Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

One Piece 703 - Discussões

+12
Pain-san
Kaká
Marcelo-kun
Crocante
Baguete
Schiffer
PedroK.
bcmuhlen
Kasai
Gengibre
Alvaro_Mizukage_Sennin
Leonardo
16 participantes

descriptionOne Piece 703 - Discussões - Página 3 EmptyRe: One Piece 703 - Discussões

more_horiz
Qual o sentido do Ussop comer a Mera Mera ? Seu sonho de ser o melhor atirador não iria ter mais sentido, tanto que ele deixaria de ser um grande atirador para ser user Logia. Pra falar a verdade em um combate ele nem iria usar seu antigo Estilingue.

descriptionOne Piece 703 - Discussões - Página 3 EmptyRe: One Piece 703 - Discussões

more_horiz
Schiffer escreveu:
Qual o sentido do Ussop comer a Mera Mera ? Seu sonho de ser o melhor atirador não iria ter mais sentido, tanto que ele deixaria de ser um grande atirador para ser user Logia. Pra falar a verdade em um combate ele nem iria usar seu antigo Estilingue.

Falou tudo Leandrim.

O personagem em si perderia sua essencia. Usopp sempre teve a caracteristica de atirador, se ele come a mera mera.
Sua habilidade de atirador seria deixada de lado, se ele tem logia pra que ele iria usar o Kabuto.

O mesmo vale pra Zoro. Ele perderia sua essencia de espadachim com uma AnM do tipo Logia.

more_horiz
nao gostei o oda poderia fazer bem melhor 6 PAGs desperdiçada com o sanji e aquela mulher, e ainda o luffy escolheu ir atras da mera mera, eu pensava que ele iria dizer foda-se ia ser foda, e alem disso no preparo do campeonato foi o mais obvio um valentão quer bater nele e ele mostra quão foda é.

esperava mais.

more_horiz
gabrielfods escreveu:
nao gostei o oda poderia fazer bem melhor 6 PAGs desperdiçada com o sanji e aquela mulher, e ainda o luffy escolheu ir atras da mera mera, eu pensava que ele iria dizer foda-se ia ser foda, e alem disso no preparo do campeonato foi o mais obvio um valentão quer bater nele e ele mostra quão foda é.

esperava mais.

Cara, a maioria dos capítulos de OP tem humor, eu me espantaria se Sanji não fosse atrás da moça...
E sobre a mera mera, é a fruta que o irmão que ele amava possuia, por que ele daria um "foda-se"? É como se fosse um tesouro deixado pelo seu irmão...
Ele não pode jogar o legado de Ace fora assim.

more_horiz
É lógico que o Oda não colocaria a Mera Mera envão é logico que o Luffy iria quere-la ¬¬

Já to cansado dessas lutas contra Randons, desde a saga dos tritões, só tem bostinhas para eles lutarem.

E não acho que o Ussop iria deichar de utilizar a Kabuto porque deicharia? Ele poderia usar estas plantas pegando fogo, iria ser estilo. Principalmente no Zoro ele queria espada que pega-se fogo. Mais dála ao Coby? Duvido muito.

more_horiz
Eu sei como o luffy vai come a mera mera no mi depois que ele ganha no coliseu o cara vai manda ele come na frente de todo mundo.

O capitulo foi otimo.

Luffy derroto o cara facilmente,sanji o que acontecera com voce?Zoro recupere a espada.

Pessoal so o luffy vai come a Mera mera no mi porque ninguem do grupo precisa.
-Franky(nao quer)
-Usopp(novas habilidade dele tem a haver com folhas)
-Nami(ja disse que não qur nenhuma aKn)
-Zoro(over power e ficaria meio sem sentido,ele que uma espada de fogo não o corpo inteiro)
-Sanji(over power e tambem so que a da invicibilidade)
ous outros sabemos que não pode porque comera ja aKn.

One Piece 703 - Discussões - Página 3 Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
gabrielfods escreveu:

esperava mais.

Cara, a maioria dos capítulos de OP tem humor, eu me espantaria se Sanji não fosse atrás da moça...
E sobre a mera mera, é a fruta que o irmão que ele amava possuia, por que ele daria um "foda-se"? É como se fosse um tesouro deixado pelo seu irmão...
Ele não pode jogar o legado de Ace fora assim.

tesouro é so uma akuma no mi velho, cara ao invés de ter colocado 6 cap de humor desnecessario poderia ter colocado uma comedia, mas nao uma de 6 cap.

more_horiz
Qual o sentido da Mera Mera estar praticamente no nariz do Luffy e ele ignorá-la, ainda mais uma Akuma que pertenceu ao seu irmão e era uma das suas características mais marcantes ? Acho que era meio óbvio que o Luffy (ou Lucy) tentaria pegá-la.

É um verdadeiro mistério quem vai comê-la, mas eu detestaria se fosse o Coby ou qualquer outro Marinheiro. Seria muito "irônico" , digamos assim. Eu preferiria que o próprio Luffy a comesse, mas parece que não vai ser. ;/

more_horiz
Sim entendo mas a questão porque participar do camp. poderia mandar um foda-se ja que é do irmão dele e ir pegar sem participar.

more_horiz
Amigo, era Franky e Luffy.
Não são caras que são de pensarem muito.

E convenhamos que não teria graça de ver só os caras(random's) batalhando e não o Luffy.

Concordo que Oda estrapola as vezes em muitas páginas com humor, mas já virou uma caracteristica do mangá.

more_horiz
Cara, eu acho que o legal do mangá é ter um pouco de humor também só lutas e lutas fica meio que enjoativo.. e isso é uma boa caracteristica do manga logo que naruto de um tempo pra cá ficou super sério... não temos mais as babaquisses do Naruto e Luffy é muito engraçado tem muitos ep que dei muita risada como aquele que ele fez o desenho de como ele queria que fosse seu novo nakama... sobre o Coby comer.. seria meio esquisito um Pirata dando poder a um Marinheiro visto que ainda vão se emfrentar um dia.. Ussop não pode comer porq ia ser sem graça, mas zoro inda creio que tenha uma possibilidade não é porque ele pode fazer sair fogo do corpo inteiro que ele precise disso... em fim Eu acho que Luffy come ou um personagem totalmente nada haver com oque estamos discutindo aqui.. só pra dechar todos quetos ahahahahahahaha..ancioso pra quarta feira...

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos