Andei pensando nisso e me sugiram algumas hipóteses v1d4 l0k4
Nelas tem 6 possíveis futuros usuários da Mera Mera. Tem dois que eu não quero de jeito nenhum que sejam. Vamos lá:
1ª: O Luffy: No meio do torneio lá acontece uma confusão e alguém pega a Mera pra ele e tenta comê-la. O Luffy toma dessa pessoa e taca goela abaixo pra ninguém comer e começa a passar mal e talz, porém depois ele começa a pegar fogo e etc.
2ª: O Coby: Na mesma sitaução anterior, o Luffy tem consciencia de que não pode comer outra Akuma, então ele dá para o Coby, aí o Coby nega sem muita convicção e o Luffy enfia a Mera na boca do Coby e o faz comê-la.
3ª: O Zoro: ele ganha a Mera, o Luffy pede pra que ele coma e ele vai lá e come. NÃO QUERO QUE O ZORO COMA UMA AnM, sai completamente da essência do personagem.
Agora as mais viajadas:
4ª: O Sabo: nínguem sabe se ele está morto ou vivo, [só eu Sabo
] pra mim, o Sabo está na Família Donquixote, um dos espadachins mostrados lá no coliseu me lembrou muito ele, vou procurar a imagem aqui e depois eu posto, acredito que seja mesmo ele então ele encontra o Luffy, Luffy o convida para vir pro bando ele come a Mera e todo mundo fica feliz.
5ª: Algum personagem novo: Lembram-se que o Oda disse que ainda teriam mais dois membros na tripulação? Eu contava com o Jinbei e o Aokiji, mas agora o Aokiji parece que virou Revolucionário então pode ser que algum personagem novo se destaque ajudando o Luffy nesse Arco, coma a Mera e entre pro bando.
A mais Absurda é essa:
6ª: A Shusui vai comê-la: Essa eu pensei juntando umas coisas que vem acontecendo: Depois de conhecer o Kinemon o Zoro parece ter ficado mais ligado a Shusui, Zoro comenta que sempre quis ter uma espada de fogo, A Mera Mera é posta como prêmio de um torneio, a Shusui é roubada pelas "fadas". Ela pode ter sido levada pra um dos membros da Família Donquixote e ele decidiu que invés de dar a Mera ele vai dar uma das Meitous mais famosas do mundo e que comeu uma AkM. Zoro aparece e pega a Shusui de volta, porém ela já comeu a Mera e agora tem poderes de fogo. Essa é a outra que eu não quero que seja DE FORMA ALGUMA.
Viajei bacana agora, :giradorgas: mas o que acham? Comentem. :
: