Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb é o Sasuke *-* e o seu, depois do Naruto?

Era a Sakura mas ela caiu um pouco no meu conceito depois do "Sasuke-kun não parece ter se importado"
Agora meus favoritos depois do Naruto são Sasuke,Kakashi e Obito!

@Byuchiha
Qual tipo de carro você mais gosta?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 54 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Erikb gosto muito de carros, gosto de carro grande, ou sedan... Não gosto muito de carros pequenininhos, apesar de ter um assim.

Você dirige uma moto ou um carro?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean quanto de altura você tem?

Acho que tenho 1.79 ou 1.80.

e você bia quanto você tem de altura ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Kaio o que pretende fazer da sua vida daqui a 10 anos ?

Estar em um palco cantando.

Jackie santos2 escreveu:
Kaio me desculpe pela pergunta, seu pais moram juntos ?

Sim, moram. Isso já faz quase 30 anos.

byuchiha escreveu:
Ah. Alguém viu sua queda? Poxa, eu até ri aqui imaginando. KKKKKKKKKK

Sim. Dois amigos que estavam comigo e uma menina que estava com a gente. Kkkkkkkkkkkkk, foi bem engraçado mesmo. Eu cai e fiquei deitado kkkkkkkkkkkkk.

Jean, você gosta de tirar fotos? É daqueles que tira selfie toda hora?

more_horiz
byuchiha escreveu:
@Erikb gosto muito de carros, gosto de carro grande, ou sedan... Não gosto muito de carros pequenininhos, apesar de ter um assim.

Você dirige uma moto ou um carro?

Eu dirijo ambos!!

@Sasuke
Qual o melhor livro que você já leu?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, qual é a sua música favorita?

Mais uma Vez - Legião Urbana
Essa música me faz refletir sobre meus sonhos e acreditar que um dia realizarei eles.

Morena - Scracho
Essa música marcou minha vida... Apesar de ser minha música preferida não consigo escutar ela inteira, pois essa música lembra meu grande amor que atualmente não está ao meu lado.

@Erikb
Com que idade deseja se casar?

more_horiz
Jean eu sou pequenininha, tenho 1,64. Era para ter 1,60, mas tomei o Hormônio do Crescimento.

Kaio, kkkkkkkkk parei. Gostaria de ser o Justin Timberlake por um dia? E o que faria?

Sage o que você mais se preocupa?

more_horiz
Jean: Eu tenho 14 anos kkkk.

Bia o que mais te irrita na sua vida ?

more_horiz
Não muito, não gosto de ficar toda hora tirando foto não, mas tem hora que é até legal.

e você kaio gosta de tirar foto ?

Pedrão você tem mais amigas ou mais amigos ?

more_horiz
Sage230 escreveu:
@Erikb
Com que idade deseja se casar?

Pretendo me casar depois dos 25 anos!

@Jackie
Já visitou algum lugar paradisíaco?

more_horiz
Kirito eu me irrito quando ficam me pressionando demais, ou falta de consideração...

Erikb esta gostando do forum?

more_horiz
byuchiha escreveu:
Erikb esta gostando do forum?

Sempre gostei do fórum mesmo antes de ter uma conta!
Eu sempre entrava como visitante pra ver os comentários sobre os capítulos!
@Bia
Você gosta de música eletronica?

Última edição por Erikb em Ter 26 Ago 2014, 16:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Erikb escreveu:
@Sasuke
Qual o melhor livro que você já leu?

Eu nunca li um livro. Sim, é verdade, eu nunca li um livro.

byuchiha escreveu:
Kaio, kkkkkkkkk parei. Gostaria de ser o Justin Timberlake por um dia? E o que faria?

Não. Acho que não gostaria de ser ele nem por um dia. Eu acho melhor continuar vendo ele como um ídolo. É meio difícil de acreditar, mas eu não gostaria mesmo de ser ele nem por um dia, e nem outra pessoa rsrs'.

Jackie santos2 escreveu:
e você kaio gosta de tirar foto ?

Não. Odeio para falar a verdade. A foto não mostra realmente como uma pessoa é, eu prefiro mil vezes que as pessoas me vejam pessoalmente do que por fotos, mil vezes.

Erikb, gosta do Justin Timberlake?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Sage o que você mais se preocupa?

O FUTURO...

@Sasuke
O que uma mulher pode fazer para chamar sua atenção?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie

Já visitou algum lugar paradisíaco?

Não mas gostaria sim de ir em vários lugares paradisíacos.

Kaio você tem quanto de altura ?

Sage 230 você tem alguma pretendente ?

more_horiz
Erikb, adoro, estou ouvindo uma agora sem parar. Do The Wanted, acho que quero colocar ela no meu perfil. HUM.

Jean, quais as qualidades que você mais admira nos amigos?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Erikb, gosta do Justin Timberlake?

Sinceramente eu nem lembrava mais do Justin Timberlake!
@Bia
Já visitou o Paraná?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos