Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick... Em uma amizade, tem que ter confiança, companheirismo, sinceridade, fidelidade... Enfim...

Kaio, qual a primeira coisa que você nota em uma garota?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 47 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Sasuke@: Pretendo morrer nessa faixa 68 a 75 anos.

Bia o que mais te agrada no fórum ?

more_horiz
Pedro, eu gosto das brincadeiras, das discussões dos capítulos, do fanbook da Sakura... Também curto os jogos que tem por aqui, acho bastante criativo, pena que eu não participe por falta de tempo, por que quando eu faço alguma coisa é por inteira, não por mais ou menos.

E o que você mais gosta daqui?

more_horiz
@Bia tenho 5. Três fêmeas e dois machos, meus filhos. :deus:

Quem da sua família é mais próximo de você?

more_horiz
@Sasuke Perguntou: Prefere frio ou calor? E por que?

R: Prefiro o frio. Não suporto o calor, por alguma razão que ainda não entendi, o frio é muito prazeroso para mim.

@NyanFu Arrepende-se de alguma coisa ? 

more_horiz
Bia: Eu gosto das discussões sobre os capitulos,os Jogos criativos do fórum (embora não participo por não saber jogar),gosto também da área Naruto,e o que eu mais gosto e da área de brincadeiras.

TrickzZz@ Você já sentiu raiva de alguém aqui no fórum ?

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jackie santos2@

Qual foi a melhor invenção até hoje ?

Eu acho que foi a descoberta da energia elétrica.

Iara você é muito assediada ?

Kirito@ você tem namorada ?

more_horiz
Jackie: Não eu não possuo,pra te falar a verdade eu ainda sou BV. 😢

Jackie: Você já namorou com alguém ciumenta (o) ?

more_horiz
@Kirito Perguntou: Você já sentiu raiva de alguém aqui no fórum ?

R: Raiva ? Não, claro que não. Porque eu haveria de ter raiva das atitudes de uma pessoa em um Fórum Virtual ? De que adiantaria ter raiva ? Se bem que, ''só'' estamos separados pelo Oceano Atlântico e por um ''mero'' ecrã de computador. Enfim, isso seria inútil.

@Kirito E você já sentiu ?

more_horiz
TrickzZz: Não mais já me senti ofendido.

TrickzZz você possui algum animal de estimação ?

more_horiz
@TrickzZz me arrependo de muitas coisas, inúmeras. Mas foram meus erros que me ensinaram o que eu sei hoje, então sou grata por isso de alguma forma.

@Kirito já sentiu vontade de pertencer a outra realidade?

Última edição por NyahFu em Ter 26 Ago - 14:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nyahfu: Eu já senti,mais atualmente eu estou de boa com essa realidade.

Nyahfu@ Você possui muitos amigos no fórum ? Eles são legais ?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio, qual a primeira coisa que você nota em uma garota?

O jeito de um modo geral. Como anda, como fala, o que veste. Isso para mim define muita coisa, mas não tudo.

Kirito, qual seu gênero musical favorito?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jackie: Você já namorou com alguém ciumenta ?

Não ainda não encontrei a pessoa certa para eu chamar de minha rainha, mas estou a procura dessa Garota.

Kaio você já se sentiu atraído por alguém ?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Erikb você se acha bonito ?

Sim eu me considero bonito mas nem tanto!

@Jackie
Qual sua opening e ending favorita?(pode ser de qualquer anime)

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você já se sentiu atraído por alguém ?

Sim. E nem se eu usar todos os meus dedos daria para contar o número de pessoas que já me atraíram. Pra você ter uma ideia, quando eu sinto algum perfume, por mais raro que seja, eu consigo lembrar de alguma garota.

Não que eu tenha corrido atrás de tantas meninas kkkkkk, não entenda errado, muito pelo contrário, nunca pedi ninguém em namoro, mas assim, me sentir atraído, querer ter aquela pessoa perto de você o tempo todo, vish, foram várias, inúmeras, não dá nem pra chutar um número.

Erikb, você guarda recordações de suas amadas?

more_horiz
@Kirito Perguntou: Você possui algum animal de estimação ?

R: Tenho sim. Eu tenho um amor predileto por gatos. Neste momento tenho um gato, a coisa mais fofa e amigável do Mundo. 

@Sasuke Qual seu gênero de filmes preferidos ? 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos