Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionShirohige X Kinjishi no Shiki EmptyShirohige X Kinjishi no Shiki

more_horiz
Condições: Ambos 100% todos no auge de suas forças
Restrições: Nenhuma.
Conhecimento: BB conhece as habilidades do Shiki e vise versa.
Distancia: 20m
Local: Marineford.

descriptionShirohige X Kinjishi no Shiki EmptyRe: Shirohige X Kinjishi no Shiki

more_horiz
Aposto no BB, conseguiria destruir com facilidade qualquer coisa que o Shiki tacasse nele, BB tem grandes vantagens em Defesa e no Ataque. Não podemos dizer muito do Shiki porque não foi mostrado muita coisa dele.
BB 8/2

more_horiz
Infelizmente não foi mostrado muita coisa do Shiki, e não vou considerar oque foi mostrado no final do filme pq na minha opinião aquilo foi ridículo.

De qualquer jeito BB venceria com enormes dificuldades.

more_horiz
Shiki no filme foi tão bem falado, venerado como um dos mais fodões piratas, mas ficou parecendo um Vice-Almirante no filme. BB faria com Shiki o mesmo que fez com o Ronse em Marineford.

more_horiz
PedroK. escreveu:
Shiki no filme foi tão bem falado, venerado como um dos mais fodões piratas, mas ficou parecendo um Vice-Almirante no filme. BB faria com Shiki o mesmo que fez com o Ronse em Marineford.

Se fosse assim Garp e Sengoku não teriam tido dificuldades enormes ao lutar com ele. Ele é sim uma lenda, e um pirata muito forte, só que contra o Ruffy foi muito ridículo.

more_horiz
Um inimigo em que foi preciso de Garp e Sengoku pra derrotar, não é pouca coisa não, isso que eles tavam no seu auge. E com o Luffy foi uma pisada gigante e ja eras. Enfim, sem mais comentários de minha parte.

more_horiz
PedroK. escreveu:
Um inimigo em que foi preciso de Garp e Sengoku pra derrotar, não é pouca coisa não, isso que eles tavam no seu auge. E com o Luffy foi uma pisada gigante e ja eras. Enfim, sem mais comentários de minha parte.

Lembrando também que ele atacou o CENTRO do poder da Marinha, assim como Shirohige foi lá e atacou. A diferença é que ninguém estava preparado não tinha os "poderosos" e tals. Mas mesmo assim, ele sozinho ferrou todo mundo. Se não fosse Garp e Sengoku ali ele teria matado todo mundo e alcançado o Roger.

Enfim, de qualquer jeito acredito que o BB vença.

more_horiz
Com nada mostrado por parte do Shiki, alguém tão forte como o Shirohige para mim vence nunca vi o filme acima que foi citado gostaria ate que me indicassem qual e pois estou ancioso para ver o Shiki em acção
Mais enfim ate que se prove o contrario Shirohige» Shiki

more_horiz
Na minha opinião, Não vi ninguém em One Piece que ganhe do Barba Branca no seu auge ( Menos Roger ) . E não foi mostrado muito do Shiki e ele perdeu do Luffy Pré-Timeskip.

Shirohige 08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos