Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Franky vs Sanji

+4
Coldman
Meliodas, o Pecado da Ira
Marcelo-kun
Kaká
8 participantes

descriptionFranky vs Sanji - Página 2 EmptyRe: Franky vs Sanji

more_horiz
Desde quando Franky é mais forte que o Sanji²

Mesmo sem o Haki o cozinheiro faz sopa pra nóis do Franky.

Não preciso escrever mais nada, tudo que eu tinha pra falar já falaram nos comentários.

more_horiz
Aqui depende se o Golpe mais forte do Sanji vai ou nao conectar,

Acho que iria ocorrer desta
maneira:

-O Franky aqui só teria uma
brecha de atacar o Sanji, a esta distancia e um pouco improvável assim daria
tempo para se activar o Diable Jambe, que para mim destrói a armadura do Franky
na brincadeira, mais Sanji voa e também e Agil o que dificultaria algum golpe
do Franky o Tocar

Para mim Sanji vence esta comparação

more_horiz
O Pessoal tá superestimando o Sanji. :fem:

Baguete você tá dizendo que o arsenal do Franky não alcança o Sanji por causa da distancia? :fem:

Será mesmo que o Franky ficaria parado, como uma estatua esperando o Sanji vir com Diable Jamble e o Diabo à quatro??

Sei não ein, Sanji pode até vencer, mas ele não vai sair ileso como vocês pensão que vão.

Não sei como Sanji iria escapar do laser e dos BF.

more_horiz
Como eu tinha dito, restringindo os Hakis do Sanji, lógico que Franky tem boas chances, mas quem está sendo superestimado aqui é o Franky.

Sanji é um dos mais rápidos do bando Mugiwara, junto com Luffy e Zoro. Franky tem grande poder destrutivo, uma grande defesa por ser Cyborgue, mas falta desejar em agilidade, destreza e ambidestria entre outros empecilhos que Sanji se mostrou bem superior.

Sanji ao meu ver pode sim fazer sérios danos com o Diable Jamble diante do corpo de Franky, os ataques poderosos de Cyborgue não é problema para quem tem Sky Walk ( técnica similar ao Geppou ), a qual pode se esquivar tranquilamete e usar seus combos fatais de chutes.

Sanji faz parte dos trio monstro do bando.

more_horiz
Vocês estão superestimando o franky.

Sanji tem uma velocidade muito grande, a única arma eficiente de franky nesta luta seria o laser, e mesmo este demora um certo tempo para ser preparado, fora que franky tem que se expor para utilizar tal técnica, o que seria uma brecha para sanji acabar com a luta com um único golpe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos