Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 702 - Discussões EmptyOne Piece 702 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 702 de One Piece.

Última edição por Léo em 26/3/2013, 21:33, editado 2 vez(es)

descriptionOne Piece 702 - Discussões EmptyRe: One Piece 702 - Discussões

more_horiz
Caribou Che Guevara ? LOL

Aquele velinho não quis falar o nome para o Luffy. Pow, sacanagem, só faz eu querer saber mais ainda quem é ele (continuo achando que ele não é um Almirante). Pra mim ele está mais para um pirata antigo... E eu gosto do estilo dele, ele usa a espada como sua muleta (é esse o nome ?). E aquelas fadas funkeiras que roubam os outros ? kkkk, até parece que o Zoro vai deixar sua espada pra lá. E esse Kinemon é chato hem, ele continua falando sobre a espada e sobre o país dele.

E o final foi muito bom. Só não gostei dos personagens que o irá participar do torneio do coliseu. Mas se todos são da Família DonQuixote, com certeza eles são muito fortes. Principalmente o tal Dimante, que guarda um trono dos nipes. E o Luffy ficou espantando quando soube da fruta, com certeza ele irá com tudo agora.

more_horiz
Capítulo bom, gostei do final.

E cara, não faço a mínima idéia de quem o velhote seja, mas eu acho que ele é OU FOI da Marinha.

Outra coisa que me chamou atenção foi a visão do Zoro, que me lembrou MUITO quando o Mihawk enxergou o Luffy a inumeros metros de distância dele. Nao sei porque, pode ser algo bobo, mas tenho suspeitas. saoaoskodsfhufh

A família Donquixote parece ser muito forte mesmo. No minimo deve sair uns logias dali...

Acho que vai ser muito foda esse arco. Oda vai fazer um torneio bem tunado, com combates que prometem, afinal, tá na CARA que o Luffy vai entrar na briga junto com sua tripulação pra vencer e tentar pegar a Mera Mera. E a partir dai vai rolar Doflamingo x Luffy, Luffy x Diamante...

Enfim, muito ansioso por esse arco. Agora sim as coisas no Novo Mundo estão esquentando...

more_horiz
Mas parece que nesse coliseu os que vão lutar são espadachins.

Acho que o DonQuixote que atrair o Law.

more_horiz
Esse capitulo foi muito legal.
Roubarão a espada do Zoro kkkkkkk esse cara não conto seu nome mais parece ser alguem meio conhecido e so espadachins no torneio mais no final luffy rouba a fruta.

#Crocante
Não sabemos nada do olho esquerdo que ele perdeu .

One Piece 702 - Discussões Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Pedro Kurama escreveu:
Roubarão a espada do Zoro kkkkkkk esse cara não conto seu nome mais parece ser alguem meio conhecido e so espadachins no torneio mais no final luffy rouba a fruta.

#Crocante

Concordo com você, acho que o torneio é mais para espadachins, mas ainda to muito curioso para saber o que Luffy vai fazer com a fruta...
será que ele come, fico imaginando ele com duas vai ser top esse pode ser o diferencial do "Homen de borracha punhos de fogo" por mim saíria um capítulo por dia ;)

Sobre o olho do Zoro sera que ele perdeu mesmo ou é um Kakashi da vida que derrepende ele abre aquele olho e fica mais poderoso?? Porque até agora ele não se envolveu em uma batalha em que suou a camisa pra valer.. oqq vcs acham??

more_horiz
Gengibre escreveu:
Pedro Kurama escreveu:

#Crocante

Concordo com você, acho que o torneio é mais para espadachins, mas ainda to muito curioso para saber o que Luffy vai fazer com a fruta...
será que ele come, fico imaginando ele com duas vai ser top esse pode ser o diferencial do "Homen de borracha punhos de fogo" por mim saíria um capítulo por dia ;)

Sobre o olho do Zoro sera que ele perdeu mesmo ou é um Kakashi da vida que derrepende ele abre aquele olho e fica mais poderoso?? Porque até agora ele não se envolveu em uma batalha em que suou a camisa pra valer.. oqq vcs acham??

Luffy vai come a fruto do ace por 2 razões.

O oda vai fazer ele come pra fica mais forte e bate de frente com os Yonkous :tenso: .

e a outra pode ser pra relembra o ace. :hoa: :hoa:

more_horiz
Cara, quando o Zoro abrir os dois olhos vai ser Like A Shaka :maededeus:

Foi um capítulo bem legal, mostrou mais de Dressrosa. É tipo uma Roma... um torneio só de espadachins, aquele tal de Diamante deve ser muito foda, Kinemom é chato bagarai o tempo inteiro falando de Wano. Franky like a gangsta dando uma prensa no neguim lá.
Aquele velhote cego... não tem quase nada pra pensar dele agora: O cara não é um dos 3 espadachins de Wano, se fosse o Kinemom reconheceria;
O cara não parece atualmente ser da Marinha, porque normalmente os marinheiros andam exibindo suas fardas e ele anda com uma capa por cima;
Ele deixou a entender que é perigoso para qualquer um saber quem é ele... Ele deve ser alguém muito famoso.
Acho que quem vai pra briga com o Diamante é o Zoro... naquela corrida pra pegar a fada acho que ele vai se perder dos outros e acabar caindo na arena :fem:

P.S.: O que diabos são essas tais fadas? :jackie:

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos