Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean você faz o que quando não eatar no fórum ?

assistir tv, escutar musica, desenhar e etc.

Bia você aceita namorar com migo ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 57 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Bia: Eu os acho saúdaveos e bastante vantajoso para aquelas pessoas vegetarianas,ou pra quem quer ter uma alimentação saúdavel,além de ser dito que os alimentos orgânicos são bem saborosos.

Jean: Qual foi a comida que você mais odiou ?

more_horiz
Jean kkkkkkkkkk vou levar na Brinks ta? Não posso namorar com você! :(

Pedro o que mais gosta de fazer nas horas vagas?

more_horiz
beterraba, eu não gostei do gosto dela.

e Bia é brincadeira tá, mas sé você quiser eu não você reclamar (to brincado).

Pedro você me acha irritante ?

more_horiz
Jean você é muito fofo huahuahuahu :D

Jean o que fará ainda hoje?

more_horiz
Bia: Eu assisto TV,ou vou ler algo.

Jean : Não você acho você irritante.

Bia qual foi seu almoço hoje ?

more_horiz
byuchiha escreveu:

O que te faz mais feliz?

Viver um vida normal ao lado da pessoa que amo.

@Kirito@
O que te faz mais feliz?

more_horiz
@Sage230

Você gostaria de mudar algo em seu corpo?

more_horiz
Pedro, almocei salada e bife grelhado.

Pedro qual o personagem que você menos gosta?

more_horiz
Pelo que li aqui, houve um pedido de namoro? Hmmmm. Fórum NS 2014 sendo palco de inúmeras paixões hein. Se quiserem uma ocasião especial aqui no Fórum para tratarem isso, podem falar comigo.

byuchiha escreveu:
Kaio, já levou um tapa de alguma garota?

Já levei vários tapas de meninas, porém, todos na brincadeira. Além de brigar pouco com garotas, nunca dei motivos para elas me baterem.

Beatriz, você já foi agredida por algum homem?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Jean o que fará ainda hoje?

Bia eu realmente não sei, eu acho que ver se tem algum filme bom passando na tv.

Kirito@ escreveu:

Bia qual foi seu almoço hoje ?

eu comi carne moída com arroz e feijão.

Kaio você gostaria de me conhecer pessoalmente algum dia ?

more_horiz
Petrick escreveu:
@Sage230

Você gostaria de mudar algo em seu corpo?

Apenas emagrecer uns quilinhos.

@Jean
Você acredita em astrologia?

more_horiz
Kaio, esse é o tipo de situação que eu te daria um tapa, claro que na brincadeira, mas um pouco forte -.- KKKKKKKK

Quanto a pergunta...

Já fui agredida sim, pelo meu ex-namorado mega ciumento e possessivo.

Sage o que mais gosta de fazer aos sábados?

more_horiz
Não cara, mas não tenho nada contra quem acredita, só que eu não acredito.

Bia com é seu quarto, tem algum tipo de decoração ?

more_horiz
Sage: Eu não sei.

Jean se você pudesse dar um soco em alguém,quem você daria ?

more_horiz
@Kirito

Você tem religião?

more_horiz
Petrick: Não.

O que vai jantar Hoje Petrick ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos