Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Viveque eu tenho memória ruim para filmes. Mas atualmente é Está escrito nas estrelas...

Kirito o que você mais gosta de fazer?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 53 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Jean: não tenho por que minha mãe não gosta de animais dentro de casa.

Erickb: Nunca ouvi música racional.

Erickb: Não sei se tera mangá amanhã.

Erickb qual seu animal favorito ?

A pergunta foi pro Jackie que postou no fanbook!

Não tenho nenhum favorito gosto da maioria!

@Bia
Qual sua frase favorita?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você tem animais de estimação ?

Não digo que tenho, mas moro com um. Meu pai tem um cachorro da raça Beagle. Eu raramente brinco com ele.

Erikb, se pudesse escolher um jeito de morrer, qual seria?

more_horiz
Perdão Erickb.

Bia: Entrar no fórumn

Kaio qual o bolo que você mais gosta ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean você gosta da Hinata ?

Mais ou menos, não tenho nada contra, mas também não é um dois meus personagens favoritos.

Pedro você gosta mais de pastel ou de coxinha ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kaio qual o bolo que você mais gosta ?

Não sei o sabor da massa do bolo, mas sei que tem chantili e morango em cima.

Jean, qual é a roupa que você mais gosta de usar?

more_horiz
@Sasuke
Qual seu atual sonho?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Sasuke
Qual seu atual sonho?

Ser alguém com uma condição financeira boa, me casar com uma pessoa fiel e extremamente romântica (melosa), viajar bastante, apreciar muitas paisagens naturais e me tornar um cantor.

Sage, qual é a sua música favorita?

more_horiz
Kaio qual a maior vergonha que já passou?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, se pudesse escolher um jeito de morrer, qual seria?

Gostaria de morrer como um herói de guerra!
@Byuchiha
Depois do Itachi qual seu personagem favorito?

more_horiz
Erikb é o Sasuke *-* e o seu, depois do Naruto?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Kaio qual a maior vergonha que já passou?

Não me lembro da maior, mas a mais recente foi ter tentado imitar um passo da coreografia do Justin Timberlake no clipe da música Mirrors e ter escorregado por estar de meia.

Eu odeio cair, isso pra mim é extremamente vergonhoso (e doloroso) -.-'

Beatriz, qual foi a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?

more_horiz
Jean eu gosto mais de coxinha.

Kaio o que pretende fazer da sua vida daqui a 10 anos ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Jean, qual é a roupa que você mais gosta de usar?

Bem  para casamentos é o esmoquin para festas e outros lugares camisa listradas, causa jeans e ténis preto.

Kaio me desculpe pela pergunta, seu pais moram juntos ?

Pedro você já ficou bebão ?

more_horiz
Kaio foi ter existido uma segunda chance para mim. :) Ah. Alguém viu sua queda? Poxa, eu até ri aqui imaginando. KKKKKKKKKK

Jean quanto de altura você tem?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb é o Sasuke *-* e o seu, depois do Naruto?

Era a Sakura mas ela caiu um pouco no meu conceito depois do "Sasuke-kun não parece ter se importado"
Agora meus favoritos depois do Naruto são Sasuke,Kakashi e Obito!

@Byuchiha
Qual tipo de carro você mais gosta?

more_horiz
@Erikb gosto muito de carros, gosto de carro grande, ou sedan... Não gosto muito de carros pequenininhos, apesar de ter um assim.

Você dirige uma moto ou um carro?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos