Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+62
Nyah
Capitão Jackie
Senpai
Pétrick
Will SSJ
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Gabriel Diasis
ClaytonSennin
Sage
kalfman
Klifer ॐ
IceWings
Nayingrid
Klauss
Merlin
Dark W.
Matheus FV
Meliodas, o Pecado da Ira
Senju Felipe
Sesshou
Roronoa
Sasuke
Mateus Severo
Daniel
Drako extreme
Ellos
LéoMessi
Gremmy Thoumeaux
TrickzZz
Lu Senju
Gabriel Guimarães
Uchiha Extreme
danieltrevo
Counter Spectre
Pein Tendo
Sonne
Luan
ITACHI™
Nagato Paiin
Maluco Soado
Kyuko
dennysuchiha
Williany Love
MatheusGeneration
KABOILAS
JL
Victoria Grayson
Mirko R.
War~Uchiha
Uchiha Fate
Sr. Burns
Matheus
Heisenberg
Ben Ikneg
Ernandesfmv
nagatoKS
Brunon
Maito
Kazuo kiriyama2
Uman
dannielzinho~
66 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Kirito (Senta que vem filler) Olhe, eu entrei neste Fórum primeiramente foi pelo membro @Sasuke (Kaio), eu adorava a forma como ele discutia as suas ideias e exponha seus argumentos e pelos avatares e signs do mesmo. Depois eu conheci outras pessoas, que eu gostei muito, e que atualmente são a unica razão de eu ainda estar neste Fórum.

@Kirito Gosta do seu nome ?  

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erickb O que gosta de fazer quando está aborrecido ?

Normalmente eu ouço músicas que me animam e saio pra correr!

@Trickzzz
Você já fez alguém sofrer por você?

more_horiz
TrickzZz: Gosto bastante,mais me zango por eke ser banalizado.

Erickb o que vc gostam em Naruto. ?

more_horiz
@Kirito

Nem me lembro do ultimo hahaha

@Kirito

Você gosta de seus parentes?

more_horiz
@Erikb Sim.. uma garota. Mas prefiro não falar sobre isso.

@Petrick O que lhe faz rir ?

more_horiz
Jean... A maioria mora no meu bairro :)

Pedro seus gatos dormem com vc?

more_horiz
TrickzZz escreveu:
@Erikb Sim.. uma garota. Mas prefiro não falar sobre isso.

Entendo perfeitamente.

Kirito@ escreveu:
Erickb o que vc gostam em Naruto. ?

Naruto personagem ou Naruto mangá?
Se for o personagem eu gosto do estilo de nunca desistir e de ser engraçado pelo menos no clássico eu ria muito com o Naruto!

@Bia
Você tem alguma inimiga ou rival em alguma coisa?

more_horiz
@Petrick difícil dizer... Mas acho que RJ.

@Erikb como chegou ao fórum?

more_horiz
@byuchia Eu só tenho um gato. E ele não dorme comigo não, mas em compensação, passa o dia inteiro no meu colo quando estou no computador. 

@NyahFu O que você faria se visse o Sasuke na vida real ?

more_horiz
Erik, tenho uma amiga que gosta de fazer comparações entre nós, em termo de moda... Mas tranquilo. 

Pedro tem cachorros?

more_horiz
Petrick: Gosto da maioria,tem uns que nem me importo muito.

Bia você vai esperar o mangá de hoje sair ?

more_horiz
@TrickzZz bateria muito nele. Tenho uma revolta absurda com o jeito de ser dele. KKKKKK

Depois xingaria bastante, ele ia me achar uma louca.

@Kirito O que você faz quando fica triste?

more_horiz
NyahFu escreveu:
@Erikb como chegou ao fórum?

Nem lembro mais faz muito tempo que eu vejo o fórum mais não tinha vontade de ter uma conta!
eu lembro que ainda estava no anime quando comecei a frequentar o fórum e ficava muito irritado quando via algum spoiler sem querer!

@NyahFu
Gostaria de visitar algum país europeu?ou já visitou?

more_horiz
Nyahfu: Nada ! eu espero a tristeza passar.

Erickb o que você acha dos fãs da Hinata ?

more_horiz
@byuchiha Não tenho, mas também gosto de cães. 

@Erickb O que faria se visse o Minato na vida real ?

more_horiz
TrickzZz se o Sasuke pedisse pra casar com você,você casaria ?

more_horiz
@Erikb não visitei ainda, mas pretendo fazer uma bela tour por lá. Estou juntando fundos pra isso agora, não tenho uma previsão exata de quando irei.

@Kirito você gosta mais de falar ou de ouvir?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos