Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segredo de Crocodile

+4
Coldman
Uchiha Myke
Baguete
PedroK.
8 participantes

descriptionSegredo de Crocodile - Página 2 EmptyRe: Segredo de Crocodile

more_horiz
Outra coisa Infinity.

Crocodile se propos a ajudar o Luffy em Marineford. Por que?

Por que Luffy é filho de Dragon, que no caso seria seu "superior".

E eu não duvido nada que Crocodile se tornou Shichibukai pra vijiar a marinha, tanto que ele se opos a sair da prisão da marinha quando teve chances.

E os Revolucionários parecem ser fiés ao líder, Dragon.

Posso está viajando, mas há essa possibilidade sim :)

more_horiz
Mano Kaká, mais porque ele queria o trono do país, para se tornar rei? Acho que ele não faz parte/fez dos revolucionários ñ. Acho que ele era 1 garota mesmo com jeito de homem, até poderia ser algun parente do Ivan? kk e pediu pra ser transformado em homem.

more_horiz
Mais eu torço para que não seja isto já que eu gosto um pouco do Crocodile e ele é "Armado" em um Epic-Badass

Se possível gostaria que o Oda surpreende-se

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Mano Kaká, mais porque ele queria o trono do país, para se tornar rei? Acho que ele não faz parte/fez dos revolucionários ñ. Acho que ele era 1 garota mesmo com jeito de homem, até poderia ser algun parente do Ivan? kk e pediu pra ser transformado em homem.

Myke, eu meio que entendo que os Revolucionários são independentes, eles fazer o que quer.
Só que coletam informações pra o Líder (Dragon) e devem estar disponível pra seu chamado.
No mais eles fazer o quiserem.

:)

Mas é só uma coisa que eu pensei.

more_horiz
Essa parada dele ser um revolucionário, acho nada haver.

Porque ele ficaria com medo de alguém descobrir isso ?

more_horiz
Léo.

Eu penso assim, ele era mulher, Daí Ivankov que era revolucionário como ele transformou-o em homem.

Mas pode ser viagem minha mesmo :felizan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos