Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasil - Qual a equipe de futebol que mais cresce no Brasil? EmptyQual a equipe de futebol que mais cresce no Brasil?

more_horiz
Vamos tirar os 4 grandes do Rio e de São Paulo.

Uma equipe que vem em grande evolução mesmo, não é financeiramente e sim no futebol em si.

descriptionBrasil - Qual a equipe de futebol que mais cresce no Brasil? EmptyRe: Qual a equipe de futebol que mais cresce no Brasil?

more_horiz
Acho que o Coritiba. Em 2011 pelo menos, se destacou no 1º semestre com uma série assustadora de vitórias e jogos invictos, sem falar que chegou na final da Copa do Brasil 2 vezes seguidas (mas vacilou nas decisões), e no brasileirão dá trabalho pra qualquer um quando joga em casa

descriptionBrasil - Qual a equipe de futebol que mais cresce no Brasil? EmptyRe: Qual a equipe de futebol que mais cresce no Brasil?

more_horiz
Atualmente?

Atlético Mineiro.

Montou um timaço, voltou a brigar por títulos, ficou bem colocado no último Brasileiro, melhor time na Libertadores que não disputava um tempão...

Além de ter uma grande estrutura, e estar bem financeiramente.

more_horiz
Infelizmente nossa Arque-inimigo aqui de Minas o Atletico- MG
Desde o ano passado vem fazendo uma campanha excelente,diferente do meu Cruzeiro :c

O Galão da massa continua forte na Libertadores e no estadual,não vejo nenhum outro time mais crescente.

more_horiz
Realmente, o Atletico Mineiro vem em um crescimento sem igual, suas contratações deram certo, a base do clube deu certo. Podia ter sido campeão brasileiro ano passado, mas houve alguns deslizes e está fazendo uma Libertadores formidável. Um time que cresceu e ainda vai crescer muito.

Mas também... O Coritiba vem um crescimento muito forte, depois de cair pra série B, subiu de forma incrivel e não subiu apenas pra se manter e ficar no meio da tabela (tipo o Bahia) subiu pra ficar entre os 10 melhores da tabela, subiu pra disputar copa do brasil, subiu pra disputar campeonatos continentais.

Pra mim, essas duas equipes são as que mais cresceram nos ultimos 3 anos.

more_horiz
Acho que indiscutivelmente o Atletico MG como já citaram, era um time que ja era bom, porém tímido. Mas do meio do ano passado pra cá deu uma reviravolta e montou um timaço. (diferente do meu Flamengo) :zeca:

more_horiz
Exacto eu tambem concordo que o Atlético Mineiro esta a se tornar grande como os membros acima disseram esta a ter um desempenho incrível e talz.....

Mais eu queria ressaltar o seu escalão de Sub-19 para quem acompanhou a Taça dos Futuros Campeões sabe do que falo, ainda mais a exibição de Hoje contra o Sporting CP e ficarem com o 3* ; Batendo o Clube com melhores Canteras (Escolas de Formação) que logo deveria ter um bom elenco jovem, mais o Atlético Mineiro foi capaz de Bater este time
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos