não tem graça se seguirmos todas as regras.

Pedrotrickzzz, prefere frio ou calor? E por que?

more_horiz
Petrick... Em uma amizade, tem que ter confiança, companheirismo, sinceridade, fidelidade... Enfim...

Kaio, qual a primeira coisa que você nota em uma garota?

more_horiz
Sasuke@: Pretendo morrer nessa faixa 68 a 75 anos.

Bia o que mais te agrada no fórum ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos