Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 703 - Discussões

+12
Pain-san
Kaká
Marcelo-kun
Crocante
Baguete
Schiffer
PedroK.
bcmuhlen
Kasai
Gengibre
Alvaro_Mizukage_Sennin
Leonardo
16 participantes

descriptionOne Piece 703 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 703 - Discussões

more_horiz
Capítulo lembrou Dragon Ball Z, especialmente uma cena em que um babaca zoa o Vegeta, bem no final da saga do Boo, e ele joga o cara longe com um soco apenas. Foda demais.

Se forem ver,o Luffy já detém algum poder de fogo, como mostrad na luta contra Hody Jones. Oda vai aprimorar isso nessa saga, acredito eu. Luffy está muito forte, mas certamente vai melhorar.

E o Sanji se fu... agora.

descriptionOne Piece 703 - Discussões - Página 2 EmptyRe: One Piece 703 - Discussões

more_horiz
O que pode ser tbm é uma Mera falsa?? Ussop comer a fruta nada haver com ele, de todas as hipoteses interessantes que podem acontecer não acho que nenhun dos nakamas pode comer a fruta a não ser o Próprio Luffy, mesmo que tudo diga o contrario, como já disse antes, ele come por marrento para não deixar ninguem que ele não goste, queira comer.. mesmo arriscado pode ser um novo Up para o Rei dos Piratas.. Seria o mais certo o Coby comer também pode até porque ele é o 1° companheiro no inicio da jornada.. Massss eu quero ver o Luffy comendo... =D porque o Luffy com seu atual poder nem se compara ao Barba negra.. sei que é cedo para o Principal vilão ser comparado, mas até mesmo para os almirantes o Luffy perde..

more_horiz
Seria muito legal se acontecesse assim.

Coby estava junto com Fujitora na ilha. Luffy ganha a Mera Mera no Mi, e já que nenhum dos Nakamas quer comer a AkM, Luffy se encontra com Coby escondido e da para ele a Logia. Luffy fala sobre Coby se tornar Almirante um dia e blá blá blá. Ae Coby come a AkM e ganha um mega UP.

HEHE :planta:

more_horiz
Eu gostei bastante do capítulo. Fiquei surpreso quando o Luffy disse que não tem intenção de comer a fruta e sim dar para alguém de sua tripulação e como sabemos, os candidatos são o Zoro, Sanji, Usopp, Franky e Nami. Pórem, Franky já disse não querer. A Nami é improvável. Então sobra os três primeiros citados. E não entendo porque todos deletam o Zoro como possível usuario da Mera Mera. Não seria surpresa nenhuma ele comê-la. Oda é imprevisível, meus caros...

O Coby comê-la? É uma possibilidade, porém, eu acho algo bem baixo de acontecer.

Esse arco promete ser um dos melhores, sem dúvidas. Só no começo dele já tá muito quente, imagine no meio do arco, onde Luffy (Ou Lucy KOSKOASKOSAKS) e sua tripulação batalharão contra a familia Donquixote...

Foi massa o Lucy ( :ohh: ) detonando o cara lá com um golpe, como sempre. :ohh:

more_horiz
Tive pensando sera que e mesmo impossivel o Luffy comer a Mera Mera sem morrer

1.- Luffy por comer a Gomu Gomu o seu corpo agora e de borracha logo ele tem stamina suficiente para aguentar o conflito dos demonios
2.- Por de alguma maneira ele use o seu Haki de Rei e pare o conflito (Que viagem :asideia: )
3.- O Gomu Gomu talvez se simpatize com a Mera Mera atraves da amizade de ambos

Ja nao vejo ninguem alem de Luffy comendo a Mera Mera ou o proprio Luffy ira destrui-la assim guardando para sempre o espirito do Ace

Comentem!!

more_horiz
É, o Oda está sim homenageando Dragon Ball nesses 3 últimos capítulos...
Reparem aqui:http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-703/44837-scansproject#3 a Nami está com uma roupa escrito "Ball" no estilo de DB, e tem até uma estrela embaixo.
Aqui:http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-703/44837-scansproject#15 o Luffy com a camisa florida e a barba está parecendo com quem? Sim, o Mestre Kami.
E aqui:http://mangareader.com.br/Online/onepiece-capitulo-703/44837-scansproject#18 reparem que o lutador no 6° quadrinho tem as sardas na testa, igual ao Kuririn.

Mas vamos ao capítulo, muito legal esse cara, até que efim o Sanji pegou, ou foi pego :fem:, uma mulher, aleluia! Impressão minha ou aquela mulher que beijou ele é a mesma que apareceu junto com o Diamante e o carinha que tem uns poderes que nem os do Caribou? Zoro na caçada pela Shusui até agora, estou tendo a impressão que ela foi roubada e levada para um dos membros da família Donquixote que estão no Coliseu...
O Luffy não vai mesmo comer a Mera Mera? Ainda tenho minhas dúvidas quanto a isso, porém se não for ele não vejo nenhum dos outros Mugiwaras a comendo, até porque já tem 4 de 9 que não podem nadar... e a Nami e o Usopp não tem servem pra carregar ninguém ¬¬ então acho mais viável o Coby a comer mesmo...
O Luffy falando o nome dele na hora da inscrição e tomando porrada do Franky, Monkey D. Lucy agora :~.~: já chegou no torneio criando confusão, esse Luffy é tenso.

Croc-Croc, acho que talvez seja possível o Zoro comer, porque a alguns capítulos atrás, enquanto eles estavam indo para Dressrosa, ele comentou que sempre quis ter uma espada de fogo, talvez uma possível dica do Oda?

Baguete, tecnicamente, se o Luffy destruir a Mera Mera no Mi ela volta a "reencarnar" então de nada serviria ele destruí-la. :asideia:

more_horiz
Se Zoro ou Sanji comer a fruta eles disparam na frente do Ruffy. Se Ussop comer ele não vai virar o melhor atirador. Franky não quer. Nami? Impossível. Brook e Chopper já são usuários. Nenhum nakama de Ruffy vai comer.

more_horiz
Ahn, exacto entao acho que ele a iria lançar ao mar ou enterrar juntamente com o Ace para que ninguem venha a ter o poder da Mera Mera

porque a alguns capítulos atrás, enquanto eles estavam indo para Dressrosa, ele comentou que sempre quis ter uma espada de fogo, talvez uma possível dica do Oda?

Quem sabe :think:

more_horiz
Não sei quem vai comer a Mera Mera, mas Luffy vai conseguí-la. São quero que ele proprio a coma. Ficaria muito sem graça, sério.

Usopp-un com Akuma no Mi, por favor, nem pensar.

Gostei muito do capítulo, Sanji vai obedecer a Violet até o fim :~.~:

E "Lucy" me lembrando muito o mestre Kami.

Foi um bom capítulo, espero por melhores.

more_horiz
Capitulo bom.

Eu continuo achando que a Mera Mera combina mais com o estilo do Sanji, mas o Zoro também ficaria foda com ela.

Seria top se o Coby comesse também, seria mais um passo pra se tornar almirante, já que Logia predomina por lá.

Enfim, esperando pra ver pancadaria kkkk

more_horiz
Boa observação, Pain-san.

Se calhar, e o Coby aparecer no coliseu, talvez ele consiga a Mera Mera.
E ele não foi posto em Marineford sem motivos.

E também tem aquele cego que tá no coliseu, talvez ele esteja atrás da Mera Mera.

more_horiz
Marcelo-Kun Comecei a pensar no que você falou e acho que você pode ter razão, sobre o Zoro comer a Mera Pq realmente ele comentou que gostaria de espadas de fogo.. mass comcordo tbm que ele ultrapassaria o Luffy em poder se isso realmente acontecer.. Não acho que Coby vá comer...nem um dos outros nakamas de Luffy

E realmente não tinah prestado atenção mas acho que é uma homenagem ao Dragon ball o que você falou tem sentido mesmo.. hahaha goste ^^

more_horiz
Cara se Zoro comer a Mera Mera ele não ficaria tão superior assim a Luffy não. Mas acho que não faz muito o estilo dele. Ele é espadachim e que ser o maior deles. Vejam Mihawk. Ele não precisa de uma Akuma para ser tão poderoso pelo menos não mostrou nenhuma. Ainda acho que possa ser que Luffy coma a fruta. Por que? A tripulação dele é muito boa sem Akuma. Acho que perderia a magia. Porque a tripulação é bastante equilibrada e não tem tanta apelação já que os poderes são bastante divididos. Sanji comer? Não sei. Também não combina muito com a personalidade dele. Se acontecer de Sanji ou Zoro comer esse poder ser aquele empurrão para que Luffy ganhe um up monstro já que o capitão do navio deve ser o mais forte. Se Usoop comer também perderia meio a graça. Porque ele também tem um estilo e deixaria Nami para trás. Ou seja, Luffy pode ganhar e dar a Akuma para Coby, mas será que ele aceitaria? Questão de orgulho! Mas até que seria maneiro. Coby é quase um irmão para Luffy. Isso pode levar a lembrar de Ace. Em fim esperar para ver. Eu confio plenamente em Oda e ele não dá ponto sem nó. Quem comer essa Akuma será um personagem muito útil para o futuro do mangá. Aguardemos e veremos amigos.

more_horiz
Se o Zoro comer a Mera Mera no Mi, eu não irei gostar não. Prefiro mil vezes o Usopp.

more_horiz
É como eu sempre falo, Oda disse que Usopp é o mais "humano" do bando.

Se ele comer a mera mera ele vai ter um up enorme, e pra mim ultrapassa grande parte do bando.

A não ser que os outros tripulantes recebam um up tão grande quanto, mesmo assim ainda acho ilógico Usopp com Mera Mera.

more_horiz
Qual o sentido do Ussop comer a Mera Mera ? Seu sonho de ser o melhor atirador não iria ter mais sentido, tanto que ele deixaria de ser um grande atirador para ser user Logia. Pra falar a verdade em um combate ele nem iria usar seu antigo Estilingue.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Qual o sentido do Ussop comer a Mera Mera ? Seu sonho de ser o melhor atirador não iria ter mais sentido, tanto que ele deixaria de ser um grande atirador para ser user Logia. Pra falar a verdade em um combate ele nem iria usar seu antigo Estilingue.

Falou tudo Leandrim.

O personagem em si perderia sua essencia. Usopp sempre teve a caracteristica de atirador, se ele come a mera mera.
Sua habilidade de atirador seria deixada de lado, se ele tem logia pra que ele iria usar o Kabuto.

O mesmo vale pra Zoro. Ele perderia sua essencia de espadachim com uma AnM do tipo Logia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos