Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Voces acham que kuina forjou a morte para viajar com os revolucionários ? E o ivankov pode tedo a transformada em homem , mas ela como homem pra mim n apareceu . o mihawk ela não é pq mihawk estava na execução de roger.
Cara, bom acho que isso ta mais pra teoria do dúvida Mas, não velho a Kuina morreu mesmo Se eu num me engano, aparece o cadaver dela coberto por um pano........ e cara por que diabos você acha que ele teria forjado a propria morte?
Sabemos de q Dragon estava naquela ilha . possivelmente ela teria encontrado o barco e conhecido ivankov , e falou sobre querer ser homem , ivankov mostra seus poderes a ela de trocar hormônios , aí ela não queria aparecer na frente de seu pai ou/e de seus colegas , então pediu para ivankov transforma-la e a leva-se com ele , aí ela forja a morte . Pq a morte dela foi bem estranha a gente ver o flashback do zoro e de repente kuina morre sem mais nem menos
Eu diria que a morte dela foi repentina, cara o mangá online da aliança project ta off então ta dificil pra mim ver =/, mas assim que voltar vou re-ver essa parte do mangá, para tirar uma melhor conclusão, mas no minimo se o Dragon estivesse naquela ilha o Odda teria mostrado...... pelo menos na capa sairia alguma coisa