Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mihawk VS Marco

+4
Baguete
wilson lima
Meliodas, o Pecado da Ira
Marcelo-kun
8 participantes

descriptionMihawk VS Marco EmptyMihawk VS Marco

more_horiz
Condições: Ambos 100%, nas condições da Guerra dos Melhores;
Restrições: Nenhuma;
Conhecimento: Os mesmos do mangá;
Distancia: 8m;
Local: Skypiea.

descriptionMihawk VS Marco EmptyRe: Mihawk VS Marco

more_horiz
Em Skypea , com a regeneração e uma boa velocidade ? Lembrando que o Marco usa Haki e tem uma arma ... Acho que ele leva essa facil ...

more_horiz
mihawk vence media dificulty

more_horiz
Marco tem uma habilidade que pode ser um pouco dificil de se lidar contra espadachins:

-Regeneraçao e Voo

Marco tambem usa Haki e tambem em seu modo total (Usando toda força da sua AKM) acho que ele derrota o Mihawk

more_horiz
Sei não, ein?

Até que ponto chega essa regeneração do Marco? Será que ele é quase imortal?
Ao meu ver o Mihawk daria muito trabalho a ele, pois ele não precisa de curta distancia pra usar sua espada. Então acho que ele conseguiria manter distancia do Marco. Marco tem Haki, mas qual o nível dele?

Eu por enquanto deixa em empate.

Vou esperar o comentário de quem conhece mais de One Piece (Crocante, Léo, senjuo e Shirohige) :fem:

more_horiz
Preferiro o estilo de luta do Mihawk,acho que ele ganha essa com muitas dificuldades;eu ainda nao sei o nivel de regeneraçao do marco não creio que ele seja um majin Boo da vida.

more_horiz
Dou a vitória a Mihawk ...

Marco da maneira que foi retratado no mangá parecia ser um lutador muito forte , com nível próximo ao dos Almirante Pré- TS ; nesta luta pode-se destacar o voo e a capacidade de regeneração de Marco como os maiores problemas do Mihawk...

O Shichibukai por sua vez possui um "nível de luta" discutível , particularmente eu o considero nível Almirante/Yonkou ( caso seja necessário tentarei expor meu raciocínio ) , sendo assim julgo que no geral ele sempre estaria um pouco acima/ a frente de Marco...

Como dito anteriormente , o Marco pode voar , no entanto , o Shichibukai conta com suas barras de longo alcance estas que com Haki poderiam danificar o Marco , além disso o pirata precisaria se aproximar para danificar o Mihawk ( salvo engano , ele só utilizou ataques de curto alcance) e neste momentos de aproximação o Shichibukai poderia - com uso de seu "suposto" CoO de alto nível- surpreender Marco com um poderoso golpe. Por fim , a maioria dos ataques de Marco não chegaram a danificar significativamente os Almirantes , enquanto os do Taka no Me , em teoria , são ataques mais fatais , sendo assim mais um fator a favor do Shichibukai.

more_horiz
Concordo com o Senjuo.

Eu particularmente, considero o Mihawk nivel Almirante de boa, enquanto o Marco, eu diria que tem um nivel Shichibukai alto.

E o quão eficiente é essa regeneração do Marco a ponto de suportar golpes da espada mais poderosa do mangá, com um suposto usuario de Haki de alto nivel? sei não eim. Pro Marco fazer alguma coisa ele tem que se aproximar, e contra o melhor espadachin do mundo, é um tanto quanto perigoso...

Pra mim o Mihawk vence, mas isso baseado no achismo, já que ele não mostrou nada até agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos