Iva-chan intimida Croco-boy ao dizer que vai contar o seu segredo. O que vocês acham que é?
Croco-boy já foi um(a) Croco-girl? :Xaau2:
Croco-boy já foi um(a) Croco-girl? :Xaau2:
Infinity House escreveu:Obrigado, mais quem é aquele gordinho? O de baixo eu tenho quase certeza que é o Kuma, pelo cabelo, mais quem é o gordinho? O corpo do gordinho lembra o do Kuma, mais o cabelo do mlk que está em baixo é igual ao do Kuma. Ajuda aê pfEssa é uma imagem que Oda desenhou dos 7 shichibukais quando ainda eram crianças.
Crocodile parece uma menina, eu concordo com o Baguete que Crocodile era uma menina e foi transformado por Homen devido as habilidades da AnM de Ivankov. Esse deve ser o real segredo do Crocodile.
Uchiha Myke escreveu:Infinity House escreveu:Obrigado, mais quem é aquele gordinho? O de baixo eu tenho quase certeza que é o Kuma, pelo cabelo, mais quem é o gordinho? O corpo do gordinho lembra o do Kuma, mais o cabelo do mlk que está em baixo é igual ao do Kuma. Ajuda aê pfEssa é uma imagem que Oda desenhou dos 7 shichibukais quando ainda eram crianças.
Crocodile parece uma menina, eu concordo com o Baguete que Crocodile era uma menina e foi transformado por Homen devido as habilidades da AnM de Ivankov. Esse deve ser o real segredo do Crocodile.
Ricardo Kaká escreveu:AHISUHAIUS Infinity. Não disse que ele é revolucionário, mas que há algum envolvimento com os mesmos, por que Invakov parece saber muito sobre ele, eu não duvido nada.
Agora que você falou isso, imagine inumeros revolucionários infiltrados na marinha e quando Dragon iniciasse a revolução... Imagina o estrago. o.O