Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito

Você tem religião?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 58 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Petrick: Não.

O que vai jantar Hoje Petrick ?

more_horiz
Adoro Parques ainda mais quando quero pensar.

@Petrick o que acha de pessoa ateus ?

OBS : muitos posts xD

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você gostaria de me conhecer pessoalmente algum dia ?

Claro, por que não? Poderíamos ir ao Outback Steakhouse e conversar sobre diversos assuntos. Novas amizades sempre são bem-vindas.

Senpai, seu personagem favorito de Naruto é o Deidara? Se sim, por que?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean se você pudesse dar um soco em alguém,quem você daria ?

Não seu não sou muito disso, mas talvez a primeira pessoa que apareça.

Kaio você tem algum melhor amigo aqui no fórum ?

more_horiz
Senpai você me pulou.

Jean você acorda que horas mais o menos ?

more_horiz
@Kirito

Carne cozida, arroz, feijão e salada?

Sempai

Respeito os ateus e qualquer outra pessoa independente do que seja, faça. Mais na minha opinião as pessoas que não acreditam em Deus, não conhecem a sí mesmas.

@Kirito

Qual alimento você não gosta?

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Kaio você tem algum melhor amigo aqui no fórum ?

Não. Não gosto de fazer rank com minhas amizades. São amigos diferentes com quem falo sobre assuntos diferentes. Exemplo: Amigo "A" é meu melhor amigo para falar de mulheres, e o "B" para falar sobre coisas da vida, e assim com vários assuntos.

Então não, não tenho um melhor amigo, mas sim amigos mais legais para se falar de assuntos "x", "y", "z", etc.

Petrick, você dorme que horas?

more_horiz
Petrick: Não me lembro no momento.

Sasuke (Kaio): Como estar sendo ajudar/Trabalhar na staff ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean você acorda que horas mais o menos ?

Acordei 7:30 por causa de muito barulho dos vizinhos.

Kaio você estuda de manhã ?

e Pedro você não tem muita preferencia em relação a comida, ou tem ?

more_horiz
@Sasuke

Geralmente, 1 ou 2 horas da madrugada.

@Jean

Você estuda que horas?

more_horiz
byuchiha escreveu:

Sage o que mais gosta de fazer aos sábados?

Ficar no fórum, não costumo muito sair sou muito caseiro.

@Petrick
Você acredita que no mundo atual podemos alcançar a paz?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sasuke (Kaio): Como estar sendo ajudar/Trabalhar na staff ?

Está sendo bom, bom demais inclusive. Poder ajudar o Fórum e punir membros que o "sujam" é algo que me deixa feliz aqui dentro pois eu gosto muito daqui, tanto que é o site que mais entro desde Julho do ano passado.

Sage, você prefere festas com música alta ou festas mais calmas, silenciosas, algo mais para uma reuniãozinha do que uma festa?

more_horiz
Jean: Tenho,não gosto muito de comida requentada.

Sasuke (Kaio) vc já discutiu com muitas pessoas ao mesmo tempo ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Sasuke (Kaio) vc já discutiu com muitas pessoas ao mesmo tempo ?

Sim. Aqui no Fórum também. Tanto na vida real quanto no Fórum. É normal mais de uma pessoa me contrariar, como eu disse aqui nesse tópico, sou um pouco diferente dos outros, não que seja pra melhor ou pra pior, mas sou diferente.

Jackie santos2 escreveu:
Kaio você estuda de manhã ?

Eu não estudo mais. Esse semestre eu não vou estudar, só ano que vem. Antes, quando estudava, estudava das 7:00 às 12:20.

Kirito, você tem nojo ou medo de algum inseto?

more_horiz
@Kirito ninjutsus médicos em geral, são meus jutsus favoritos.

@Sasuke quem você procura em situações difíceis?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke quem você procura em situações difíceis?

Um amigo meu muito próximo a mim, ele praticamente sabe de tudo sobre mim. Meus pais obviamente pois são experientes na vida e me amam mais do que ninguém, e às vezes meu Sensei de Ninpō. Eles sempre me ajudaram e nunca me trairiam, por isso sempre procuro eles.

NyahFu, com quantos anos pretende casar-se?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos