Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem comerá a Mera Mera no Mi?

+11
Marcelo-kun
Schiffer
Merlin
Nakiri
Leonardo
Baguete
PedroK.
Crocante
ZeroFixe
Uchiha Myke
Kaká
15 participantes

descriptionQuem comerá a Mera Mera no Mi? - Página 2 EmptyRe: Quem comerá a Mera Mera no Mi?

more_horiz
Eu acho improvável, Baguete.

Pois o Teach já tem Logia, ele ficaria com 2/3 logias??

É meio sem cabimento. Se Teach pegar mais uma akuma... Ela será do tipo Zoan e não mais uma Logia.

É minha opinião :)

descriptionQuem comerá a Mera Mera no Mi? - Página 2 EmptyRe: Quem comerá a Mera Mera no Mi?

more_horiz
Sanji, Zoro, Coby...

São os principais pra mim, e seria uma baita trollagem se a Nami comesse...

more_horiz
That fuckin Double Post :aliens:

Duvido muido o Coby comer, ia ficar aliens.

Eu ia adorar se fosse a Nami. Ia dar um UP nela.

Das mulheres é minha preferida :neves:

more_horiz
Tanto Sanji quanto Zoro se comecem a fruta iriam VOAR na frente de Ruffy em questão de poder, qual o sentido deles comerem? O mesmo para Ussop vale pro Sanji e Zoro, iriam contradizer muito seus princípios comerem a fruta.

more_horiz
Baguete escreveu:
Li em algum sitio que o Sabo e o DoFlamingo :correria:

Bem podem me chamar de noob e maluco (Mais lembrem-se isto e um forum para discutir as ideias se bem que e uma viagem :asideia: )

Antes de mais recomendo-lhe a leitura desta Teoria:

http://nsanimes.forumeiros.com/t23910-teoria-leia-akuma-zoan-quimera-de-marshall-d-teach

Para falar a verdade esta e uma teoria dentro de uma teoria; Mais eu nao faria isto a menos que fosse uma teoria bastante cabivel, bem vamos a teoria:

-Apos a leitura da teoria acima o que concluimos que Teach comeu uma Akuma no Mi de estilo Quimera que o da o poder de absorçao de mais de uma Akuma (A este ponto ja devem saber o que eu quero dizer, mais continuem a leitura) entao logo Teach pode absorver 3 (Atribuindo a capacidade de serem tres seres vivos em um so) Akumas:

-Yami Yami
-Gura Gura
-Mera Mera

Entao para incentivar Luffy a definitivamente matar o Teach ou mesmo procurar a sua cabeça ele iria comer a Mera Mera.

Com a ratificação da disponibilidade da Mera Mera no Mi (Fruta do Fogo) abre-se uma gama de possibilidades a se levar em conta, principalmente se for levado como lógica a proporcionalidade de dois opostos, no caso como sendo o Luffy (Protagonista) e o Kurohige (Antagonista).

Assim Marshall D. Teach seria mesmo o Inimigo de Luffy e esta Batalha iria decidir o Rei dos Piratas

Matando Teach as Akumas seriam restauradas (Yami;Gura e Mera) logo a valentia dos seus donos seria restaurada e nao estaria sobre o covarde Kurohiga

Bem lembrando que isto e um forum critiquem moderadamente, LOL

:asideia:
É impossivel Dofla ser o Sabo é muito mais velho doque o Luffy, e se realmente fosse ele, ele ñ iria se referir ao luffy do jeito que ele se refere. Continuo achando que Ussop, ou Zoro coma a Akuma, até porque Zoro queria 1 espada de fogo, ele poderia fazer todas as espadas de fogo, Sanji já tem a perna que pega fogo, eu ñ gostaria deve-lo com ela ñ.

more_horiz
Andei pensando nisso e me sugiram algumas hipóteses v1d4 l0k4 :fem:
Nelas tem 6 possíveis futuros usuários da Mera Mera. Tem dois que eu não quero de jeito nenhum que sejam. Vamos lá:

1ª: O Luffy: No meio do torneio lá acontece uma confusão e alguém pega a Mera pra ele e tenta comê-la. O Luffy toma dessa pessoa e taca goela abaixo pra ninguém comer e começa a passar mal e talz, porém depois ele começa a pegar fogo e etc.
2ª: O Coby: Na mesma sitaução anterior, o Luffy tem consciencia de que não pode comer outra Akuma, então ele dá para o Coby, aí o Coby nega sem muita convicção e o Luffy enfia a Mera na boca do Coby e o faz comê-la. :fem:
3ª: O Zoro: ele ganha a Mera, o Luffy pede pra que ele coma e ele vai lá e come. NÃO QUERO QUE O ZORO COMA UMA AnM, sai completamente da essência do personagem.

Agora as mais viajadas:

4ª: O Sabo: nínguem sabe se ele está morto ou vivo, [só eu Sabo :correria: ] pra mim, o Sabo está na Família Donquixote, um dos espadachins mostrados lá no coliseu me lembrou muito ele, vou procurar a imagem aqui e depois eu posto, acredito que seja mesmo ele então ele encontra o Luffy, Luffy o convida para vir pro bando ele come a Mera e todo mundo fica feliz.
5ª: Algum personagem novo: Lembram-se que o Oda disse que ainda teriam mais dois membros na tripulação? Eu contava com o Jinbei e o Aokiji, mas agora o Aokiji parece que virou Revolucionário então pode ser que algum personagem novo se destaque ajudando o Luffy nesse Arco, coma a Mera e entre pro bando.

A mais Absurda é essa:

6ª: A Shusui vai comê-la: Essa eu pensei juntando umas coisas que vem acontecendo: Depois de conhecer o Kinemon o Zoro parece ter ficado mais ligado a Shusui, Zoro comenta que sempre quis ter uma espada de fogo, A Mera Mera é posta como prêmio de um torneio, a Shusui é roubada pelas "fadas". Ela pode ter sido levada pra um dos membros da Família Donquixote e ele decidiu que invés de dar a Mera ele vai dar uma das Meitous mais famosas do mundo e que comeu uma AkM. Zoro aparece e pega a Shusui de volta, porém ela já comeu a Mera e agora tem poderes de fogo. Essa é a outra que eu não quero que seja DE FORMA ALGUMA.

Viajei bacana agora, :giradorgas: mas o que acham? Comentem. :xau:

more_horiz
Meu Deus eu so quis partilhar com o pessoal do forum que eu li em algum sítio que o Doflamingo é o Sabo, nao afirmei que o Doflamingo é o Sabo

Marcelo-Kun acho que apresentaste boas hipóteses as que eu mais concordo são a 1 e a 2

A da Shisui apos apresentares argumentos não me pareceu muito viajada em minha opinião :), mais claro que não concordo plenamente com esta opção

more_horiz
Marcelo, concordo com 1 e a 2.

E a 6ª é bem interessante, já vimos que objetos podem "comer" AnM.
Dai Zoro diz que queria ter uma espada de fogo, parece bem viável.

Só que Mera Mera foi um simbolo do Ace, não sei se ficaria legal numa espada.

more_horiz
Se a Mera Mera acabar em uma espada, eu paro de ler issae :zeca2:

Enfim, pode ser mesmo que Sabo esteja vivo e seja um revolucionário/pirata/random por ai. Mas não acho que vá aparecer agora. Acho que o mais coerente é Coby comer.

more_horiz
Depois deste capitulo, até fique convencido de que será a outra mina a comer.

Aquela lá do setor D.

Já que ela quer tanto comer, e até parece simpática.
Acredito que ela até possa entrar para os Mugiwaras, ganhando ainda a Mera Mera oferecida pelo Luffy.

more_horiz
Acho q a rebecca come

Não acho q alguem do bando queira se tornar um usuario e como o luffy naum quer q ela caia em mão de alguem errado ele deve criar um laço de amizade com ela..

e dara a fruta para ela ..

more_horiz
Luffy talvez
O Brook se ele virar o motoqueiro fantasma kkkkkkkkkkk
Aquela Rebecca tbm tem chances, acho q ela vai ser uma Mugiwara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos