Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segredo de Crocodile

+4
Coldman
Uchiha Myke
Baguete
PedroK.
8 participantes

descriptionSegredo de Crocodile EmptySegredo de Crocodile

more_horiz
Iva-chan intimida Croco-boy ao dizer que vai contar o seu segredo. O que vocês acham que é?

Croco-boy já foi um(a) Croco-girl? :Xaau2:

descriptionSegredo de Crocodile EmptyRe: Segredo de Crocodile

more_horiz
Acho que ele era um Okama transformado em homem pelo Ivan

Veja esta imagem, repare na aparencia feminina do Crocodile:

Spoiler :

Mais isto cai muito por terra com isto:
Crocodile dizer a Luffy que ele era um RAPAZ bastante energetico assim como o mesmo

Outras coisas que me veem a mente:

-Crocodile ser pai de um Okama
-Crocodile ser apaixonado por um Okama
-Crocodile poderia ser do Revolucionarios XD
-Crocodile se apaixonar pelo Iva no passado

more_horiz
Baguete mano, aonde é que vc ta vendo o Crobo-boy nesta imagem? kkkk

Mais eu acho que ele era 1 Okama, só pode, ele fica muito envergonhado mano.

more_horiz
Essa é uma imagem que Oda desenhou dos 7 shichibukais quando ainda eram crianças.

Crocodile parece uma menina, eu concordo com o Baguete que Crocodile era uma menina e foi transformado por Homen devido as habilidades da AnM de Ivankov. Esse deve ser o real segredo do Crocodile.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Essa é uma imagem que Oda desenhou dos 7 shichibukais quando ainda eram crianças.

Crocodile parece uma menina, eu concordo com o Baguete que Crocodile era uma menina e foi transformado por Homen devido as habilidades da AnM de Ivankov. Esse deve ser o real segredo do Crocodile.
Obrigado, mais quem é aquele gordinho? O de baixo eu tenho quase certeza que é o Kuma, pelo cabelo, mais quem é o gordinho? O corpo do gordinho lembra o do Kuma, mais o cabelo do mlk que está em baixo é igual ao do Kuma. Ajuda aê pf

more_horiz
Realmente, Crocodile quando criança aparenta ser uma garota. Mas com jeitão de homem.

Será que Ivankov transformou Crocodile no que ele é hoje?

Muito boa observação Pedro e Baguete.

@@ Aquele gordinho é o Kuma sim :)

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Infinity House escreveu:

Obrigado, mais quem é aquele gordinho? O de baixo eu tenho quase certeza que é o Kuma, pelo cabelo, mais quem é o gordinho? O corpo do gordinho lembra o do Kuma, mais o cabelo do mlk que está em baixo é igual ao do Kuma. Ajuda aê pf

O de cima do ultimo e o kuma o ultimo e o Barba negra.

more_horiz
Vou dizer certinho.

A Primeira fila está = Jinbei, Mihawk e Moria

A Segunda fila está = Hancock, Croco Girl, Kuma

A Terceira fila está = Doflamingo e Teach ( Barba Negra )

more_horiz
Seria muito interessante se esse de fato fosse o segredo do Crocodile. So que ao mesmo tempo seria tosco demais. UAHAUSHUSAHUSAUHS

É algo a se pensar, ainda mais para o Crocodile que se acha "machão".

more_horiz
Então, pelo fato dele se achar machão que Invakov transformou ele em homem.

Mas não podemos descartar outro tipo de segredo, vai saber se ele tem algum envolvimento com os Revoluicionários.

more_horiz
Esse @Ricardo Kaká :aliens:

Todo mundo faz parte dos revoluciónarios haha... zueira man Ricardo..

Acho bem mais plaúsivel o segredo do Crocogirl foi menina e transformado em homem pelo Ivankov.

more_horiz
AHISUHAIUS Infinity. Não disse que ele é revolucionário, mas que há algum envolvimento com os mesmos, por que Invakov parece saber muito sobre ele, eu não duvido nada.

Agora que você falou isso, imagine inumeros revolucionários infiltrados na marinha e quando Dragon iniciasse a revolução... Imagina o estrago. o.O

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
AHISUHAIUS Infinity. Não disse que ele é revolucionário, mas que há algum envolvimento com os mesmos, por que Invakov parece saber muito sobre ele, eu não duvido nada.

Agora que você falou isso, imagine inumeros revolucionários infiltrados na marinha e quando Dragon iniciasse a revolução... Imagina o estrago. o.O

Sim, pode ser.. só tava brincando suhsuashsuhasuahsasu.;

Bom, realmente, vimos que quando Kuma a primeira vez que aparece jamais poderiamos imaginar que ele fez parte dos Revolucionários sendo o homem mais fiel de Dragon. Nisso eu até concordo que há pequenas possibilidades de Crocogirl ter algum movimento com eles por conheçer o Iva, pois Dragon tem revolucionários por todos os cantos do mundo concerteza, mas não sabemos, por isso qualquer coisa estranha gera suspeitas e no maior caso as vezes em questão de ser ou fazer parte do Revolução de Dragon.

more_horiz
Outra coisa Infinity.

Crocodile se propos a ajudar o Luffy em Marineford. Por que?

Por que Luffy é filho de Dragon, que no caso seria seu "superior".

E eu não duvido nada que Crocodile se tornou Shichibukai pra vijiar a marinha, tanto que ele se opos a sair da prisão da marinha quando teve chances.

E os Revolucionários parecem ser fiés ao líder, Dragon.

Posso está viajando, mas há essa possibilidade sim :)

more_horiz
Mano Kaká, mais porque ele queria o trono do país, para se tornar rei? Acho que ele não faz parte/fez dos revolucionários ñ. Acho que ele era 1 garota mesmo com jeito de homem, até poderia ser algun parente do Ivan? kk e pediu pra ser transformado em homem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos