Li em algum sitio que o Sabo e o DoFlamingo
Bem podem me chamar de noob e maluco (Mais lembrem-se isto e um forum para discutir as ideias se bem que e uma viagem
)
Antes de mais recomendo-lhe a leitura desta Teoria:
http://nsanimes.forumeiros.com/t23910-teoria-leia-akuma-zoan-quimera-de-marshall-d-teach
Para falar a verdade esta e uma teoria dentro de uma teoria; Mais eu nao faria isto a menos que fosse uma teoria bastante cabivel, bem vamos a teoria:
-Apos a leitura da teoria acima o que concluimos que Teach comeu uma Akuma no Mi de estilo Quimera que o da o poder de absorçao de mais de uma Akuma (A este ponto ja devem saber o que eu quero dizer, mais continuem a leitura) entao logo Teach pode absorver 3 (Atribuindo a capacidade de serem tres seres vivos em um so) Akumas:
-Yami Yami
-Gura Gura
-Mera Mera
Entao para incentivar Luffy a definitivamente matar o Teach ou mesmo procurar a sua cabeça ele iria comer a Mera Mera.
Com a ratificação da disponibilidade da Mera Mera no Mi (Fruta do Fogo) abre-se uma gama de possibilidades a se levar em conta, principalmente se for levado como lógica a proporcionalidade de dois opostos, no caso como sendo o Luffy (Protagonista) e o Kurohige (Antagonista).
Assim Marshall D. Teach seria mesmo o Inimigo de Luffy e esta Batalha iria decidir o Rei dos Piratas
Matando Teach as Akumas seriam restauradas (Yami;Gura e Mera) logo a valentia dos seus donos seria restaurada e nao estaria sobre o covarde Kurohiga
Bem lembrando que isto e um forum critiquem moderadamente, LOL