Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem comerá a Mera Mera no Mi?

+11
Marcelo-kun
Schiffer
Merlin
Nakiri
Leonardo
Baguete
PedroK.
Crocante
ZeroFixe
Uchiha Myke
Kaká
15 participantes

descriptionQuem comerá a Mera Mera no Mi? EmptyQuem comerá a Mera Mera no Mi?

more_horiz
Bem, acho que esse tópico ainda não foi criado. E eu estou muito curioso pra saber quem vai comer a Mera Mera.

Muitos dizem que será o Luffy, mas não acho viavel ele ficar like a Kurohige.

Franky não é muito o estilo dele, enfim... Quem comerá a Mera Mera?

descriptionQuem comerá a Mera Mera no Mi? EmptyRe: Quem comerá a Mera Mera no Mi?

more_horiz
Talves o Ussop, seria bom ele jogando aquelas arvores e elas pegando fogo, mais poderia ser o Zoro, as espadas dele pegando fogo seria estilo, Aposto nesses 2.

Zoro: 49%
Ussop: 51%

descriptionQuem comerá a Mera Mera no Mi? EmptyRe: Quem comerá a Mera Mera no Mi?

more_horiz
seria mais legal se o sanji comece pq ele já tem o haki armamento . e ia dá um level up nas suas habilidades :fogo:

more_horiz
É um mistério isso...

Os candidatos são: Zoro, Usopp, Sanji e Coby.

Eu torço para que seja um dos dois primeiros. :D
Não gostaria se Sanji ou Coby comessem a Mera Mera.

more_horiz
Eu não acho que Usopp vá comer a Mera Mera. Pra mim ficaria ilógico.
Pois Usopp é o personagem, digamos, mais normal do Bando.
O Oda não poderia upar tanto ele a esse ponto, acho que perderia a essencia.

Eu aposto no Sanji, ficaria muito apelão de Mera Mera.

more_horiz
Torço pra que Luffy, Zoro ou Coby. Não vejo Usopp sendo usuário de AkM. Não faz o estilo dele, e seria um up muito gigante de poder.

Quero que o Luffy consiga a Mera Mera e dê pro Coby :))

more_horiz
Eu tbm acho q vai ser dado ao Coby
A historia entre os dois será bem mais legal

more_horiz
Mas a pergunta é ? Como Coby, um marinheiro, vai entrar no coliseu, onde é tudo é administrado pela família donquixote.
Eu ainda acho que será algum mugiwara que vai comer a mera mera, tirando Usopp e Franky. E ainda tem aquele velhote cego, que pra mim, está atras da Mera Mera.
Seria ele um revolucionário a mando do Dragon?

more_horiz
Ainda tem mais algumas pessoas que poderiam comer a Mera Mera:

Fou fazer entre os Mugiwaras:

Frank: Ele já negou
Luffy: Eu acho que ainda a chances de ele comer a Mera Mera
Zoro: Nem sei aonde eu li mais Zoro disse que queria uma espada de fogo, quem sabe ele não venha comer a Mera Mera, iria se tornar (Para mim) nível Shichibukai
Sanji: Acho que e cabível
Brooky: Ele já e usuário
Chopper: Ele também já e usuário
Nico Robin: Ela também já e usuária
Nami e Usopp: Ambos acho que não tem chances de comerem a Mera Mera pois seria um Up desnecessário em suas habilidades

Quem tem mais chances:
Sanji
Zoro
Luffy

Eu nem creio que o Coby venha come-la

more_horiz
Acho que vai acabar o Coby comendo.

E eu acredito que o Zoro NUNCA iria aceitar comer uma Akuma no Mi. Ele não ia querer ficar sem nadar. E ele iria lembrar que o Mihwalk também não tem uma Akuma no Mi. Sanji disse que a única Akuma no Mi que ele se interessava era a da invisibilidade. Então acho que o único da tripulação que poderia comer é o Usopp.

more_horiz
Luffy, na sua história com Ace disse que queria 10 amigos.

Atualmente ele tem 9(Contando o Jinbei). Isso quer dizer que falta um.

Caso Sabo esteja vivo, eu acho que ele poderia ser o usuario da Mera Mera no Mi, em nome do Ace, e entre para o bando.

Ou quem sabe seja o Jinbei, velho amigo do Ace :UH:

more_horiz
Hanauta escreveu:
Luffy, na sua história com Ace disse que queria 10 amigos.

Atualmente ele tem 9(Contando o Jinbei). Isso quer dizer que falta um.

Caso Sabo esteja vivo, eu acho que ele poderia ser o usuario da Mera Mera no Mi, em nome do Ace, e entre para o bando.

Ou quem sabe seja o Jinbei, velho amigo do Ace :UH:

Eu acho meio improvável chega em Dressrosa do nada, até porque não sabemos se ele está realmente vivo.

Mas Sabo sempre quis ser um Pirata, mas sendo lider da tripulação.

Entretanto, não é uma má opção o Sabo conseguir a mera merda, seria épico ele aparecendo e comendo o.o

Talvez eu tenha viajado um pouco, mas é uma opção.

more_horiz
Li em algum sitio que o Sabo e o DoFlamingo :correria:

Bem podem me chamar de noob e maluco (Mais lembrem-se isto e um forum para discutir as ideias se bem que e uma viagem :asideia: )

Antes de mais recomendo-lhe a leitura desta Teoria:

http://nsanimes.forumeiros.com/t23910-teoria-leia-akuma-zoan-quimera-de-marshall-d-teach

Para falar a verdade esta e uma teoria dentro de uma teoria; Mais eu nao faria isto a menos que fosse uma teoria bastante cabivel, bem vamos a teoria:

-Apos a leitura da teoria acima o que concluimos que Teach comeu uma Akuma no Mi de estilo Quimera que o da o poder de absorçao de mais de uma Akuma (A este ponto ja devem saber o que eu quero dizer, mais continuem a leitura) entao logo Teach pode absorver 3 (Atribuindo a capacidade de serem tres seres vivos em um so) Akumas:

-Yami Yami
-Gura Gura
-Mera Mera

Entao para incentivar Luffy a definitivamente matar o Teach ou mesmo procurar a sua cabeça ele iria comer a Mera Mera.

Com a ratificação da disponibilidade da Mera Mera no Mi (Fruta do Fogo) abre-se uma gama de possibilidades a se levar em conta, principalmente se for levado como lógica a proporcionalidade de dois opostos, no caso como sendo o Luffy (Protagonista) e o Kurohige (Antagonista).

Assim Marshall D. Teach seria mesmo o Inimigo de Luffy e esta Batalha iria decidir o Rei dos Piratas

Matando Teach as Akumas seriam restauradas (Yami;Gura e Mera) logo a valentia dos seus donos seria restaurada e nao estaria sobre o covarde Kurohiga

Bem lembrando que isto e um forum critiquem moderadamente, LOL

:asideia:

more_horiz
Eu acho improvável, Baguete.

Pois o Teach já tem Logia, ele ficaria com 2/3 logias??

É meio sem cabimento. Se Teach pegar mais uma akuma... Ela será do tipo Zoan e não mais uma Logia.

É minha opinião :)

more_horiz
Sanji, Zoro, Coby...

São os principais pra mim, e seria uma baita trollagem se a Nami comesse...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos