Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionGol D. Roger  EmptyGol D. Roger

more_horiz
Gol D. Roger foi tambem um youkou ou este titulo so surgiu depois do inicio da grande era dos piratas ?

descriptionGol D. Roger  EmptyRe: Gol D. Roger

more_horiz
quando roger era pirata haviam poucos piratas . a 'era pirata' só começou após sua morte . antes n tinha esse négocio de yunkou

more_horiz
Como o @ZeroFixe disse, na época de Gol D. Roger, não haviam tantos piratas para haver essa classificação de Yonkous.

O Próprio Gol D. Roger foi intitulado Rei dos Piratas depois, se eu não me engano :think:

Então não tinha esse negócio de Yonkou

more_horiz
Eu discordo.

Eu não acho que haviam Yonkous, mas havia uma classificação entre os piratas.

Digamos que havia três imperadores: Shirohige, Roger e Shikki.

Pra mim esses 3 dominavam o novo mundo na época.

E eles seriam os "yonkous" da época.

more_horiz
Acho que existia bastante piratas até, mais só passou a ter + quando ele falo sobre o One Piece, todo mundo queria este "tesouro". Portanto ele na época provavelmente não era Rei.

E concordo com o Kaká:

"Digamos que havia três imperadores: Shirohige, Roger e Shikki.

Pra mim esses 3 dominavam o novo mundo na época.

E eles seriam os "yonkous" da época."

more_horiz
Acho que naquela epoca não existia Yonkou e sim algo desorganizado e sem hierarquia, mais caso houvesse ele tem este nivel
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos