Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBlack Sabbath com Dio ou com Ozzy ?  EmptyBlack Sabbath com Dio ou com Ozzy ?

more_horiz
Eu sinceramente prefiro o Sabbath com Dio, pra mim Dio canta mais que o Ozzy e "Heaven and Hell" é o álbum mais foda do Black Sabbath pra mim, músicas com "Children Of The Sea" e "Die Young" não me deixam duvidas disso, digamos que pra mim o Sabbath "bateu" com o vocal do Dio.

Apesar de o meu segundo álbum favorito "Master of Reality" ser com a formação clássica.

Enfim, qual a opinião de vocês ? :zeca:

descriptionBlack Sabbath com Dio ou com Ozzy ?  EmptyRe: Black Sabbath com Dio ou com Ozzy ?

more_horiz
Primeiro.

Pra mim Black Sabbath com o Dio não é Black Sabbath, e eu acho que quando eles estavam com o Dio eles não deviam continuar usando esse nome.

Segundo, prefiro mil vezes o Black Sabbath com o Ozzy.

Eu acho o Ozzy muito melhor que o Dio em todos os aspectos. Prefiro 100% o Ozzy tanto solo, quanto no Black Sabbath.

E Também prefiro os Albuns feitos com o Ozzy (que são de longe os mais famosos).

Então, na minha opinião, o Ozzy é muito melhor que o Dio.

Prefiro de longe, muito mais o Ozzy do que o Dio, acho ele muito melhor tanto como Cantor e Homem de Frente. O Dio pra mim apenas sabe gritar mais, e isso pra mim não chega perto de ser "cantar" melhor.

Então, pra mim não tem nem comparação. Prefiro muito mais o Ozzy.

Essa é minha opinião.

ps: Já escutei as musicas do Dio tanto solo quanto no "Black Sabbath" e nenhuma me agradou de verdade. Já as do Ozzy, são minhas musicas favoritas em um geral.

#partiu

:zeca2:

descriptionBlack Sabbath com Dio ou com Ozzy ?  EmptyRe: Black Sabbath com Dio ou com Ozzy ?

more_horiz
Mais uma vez... :fem:

Prefiro o Dio, porém, o Black Sabbath tem uma identidade mais forte com o Ozzy, afinal, a banda se formou com ele. Apesar de, considerado por muitos, as melhores musicas do Sabbath estiverem presentes na fase Dio. Mas como cantor, seja no Sabbath ou em solo, prefiro o Dio (não que o Ozzy seja ruim, longe disso :fem:).

O que uns chamam de simplesmente gritar é muito presente no bom Metal e também têm haver com a potência vocal do cantor. :fem:

Mas como o Lobão citou, Ozzy faz muito bem o papel de frontman, isso faz ele ser mais "carismático" na banda do que o Dio (nem um pouco carismático em sentido literal IAHDIHAIOJADIJADIJAD). Outro ponto positivo do Sabbath com o Ozzy.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mais uma vez... :fem:

Prefiro o Dio, porém, o Black Sabbath tem uma identidade mais forte com o Ozzy, afinal, a banda se formou com ele. Apesar de, considerado por muitos, as melhores musicas do Sabbath estiverem presentes na fase Dio. Mas como cantor, seja no Sabbath ou em solo, prefiro o Dio (não que o Ozzy seja ruim, longe disso :fem:).

O que uns chamam de simplesmente gritar é muito presente no bom Metal e também têm haver com a potência vocal do cantor. :fem:

Mas como o Lobão citou, Ozzy faz muito bem o papel de frontman, isso faz ele ser mais "carismático" na banda do que o Dio (nem um pouco carismático em sentido literal IAHDIHAIOJADIJADIJAD). Outro ponto positivo do Sabbath com o Ozzy.

Só explicando o ponto que eu falei de "gritar", leona.

Realmente, o Dio aparenta ter a voz mais "potente" que a do Ozzy, mas eu quis dizer que: isso não quer dizer nada. Pra mim o Ozzy canta melhor que ele (tanto que eu vi ele cantando umas musicas da época do Ozzy, e não ficou nada bom, o Dio tem seu estilo, veja o Dio tentando cantar Paranoid.), e também acho o Ozzy mais "versátil" quando a questão é cantar em diferentes maneiras, digo, o Ozzy na minha opinião, se adapta cantando muito bem em mais tipos de musica, ritmos, e tal. Eu não julgo nem a voz por isso, as vezes a voz do cara é potente mas não é muito agradável, ou não se adapta a muitos tipos de musica.

Mas como o Leona disse, eu também quero deixar outra coisa clara: Dio também é um bom cantor, eu passei longe de dizer isso. Mas eu prefiro o Ozzy.

Só deixando esses pontos claros, pq acho que eu passei a impressão que subestimava o Dio no outro post.

more_horiz
Eu acho o Dio mais cantor que o Ozzy, claro que isso é opinião pessoal e vai variar de pessoa pra pessoa, porém eu acho que o Dio tem uma voz mais "limpa" e potente que a do Ozzy, claro que isso não faz o vocal do Ozzy ser inferior ou etc, até porque o Sabbath chegou onde chegou por causa de Sabotage, Master of Reality, Paranoid e etc.
E em um contexto geral, não tem como negar que o Ozzy é muito mais carismático que o Dio, e o Sabbath tem uma "identidade" com o Ozzy MUITO mais forte, isso é inegável.

Sabbath com Dio

Sabbath com Ozzy

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos