O meu rank esta feito:
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Choji
7-Temari
8-Sai
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
13-Tenten
14-Hinata
15-Sakura
16-Ino
Bem,para nao falar que levo o fanatismo pela Tenten foi explicar:
Quanto a Kiba > Tenten,depende,mas prefiro deixar o Inuzuka acima.
Tenten >Hinata ou Sakura é por causa que ela luta de médio/longo alcançe oq tem essa vantagem sobre as demais.
Sakura como eu já mostrei no mangá na luta contra o Sasori ela precisou da Chiyo para escapar de armas.É oq Tenten faz.Sem falar que ela por ser aluna de Maito Guy é a Chuunin mais rápida,tendo um bom Taijutsu.As chances de Sakura se aproximar e finalizar sao minimas.
Quanto a Hinata ela tem o Hakke Kushou,mas isso nao é uma defesa completa como o Kaiten do Neji em Naruto Clássico.
Kushou < Kaiten em defesa.
Tenten tem conhecimento de técnicas Hyuugas por causa do Neji,deve saber dos pontos fracos.
Basta Tenten manter Sakura ou Hinata afastada,onde vai atacar com suas laminas.
Tenten abre seu pergaminho gigante,Sakura ou Ino nao tem resposta,fato.
Hinata tem um fraco Hakke Kuhou em comparaçao ao seu pai,Hiashi.
Diferente de um Fuuton com extensao maior como os Jutsus da Temari a palma de ar é um leve impulso de ar como podemos ver:
Isso nao pretege todo o corpo.Até o Kaiten dos Hyuugas foi burlado por armas.
Se Hinata fosse qualificada para repelir armas/frepas de madeira,ela estaria junto de Neji e Hiashi e nao de tras dando cobertura.
Se Tenten abrir seu grande pergaminho,anexar tarjas explosivas,só lamento.
É disto que estou falando nas costas dela:
Cuidade com a chuva de armas!
É minha opiniao em relaçao as Chuunins,gostei do meu rank,nao mudaria nada.
1-Naruto
2-Sasuke
3-Gaara
4-Neji/Lee
5-Kankuro
6-Choji
7-Temari
8-Sai
9-Shino
10-Shikamaru
11-Kiba
13-Tenten
14-Hinata
15-Sakura
16-Ino
Bem,para nao falar que levo o fanatismo pela Tenten foi explicar:
Quanto a Kiba > Tenten,depende,mas prefiro deixar o Inuzuka acima.
Tenten >Hinata ou Sakura é por causa que ela luta de médio/longo alcançe oq tem essa vantagem sobre as demais.
Sakura como eu já mostrei no mangá na luta contra o Sasori ela precisou da Chiyo para escapar de armas.É oq Tenten faz.Sem falar que ela por ser aluna de Maito Guy é a Chuunin mais rápida,tendo um bom Taijutsu.As chances de Sakura se aproximar e finalizar sao minimas.
Quanto a Hinata ela tem o Hakke Kushou,mas isso nao é uma defesa completa como o Kaiten do Neji em Naruto Clássico.
Kushou < Kaiten em defesa.
Tenten tem conhecimento de técnicas Hyuugas por causa do Neji,deve saber dos pontos fracos.
Basta Tenten manter Sakura ou Hinata afastada,onde vai atacar com suas laminas.
Tenten abre seu pergaminho gigante,Sakura ou Ino nao tem resposta,fato.
Hinata tem um fraco Hakke Kuhou em comparaçao ao seu pai,Hiashi.
Diferente de um Fuuton com extensao maior como os Jutsus da Temari a palma de ar é um leve impulso de ar como podemos ver:
Isso nao pretege todo o corpo.Até o Kaiten dos Hyuugas foi burlado por armas.
Se Hinata fosse qualificada para repelir armas/frepas de madeira,ela estaria junto de Neji e Hiashi e nao de tras dando cobertura.
Se Tenten abrir seu grande pergaminho,anexar tarjas explosivas,só lamento.
É disto que estou falando nas costas dela:
Cuidade com a chuva de armas!
É minha opiniao em relaçao as Chuunins,gostei do meu rank,nao mudaria nada.