Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCapacidade de um Yonkou....!!?? EmptyCapacidade de um Yonkou....!!??

more_horiz
Bem geralmente quando pensamos em Yonkous pensamos em os quatro piratas mais poderosos que dominam o Novo Mundo, e também que todos eles são do nível de Barba Branca (Shirohige/Edward Newgate) que enfrentou o Gol D. Roger, e se todos tem nível do Barba Branca que batalhou com o Roger, logo tem força imensurável

Então para ti quais são os Piratas que tem a capacidade de virar Yonkou, que poderiam vir a se tornar (Caso não morressem ou no passado) e os que podem vir a tornar-se (No futuro) ??

descriptionCapacidade de um Yonkou....!!?? EmptyRe: Capacidade de um Yonkou....!!??

more_horiz
No momento não consigo ver nenhum pirata que tenha a capacidade de se torna um Yonkou.

E para mim o nível dos Yonkous não é o nível do Barba Branca que lutou com Roger (que é ele jovem), e sim o Barba Branca da guerra de Marineford. Se pensar que todos os Yonkous tem nível do Babra Branca jovem, seria um nível muito auto. Porque eu acredito que o Barba Branca era o Yonkou mais forte estando jovem, e depois que envelheceu ele ficou no mesmo nível dos outros.

descriptionCapacidade de um Yonkou....!!?? EmptyRe: Capacidade de um Yonkou....!!??

more_horiz
Eustass Kid :fuckyea:

Trafalgar Law :fuckyea:

Monkey D. Luffy :fuckyea:

more_horiz

Então para ti quais são os Piratas que tem a capacidade de virar Yonkou, que poderiam vir a se tornar (Caso não morressem ou no passado) e os que podem vir a tornar-se (No futuro) ??

Atualmente , dos mostrados , só vejo o Marco com capacidade de se tornar um , já que ele é um pirata de alto nível e conta com grande conhecimento do Novo Mundo , fora o apoio dos piratas do Barba Branca e outros aliados.

No passado poderiamos citar alguns piratas como o Shiki , o Rayleigh , que como no caso do Marco , tinham capacidade de "arranjar/formar" uma forte tripulação além de possuir vantagem de conhecimento territorial..

Agora quanto aos que tem potencial eu diria que o Luffy , Kid e Law tem grandes chances de se tornarem um dos grandes ( ou pelo menos no nível de 1) , existem outros com chances , mas que necessitam de um maior destaque para tirarmos um conclusão....

more_horiz
Não q esteja no nivel mais acredito q o Kid, Law e luffy podem setornar sem problemas

more_horiz
acho que o crocodile ten capacidade e acho que a reconpensa dele é maior que a dos supernovas dopois do timeskip.

more_horiz
Eu aposto mt tbm no Marco , Pq possivelmente , após a morte do BB , os

capitães teriam se separado pq todo capitão do BB tinham sua própria

tripulação , tipo : Jozu tem a dele , Vista tem a dele e Marco tbm tem a dele.

como Marco era o Primeiro Capitão do BB , e todo mundo evoluiu inclusive ele.

Além de que Marco não mostrou seu total poder em Marineford,

Então eu aposto no Marco.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos