Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 703 - Discussões

+12
Pain-san
Kaká
Marcelo-kun
Crocante
Baguete
Schiffer
PedroK.
bcmuhlen
Kasai
Gengibre
Alvaro_Mizukage_Sennin
Leonardo
16 participantes

descriptionOne Piece 703 - Discussões EmptyOne Piece 703 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 703 de One Piece.

- Só comente aqui quando o capítulo for lançado
- O tópico é criado um dia antes, para que assim não atrase os comentários.

Última edição por Léo em Ter 2 Abr - 18:23, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 703 - Discussões EmptyRe: One Piece 703 - Discussões

more_horiz
Ja saiu Léo???
tem link?? 0.0

more_horiz
Achei o Cáp muito Bom.. O Luffy só pra variar já chega arrebentando tudo, fico me perguntando quem vai ser o adversário forte dessa vez que eventualmente vai ser derrotado, acho cedo de mais para o Doflamingo morrer ou perder... Em fim, acho que Luffy come a Mera!! Mesmo que seja sem querer igual a Gomu.. pra não deixar ninguem comer, ele come, ou um de seus nakamas ??
Não foi falado nada sobre o espadachim misterioso, pensei que o Zoro ia entrar na competição também ou só ele no lugar do Luffy mas não vai demorar muito pra descobrirem quem ele é... Interessante!!

more_horiz
http://www.akianimes.com/2013/03/one-piece-manga-703-portugues.html#more

Link do mangá em português :neves:

Mangá muito bom.

Spoiler :

more_horiz
Mangá realmente muito bom.

Também acredito que o Luffy vai comer a Mera Mera...Pensei isso na primeira vez que Doflamingo mencionou sua armadilha. Me corrijam se eu estiver errado...existe mesmo restrição a comer duas Akuma no Mi?

E certamente vamos ter um inimigo a altura pro chapéu de palha. Senão não teria graça, não é?

more_horiz
Capitulo muito bom mesmo. Luffy como sempre um idiota, ia dizer o nome na hora de se inscrever.

Até agora no mangá foi dito que é impossível um usuário comer outra AkM, mas slá, vai que o tio Oda de mais UP pro Luffy né.

To loco pra que essas lutas comecem. Será que Luffy vai lutar com aquela barba e o Dofla nem vai perceber nada?

more_horiz
Nesse mangá foi explicado o ciclo das Akuma's no Mi. Agora espero que o pessoal não tenha duvida alguma mais sobre isso. Então, o Luffy entende que não pode comer a Akuma no Mi, então isso descartou o que o pessoal dizia "A o Luffy é idiota, ele vai comer a fruta e foda-se". Ele quer que um dos seus companheiros coma, e o Franky já descartou essa possibilidade. Tomara que o Sanji ou o Usopp coma ela (torcendo mais para o Usopp). O Coby comer também, não seria uma má ideia. Pelo o que o subordinado do DoFlamingo disse, o Coliseu é um lugar tenso, e o Luffy não vai ganhar essa fruta fácil não.

O Zoro e o Sanji perseguindo as fadas... que de fadas são nada, e sim belas mulheres kkkk. Até que enfim o Sanji pegou alguém né ?! agora parem de zoar ele. O Sanji com certeza vai proteger essa mulher, e matar o homem que ela quer. Eu tenho suspeita sobre esse homem. Acho que é ou o Samurai amigo do Kinemon ou um subordinado do DoFlamingo (um daqueles que tem um trono)

Aquela cena que o Franky falou que não era para o Luffy deixar ninguém saber quem é ele, e depois o Luffy já vai falando o nome dele e toma um belo soco, foi engraçada demais, namoral HASUASHA. E agora o nome dele será Lucy kkkk. E como sempre, e em quase todos os animes; Na sala de espera só tem gente que aparenta ser MUITO forte (fisicamente, e só). E o Luffy acabou com um já, facilmente. E depois disse "Prazer em conhece-los", nossa cheguei a me arrepiar.

Capítulo muito foda.

more_horiz
Cara, esse capitulo lembrou muito Dragon Ball =D
Vai dizer que não???????? XD
Bah, cara tava na cara que o Luffy não iria comer a akuma no mi, mas sobre ele ir atrás dela, pra mim foi uma surpresa, achava que enão cairia em uma chantagem emocinal dessas justamente por ele ter superado amorte do irmão, mas como o Léo disse provavelmente se a fruta for parar nas mãos do Luffy tem 2 possibilidades:
OU o Sanji come, para upa-lo mais ja que naturalmente meche com habilidades de fogo, ou o Ussop come para upar um 3 personagens mais populares da série, no entanto em Thrilller bark o Sanji afirma que a única fruta que ele desejaria comer é do Absalom a paramécia da invisibilidade lá, então..................
Provavelmente quem comerá a fruta será o Ussop, tirando ele, a Nami e o Franky que ja disse que num quer comer, só pode ser o Ussop.
Cara acho realmente que vai rolar um budokai ali.........

more_horiz
Na minha opinião quem vai comer a fruta é o Coby. Liga muito as coisas. Não faz sentido nenhum nakama do Ruffy comer ela.

Mangá bom, Ruffy arrebentando all e Zoro fazendo seus truques de magica. :leo:

Acho que o Sanji vai parar no Coliseu pela mulher o mesmo para o Zoro.

more_horiz
Pobre Sanji =/
Aquele mulher vai fazer ele de gato e sapato :fem:
e cara, é mesmo algo muito lógico sobre o Coby, mas cadê o Diabo do Coby??
a única chance dele aparece aí é com o almirante sendo a tripulação do mesmo ou fazendo parte do possível buster call....
LUffy vai soltar kame hame ha na próximo cap do jeito que ta indo :fem:

more_horiz
O Akainu mandou o Fugitora atrás do DoFlamingo. Talvez o Coby vá junto.

more_horiz
Manga Optimo !!

Isso acabou com as minhas expextativas do Luffy comer a Mera Mera eu quero que seja o Usopp a come-la

Sanji sendo manipulado por aquela mulher, quem quer apostar

Bem expectativas altissimas sobre a Mera Mera

more_horiz
Não gostaria que Usopp comece a Mera Mera, por uma coisa, ele iria perder o estilo atirador dele, e outra é que não combina nada com ele. Coby seria a melhor escolha.

more_horiz
Capítulo lembrou Dragon Ball Z, especialmente uma cena em que um babaca zoa o Vegeta, bem no final da saga do Boo, e ele joga o cara longe com um soco apenas. Foda demais.

Se forem ver,o Luffy já detém algum poder de fogo, como mostrad na luta contra Hody Jones. Oda vai aprimorar isso nessa saga, acredito eu. Luffy está muito forte, mas certamente vai melhorar.

E o Sanji se fu... agora.

more_horiz
O que pode ser tbm é uma Mera falsa?? Ussop comer a fruta nada haver com ele, de todas as hipoteses interessantes que podem acontecer não acho que nenhun dos nakamas pode comer a fruta a não ser o Próprio Luffy, mesmo que tudo diga o contrario, como já disse antes, ele come por marrento para não deixar ninguem que ele não goste, queira comer.. mesmo arriscado pode ser um novo Up para o Rei dos Piratas.. Seria o mais certo o Coby comer também pode até porque ele é o 1° companheiro no inicio da jornada.. Massss eu quero ver o Luffy comendo... =D porque o Luffy com seu atual poder nem se compara ao Barba negra.. sei que é cedo para o Principal vilão ser comparado, mas até mesmo para os almirantes o Luffy perde..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos