Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Bleach 531 - Discussões

+10
Papaxibe
DaisukeN
Kokutou.
Alex D. Wolf
SamuelCosta
bcmuhlen
nagatoKS
bankotsu'flash
lucashks
Leonardo
14 participantes

descriptionBleach 531 - Discussões EmptyBleach 531 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 531 de Bleach.

Última edição por Léo em Ter 02 Abr 2013, 18:24, editado 2 vez(es)

descriptionBleach 531 - Discussões EmptyRe: Bleach 531 - Discussões

more_horiz
o manga teve uma pausa essa semana : /

more_horiz
por que? DDD:

porra, queria que tivesse saido essa semana.
os autores de mangá tão **** preguiçoesos ultimamente

more_horiz
bankotsu'flash escreveu:
por que? DDD:

neh ainda mais quando tem um feriado kkkkk
triste tem nada pra eu fazer quarta nem naruto nem bleach. (ja q naruto chego ontem)

more_horiz
Japa preguiçoso esse Kubo Tite...

Povo do Forum adora dedicar sign pra mim hein...rsrsrs.....

Bleach 531 - Discussões Zaraki_kenpachi_by_majin_vegetto

more_horiz
Não sabia que teve um pausa.

Tópico bloqueado, e será aberto quando lançarem o mangá.

more_horiz
nagatoKS escreveu:
bankotsu'flash escreveu:
por que? DDD:

neh ainda mais quando tem um feriado kkkkk
triste tem nada pra eu fazer quarta nem naruto nem bleach. (ja q naruto chego ontem)

Concordo, mas assim ninguém pensa que ele pode estar doente ou algo do tipo?

Quem faz mangak, tem que ter tempo livre para elabora a história e o cenário.

E ontem ou hoje já saiu o mangá, tbm vou ler, pois a história dá família dois Ichigo esta boa.

more_horiz
O tio Kubo tem um bom motivo, ele foi para a Alemanha participar de um evento e para reunir material para o mangá, isso quer dizer que os alemães devem aparecer logo, ou seja, a Vandenreich está perto.

more_horiz
Mais um mangá que em 2 minutos você consegue ler tudo... Mas até que foi legalzinho.

Aizen sempre teve o hábito de se meter na briga dos outros kkkk.

more_horiz
Aizen trollando novamente.

Sobre o capitulo: Foi um capitulo otimo, um Hollow sem buraco e negro, WTF?! Agora nós sabemos o porque da Bankai do Ichigo ser negra, mas o Isshin disse que aquilo lutava como um Shinigami, então pode ser que ele originalmente tenha sido um Shinigami, mas eu acho que não.

O Isshin teria vencido o "Hollow" se não houvesse a interrupção do Aizen, pelo o que pareceu, então não quer dizer que ele seja necessariamente mais fraco que a Masaki, mas eu estava pensando, se eu não estou enganado, apesar de eu achar que estou, o Gentei Reiin não se ativa quando alguem com uma Reiatsu de tenente ou superior passa pelo Senkaimon? Então pode ser que o Isshin estivesse lutando apenas com 20% do poder, mas como ele saiu escondido, pode ser que eu esteja errado.

Diferente do que eu pensei, a Engetsu não tem a forma da Shikai parecida com a Zangetsu, mas parece ser mais poderosa que ela, estou curioso para ver a Bankai do Isshin, eu tenho certeza que ele vai usar nessa saga.

P.s. Parece que esse flashback ainda vai demorar um pouco para acabar, mas pelo menos está bem interessante.

more_horiz
Hahahaha! De fato, consegui ler em menos de dois minutos também!

Não foi ruim, curti pra caramba! :adorável:

Até que estou começando a gostar dessa história dos Quincys... O Ryuuken até que está aparentando ser um cara fodão nesse flashback... Isshin comentou que aquele Hollow Negro seria um Menos... Acaba que confirma que é um Vasto Lorde... Pra quem não sabe, Vasto lorde é a terceira categoria da classe dos Menos Grande... Contudo, ele falou que o seu buraco hollow ainda não estava fechado... Aquilo que estava dentro do buraco seria um coração da criatura? Confirmou que esse hollow é uma experiência de Aizen e companhia. E Isshin comentou também que parecia estar lutando com um shinigami também... Será que irá mostrar quem os três usaram para criar esse Hollow?

Kubo explicou também o quê é o "puro-sangue" que Grand Fisher falou para outros Hollows sobre Ichigo lá no começo do mangá... Na verdade, é a raça de Quincy puros... Tal como os Ishidas são... Provavelmente os Kurosakis também. Logo, veremos a suposta mãe do Ishida junto a Ryuuken em ação! Estou animado com esse flashback! Isshin liberou Engetsu... Mas nem deu para ver direito pois o Aizen já apareceu atacando por trás... E ainda copiou aquelas vestimentas do Urahara...! Tousen, acada época que aparece sempre com um penteado também... Espero que eles tenham uma boa participação também nesse flash junto com Gin para matarmos um pouco a saudade deles! :XD:

more_horiz
Ótimo capítulo.

Acredito que Ishin estava com o limite de poder, já que saiu escondido da SS. Ele não perderia para o Hollow, mas nosso amigo Aizen sempre joga sujo e agora a coisa foi mesmo pro brejo.

Também pensei que fosse o coração do monstro... Eu teria atacado ali.

Muito interessante o flashback e a saga como um todo. Em breve chegará a Masaki. Estou curioso pra saber como se livrarão de Aizen e cia... Quatro contra dois não seria muito justo. Acredito que Ryuuken botará os malvados pra correr de alguma forma. Pode tudo nesse mangá.

Bleach 531 - Discussões Black-hollow

more_horiz
Notaram que o buraco as vezes parece estar aberto? Da até pra ver a chuva passar do outro lado....acredito que essa imagem ai a cima mesmo, mostra meio que o coração de um shinigami, seria no caso o meio de uma hollowficação, quando o coração aparece o shinigami ta agindo no hollow, quando ele desaparece, meio que está sendo suprimido pelo hollow...talvez....

Pode ser também, que esse hollow já está hollowficado com o Kaien...e ai Masaki chega e Aizen faz algo com o hollow pra colocar ele na Masaki ou Ishin...já explicaria Ichigo com cara de Kaien e com o VL dentro dele....

PS: Agora com Aizen na bagunça, minha teoria que Ishin foi hollowficado com o VL ai pode estar mais próxima de ser concretizada.....

Capítulo bom....

OBS: Pensei que era o Urahara quando o Aizen apareceu....

more_horiz
Olá pessoal!

Ótimo capítulo, curto, direto, maravilhoso!

Agora sabemos de onde vem o "senso de responsabilidade" do morango... Claro que não viria do preguiçoso do Isshin! :XD:
Kokutou escreveu:
Kubo explicou também o quê é o "puro-sangue" que Grand Fisher falou para outros Hollows sobre Ichigo lá no começo do mangá... Na verdade, é a raça de Quincy puros... Tal como os Ishidas são... Provavelmente os Kurosakis também.

Há uma contradição aí, Kokutou... pois Ichigo não poderia ser um Quincy "puro-sangue", já que é filho de Shinigami. Além do mais, Grand Fisher diz "então Kurosaki Ichigo é a coisa real" ("then Kurosaki Ichigo is the real thing"), ou seja, Ichigo é realmente poderoso. Essa menção à "puro-sangue" não existe no mangá, será que só no anime?

Spoiler :

DaisukeN escreveu:
Notaram que o buraco as vezes parece estar aberto? Da até pra ver a chuva passar do outro lado....acredito que essa imagem ai a cima mesmo, mostra meio que o coração de um shinigami, seria no caso o meio de uma hollowficação, quando o coração aparece o shinigami ta agindo no hollow, quando ele desaparece, meio que está sendo suprimido pelo hollow...talvez....

Acho que é preguiça do Kubo, DaisukeN, e o buraco do hollow está fechado o tempo inteiro. Uma explicação é que a "chuva" que vemos onde estaria o buraco hollow seja a chuva que está na frente dele...

Spoiler :

Alex D. Wolf escreveu:
P.s. Parece que esse flashback ainda vai demorar um pouco para acabar, mas pelo menos está bem interessante.

Acho que esse flashback, Alex, será um dos pontos mais altos de Bleach em todos os tempos! É muita coisa sendo explicada...

P.S. Até agora eu acertei a ordem dos fatos... Masaki percebe a presença do Hollow e vai atrás dele... Ryuuken diz para ela não interferir e ela vai assim mesmo... Agora, a chegada do Aizen não estava nos meus planos...

Até mais!

more_horiz
apenas duas duvidas,

- o que é um Hollow Negro e porque seu buraco é fechado? (se não me engano nunca haviam citado isso antes)

- o poder a Shinkai do Ishin é de fogo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos