Dou a vitória a Mihawk ...
Marco da maneira que foi retratado no mangá parecia ser um lutador muito forte , com nível próximo ao dos Almirante Pré- TS ; nesta luta pode-se destacar o voo e a capacidade de regeneração de Marco como os maiores problemas do Mihawk...
O Shichibukai por sua vez possui um "nível de luta" discutível , particularmente eu o considero nível Almirante/Yonkou ( caso seja necessário tentarei expor meu raciocínio ) , sendo assim julgo que no geral ele sempre estaria um pouco acima/ a frente de Marco...
Como dito anteriormente , o Marco pode voar , no entanto , o Shichibukai conta com suas barras de longo alcance estas que com Haki poderiam danificar o Marco , além disso o pirata precisaria se aproximar para danificar o Mihawk ( salvo engano , ele só utilizou ataques de curto alcance) e neste momentos de aproximação o Shichibukai poderia - com uso de seu "suposto" CoO de alto nível- surpreender Marco com um poderoso golpe. Por fim , a maioria dos ataques de Marco não chegaram a danificar significativamente os Almirantes , enquanto os do Taka no Me , em teoria , são ataques mais fatais , sendo assim mais um fator a favor do Shichibukai.