Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Franky vs Sanji

+4
Coldman
Meliodas, o Pecado da Ira
Marcelo-kun
Kaká
8 participantes

descriptionFranky vs Sanji EmptyFranky vs Sanji

more_horiz
Condições: Ambos 100% / Atuais.
Restrições: Haki.
Conhecimento: Mesmo do mangá
Intenção: Matar
Local: Dressrosa, Coliseu
Distancia: 30m

Eu tou achando Franky muito forte, acho que ele vence o Sanji '-'

descriptionFranky vs Sanji EmptyRe: Franky vs Sanji

more_horiz
Hmmm essa é uma luta bem difícil de se decidir :think: Eu concordo que o Franky parece estar mais forte que o Sanji, mas isso é só porque ele está sendo mais explorado.

O Sanji até agora só lutou com caras randons e com o Vergo. Franky tem um corpo extremamente duro e resistente, dificilmente os chutes comuns do Sanji fariam algo contra ele e se ele entrar no Shogun, Sanji não vai nem saber como morreu. As chances do Sanji estão todas no Diable Jambe, se isso for forte o suficiente ele pode vencer porém do contrário, o Franky pode ferir o Sanji até ele não conseguir mais lutar.
Se não houvesse a restrição do Haki, eu daria vitória pro cozinheiro, mas sem essa vantagem...
Por enquanto eu deixo um empate, com vantagem para o Franky.

more_horiz
Eu vejo Franky vencendo.

Caso Franky utilize o Shogun... O Diable Jamble não teria efeito algum contra ele. Sanji tem poucos ataques de médio alcance, seus ataques na maioria são de curto alcance, e isso é perfeito pra o Franky que utiliza armas. E seus ataques seriam praticamente inuteis.

Eu não acho que Sanji venceria mesmo se Haki não fosse restrito, poderia até vencer, mas seria complicado.

Eu vejo Franky hoje como Top 3 dos mugiwaras!

more_horiz
O que ? Ta de pootaria né :serious:

Sanji humilha o Franky .

Sanji é mais rapido e mais forte.

Hell Memories + Diable Jamble + Sky Walk são capazes de parar qualquer ataque do Franky .

E em termos de Força , Sanji = Zoro , logo Sanji > Franky

Sem mais :neves:

more_horiz
Sinceramente, desde quando Franky é mais forte que Sanji ??

Tensoo..

Sanji, Luffy e Zoro são conhecidos como Trio mais poderoso do bando desde do começo da série, não só porque Franky está sendo mais explorado que ele está mais forte que o Sanji. Sanji é bem superior ao meu ver no mesmo nivél que o Zoro pra mim.

De fato os chutes comuns de Sanji não teria tanto efeito no corpo de Franky, mas os Diable Jamble são mas que suficiente para detonar o Franky, usando o Sky Walk + Hell memories que são chutes extremamentes fulminantes onde Sanji foi capaz de acertar em cheio o corpo de Vergo com aquela armadura de Haki.

Sanji vence, olha que ele nem mostrou seu total poder depois desses 2 anos ainda.

more_horiz
Pois é, só que Franky não ficaria esperando o Sanji esquentar sua perna pra o diable jamble e se ele se apróxima o Franky usaria o Laser, e Sanji não tem haki da observação.
O mesmo vale pro Hell Memories, os ataques fortes do Sanji se baseiam em curto alcance, E com isso ficaria fácil pro Franky finalizá-lo dentro do Shogun.
Além de que o Shogun é bem rápido e pode ir pro sub-solo.

Pra mim, Zoro vence o Franky, mas Sanji não. BF-37 acaba com o Sanji.

more_horiz
Discordo brother Kaká.

Sanji agora não precisa ficar girando o corpo por tanto tempo igual antes.

Ele da apenas uma voltinhas rápidas ou nem precisa, quando ele acertou o Kraken nem precisou dele girar o corpo que a perna já ficou emestado de Diable Jamble.

E Sanji tem sim Haki da observação ele mostrou isso dentro do lago no corpo da Nami, ele mostrou isso duas vezes se não me engano no mangá. Ao não ser que esteja restringido os Hakis.. Mesmo assim Sanji é masi forte.

Sanji sempre foi superior ao Franky e será superior, relaxa, quando o Sanji mostrar seu total poder verá a diferença do TRIO Luffy, Zoro e Sanji;

more_horiz
Mas o que acontece é que se Sanji chega perto do Franky ele usaria o Laser.

E convenhamos que com o Shogun o Franky sairia ileso.

E o Haki tá restringido. Por isso vejo vantagem do Franky.

Futuramente o Sanji pode se mostrar mais forte... Mas vejo Franky pode bater de frente com ele atualmente.

more_horiz
Restringir uma grande arma como o Haki da observação Franky tem boas chances, mas vejo ele inferior.

Dificilmente o Laser pega o Sanji que agora conta com o Sky Walk, e Sanji sempre teve velocidade superior ao Franky, esqueçeu tbm que a resistência do Sanji aumentou muito, podendo nada a metros em profundidade, onde existe uma pressão que pode esmagar um Sub-marino sem dificuldades.

Sanji acertou o Vergo com aquela armadura banhada a Haki, não vejo ele perdendo para o Franky.

Sanji > Franky.

more_horiz
Amigo, o Franky pode pegar o Sanji mesmo com Skywalk, é só ver os mangás passado, ele pegou o Buffalo no ar.

Então não vejo problemas ele em batalhar com Sanji, mesmo com Skywalk. Sobre a velocidade, Franky Shogun é tão rápido quanto ele.

E Sanji mesmo sendo resistente não iria aguentar o arsenal do Franky Shogun.

more_horiz
Muito difícil esse combate.

Ainda que eu considere o Sanji bem mais poderoso que o Franky, o ciborgue evoluiu muito e pode dar problemas até mesmo ao cozinheiro.

A questão é: O Sanji tem poder para ultrapassar a armadura do Franky ? Porque nem mesmo a bomba mais poderosa da Baby-5 potencializada pelo Buffalo conseguiu sequer arranhar o Suuuper.

Na minha opinião, se Sanji ativar o Diable Jambe ele conseguiria sim, causar belos danos na armadura do Franky. O poder dos chutes do Sanji é muito grande e sabemos que ele é pelo menos 10 x mais forte que um humano comum SEM o diable jambe, porque com ele, esse número duplica ou triplica... E também, sem contar o Haki da Armadura.

Mas, o Franky não ficaria quieto/parado enquanto isso. Ele pode tranquilamente acertar o Sanji com seus lasers devastadores MESMO NO AR, assim como ele pegou o Buffalo, como o Ricardo bem falou. E sabemos que os lasers do Franky estão muito potentes.

Porém, o Sanji tem Haki da Observação (como vimos ele utilizando no corpo da Nami) e Armadura (como o Luffy bem disse, que apenas os três poderiam tocar/causar danos no Caesar), além de ser MUITO ágil, já que seu estilo de luta exige isso, por isso seria dificil Franky conseguir acertá-lo.

É difícil aqui. Mas, deixo uma mínima vantagem ao Sanji, por tudo isso citado.

more_horiz
Poxa, gente, vocês não tão lendo a comparação.

Eu já disse que haki tá restrito. Eu realmente acho que Sanji tem uma vantagem minima com haki disponível, mas aqui... Ele tá restrito para termos um combate mais equilibrado.

Ainda vejo vantagem pro Franky.

more_horiz
Só ressaltando.

Lembram que o Absalom tinha um corpo muito mais pesado que um humano comum, e Sanji tinha força suficiente para jogar longe.

Os chutes de Sanji não são chutes comuns, são chutes extremamente forte, todo inimigo do Sanji fala que os chutes dele não é normal. Com o Diable Jamble o Chute de Sanji triplica em força e ainda por cima queima, Jyabura com tekkai não consegue resistir ao chute de Sanji com diable jamble.

Franky tem os laser, mas podem ser desviados pelo Sky walk de Sanji que é semelhante ao Geppou da CP9, ou seja uma defensiva incrivél.

Restringindo os Hakis, isso deixa mais chances ao Franky, mas vejo ele perdendo mesmo assim com dificuldades, pois se valer os Hakis na qual Sanji obtem os dois Hakis ele é bem superior ao Franky concerteza.

more_horiz
Desde quando Franky é mais forte que o Sanji²

Mesmo sem o Haki o cozinheiro faz sopa pra nóis do Franky.

Não preciso escrever mais nada, tudo que eu tinha pra falar já falaram nos comentários.

more_horiz
Aqui depende se o Golpe mais forte do Sanji vai ou nao conectar,

Acho que iria ocorrer desta
maneira:

-O Franky aqui só teria uma
brecha de atacar o Sanji, a esta distancia e um pouco improvável assim daria
tempo para se activar o Diable Jambe, que para mim destrói a armadura do Franky
na brincadeira, mais Sanji voa e também e Agil o que dificultaria algum golpe
do Franky o Tocar

Para mim Sanji vence esta comparação
Permissões neste sub-fórum