Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito ninjutsus médicos em geral, são meus jutsus favoritos.

@Sasuke quem você procura em situações difíceis?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 59 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Sasuke quem você procura em situações difíceis?

Um amigo meu muito próximo a mim, ele praticamente sabe de tudo sobre mim. Meus pais obviamente pois são experientes na vida e me amam mais do que ninguém, e às vezes meu Sensei de Ninpō. Eles sempre me ajudaram e nunca me trairiam, por isso sempre procuro eles.

NyahFu, com quantos anos pretende casar-se?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean

Você estuda que horas?

De manhã, entro no colégio as 07:00 e saio as 12:20.

Kaio qual filme você mais gosta ?

more_horiz
Sasuke escreveu:

Sage, você prefere festas com música alta ou festas mais calmas, silenciosas, algo mais para uma reuniãozinha do que uma festa?

Com certeza festas mais calmas, silenciosas, algo mais para uma reuniãozinha.

@Jean
festas mais calmas, silenciosas, algo mais para uma reuniãozinha

more_horiz
Sage230 escreveu:

@Jean
festas mais calmas, silenciosas, algo mais para uma reuniãozinha

mas calmas, pois agito não é muito a minha praia.

more_horiz
Sasuke (Kaio): Tenho Nojo profundo por baratas.

Jean Hoje você vai ficar acordado até que Horas ?

more_horiz
@Sasuke não sei, gosto de ser livre. Primeiro eu precisaria amar, depois confiar muito e por último ter a certeza de que é o homem certo. Não tenho nenhuma idade em mente.

@Kirito tem algo que você gostaria muito de fazer mas não tem coragem?

more_horiz
@NyanFu Aceitaria ser Rainha de um Condado ?

more_horiz
Kirito@ escreveu:

Jean Hoje você vai ficar acordado até que Horas ?

Eu acho que até as 23:00 pois a manhã tenho aula.

TrickzZz você já jantou ?

more_horiz
@NyahFu, vários motivos. Habilidades, adoro suas KG's e seus elementos. E vendo ela em ação em tão, dá gosto de ver. :3

Além de sua beleza/personalidade. O jeito como ela se comporta, é único. Não consigo explicar bem. Desde sua primeira aparição curti ela. Enfim...

Jackie, gosta de ler?

more_horiz
Nyahfu: Tenho ! mais não posso citar aqui por que e muito constrangedor.

Jean se você pudesse você se casaria com a Sakura ?

more_horiz
@TrickzZz depende... Se eu pudesse fazer muitas doações, usar minha influência pra boas causas e adotar inúmeras crianças, sim. Ou se eu amasse muito um rei que fosse um homem bom e honesto, idem. Mas se for só pelo título, não.

@Kirito o que é felicidade pra ti?

more_horiz
Nyahfu: Felicidade pra min e se sentir bem,acordar ver minha familia reunida já me faz feliz (respondi sua pergunta @Sage),as vezes eu acho que nós seres Humanos,nem sabemos o quanto somos felizes,quando acontece uma tragedia vamos relembrar o passado.

Nyahfu@ Qual foi o livro que você mais gostou ?

more_horiz
Viveque escreveu:

Jackie, gosta de ler?

Gosto sim, gosto de ler qualquer coisa, mas que eu mais gosto de ler são livros, revistas e mangas.

Kirito@ escreveu:

Jean se você pudesse você se casaria com a Sakura ?

logico que sim, seria um máximo se isso acontece se de verdade.

Pedro você pode ficar muito tempo aqui no fórum ?

more_horiz
@Kirito a saga de Harry Potter, os melhores livros que já li de todo o sempre. Depois vem a saga de A Mediadora, choro igual louca quando releio o último livro.

@Jackie conte uma lembrança que te faz rir sempre.

more_horiz
Nyah, gosta de que gênero musical?

more_horiz
Quando eu vejo algo engraçado na tv ou na internet eu lembro rapidamente dos vídeos da Camilla Uckers que são muito engraçados, eu morro de rir quando eu me lembro deles.

Vivique você acha a Mei Sexy ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos