Nesse mangá foi explicado o ciclo das Akuma's no Mi. Agora espero que o pessoal não tenha duvida alguma mais sobre isso. Então, o Luffy entende que não pode comer a Akuma no Mi, então isso descartou o que o pessoal dizia "A o Luffy é idiota, ele vai comer a fruta e foda-se". Ele quer que um dos seus companheiros coma, e o Franky já descartou essa possibilidade. Tomara que o Sanji ou o Usopp coma ela (torcendo mais para o Usopp). O Coby comer também, não seria uma má ideia. Pelo o que o subordinado do DoFlamingo disse, o Coliseu é um lugar tenso, e o Luffy não vai ganhar essa fruta fácil não.
O Zoro e o Sanji perseguindo as fadas... que de fadas são nada, e sim belas mulheres kkkk. Até que enfim o Sanji pegou alguém né ?! agora parem de zoar ele. O Sanji com certeza vai proteger essa mulher, e matar o homem que ela quer. Eu tenho suspeita sobre esse homem. Acho que é ou o Samurai amigo do Kinemon ou um subordinado do DoFlamingo (um daqueles que tem um trono)
Aquela cena que o Franky falou que não era para o Luffy deixar ninguém saber quem é ele, e depois o Luffy já vai falando o nome dele e toma um belo soco, foi engraçada demais, namoral HASUASHA. E agora o nome dele será Lucy kkkk. E como sempre, e em quase todos os animes; Na sala de espera só tem gente que aparenta ser MUITO forte (fisicamente, e só). E o Luffy acabou com um já, facilmente. E depois disse "Prazer em conhece-los", nossa cheguei a me arrepiar.
Capítulo muito foda.