Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse mihawk tivesse uma tripulação ele poderia se tornar un yonkou Emptyse mihawk tivesse uma tripulação ele poderia se tornar un yonkou

more_horiz
minha opinião ele podia ter uma tripulação top de espadachins que ele mesmo treinaria seria da hora e ele já é rival do shanks seria muito interesante , vcs achan que ele ten capacidade.

descriptionse mihawk tivesse uma tripulação ele poderia se tornar un yonkou EmptyRe: se mihawk tivesse uma tripulação ele poderia se tornar un yonkou

more_horiz
Mihawk não tem estilo de ter uma tripulação e se tivesse ele não se tornaria um Yonkou, ele tem nível para este cargo, e também o facto de ele já ter duelado com um yonkou nao sabemos com exactidão o manuseio de espada de Shanks e também nem sabemos a intenção deles nestes duelos

descriptionse mihawk tivesse uma tripulação ele poderia se tornar un yonkou EmptyRe: se mihawk tivesse uma tripulação ele poderia se tornar un yonkou

more_horiz
Pra mim mesmo ele com uma tripulação, ele não tem nível Yonkou.

Acho que o pessoal upam demais o Mihawk.

more_horiz
Mihawk é do nivél perto de Almirante jamais ele tem nivél de um Yonkou.

Quando ele atacou a primeira vez o BB, ele disse que queria testar a diferença entre um Yonkou na frente dele e usou o seu ataque e que barrou ?? foi Jozu um subordinado de BB, o que Mihawk ficou concerteza já esperava, que o nivél de Yonkou é outro.

more_horiz
Bom, pra mim o Mihawk tem nivel Almirante alto. Acredito que ele seria um ótimo candidato a Yonkou, porém, estaria abaixo dos outros.

É esperar pra ver o nivel do melhor Espadachin do mundo, e depois dizer se ele teria capacidade ou não pra isso.

more_horiz
Como o Léo disse, Mihawk é superestimado.

Acho por que em alguma passagem do mangá disse que Mihawk "peitava" Shanks(com dois braços)

Mas pra mim, ele não tem a força de um Yonkou. E não conseguiria fazer o balanceamento com os outros imperadores.

more_horiz
Moral tem o Shanks que nem espadachim é direito e já peitava o Mihawk.

o cara sem um braço é um Yonkou, Shanks sim é um cara fodha na boa.

more_horiz
Duvido muito, principalmente com o mostrado, até o Jozu conseguiu, parar o ataque mais forte do Mihawk. Portanto pra min ele tem a força de 1 Almirante médio.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Duvido muito, principalmente com o mostrado, até o Jozu conseguiu, parar o ataque mais forte do Mihawk. Portanto pra min ele tem a força de 1 Almirante médio.

Exato.

Mihawk na guerra queria medir um parâmetro de força entre ele e BB que estava em sua frente.

Então Taka no me lançou um tremendo ataque de sua espada Negra em direção ao BB, mas Jozu um dos Comandantes da divisões foi capaz de segurar esse ataque e lançar aos céus com sua poderosa força. Mihawk guardou a sua espada e chegou numa conclusão que se o Jozu foi capaz de fazer tal feito sobre sua técnica imagine o BB que é um Yonkou e líder deles. Mihawk é muito poderoso, mas BB é um monstro é bem diferente.

Iss prova que Mihawk não tem nivél Yonkou, jamais teve, no máximo nivél Almirante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos