Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 704 - Discussões EmptyOne Piece 704 - Discussões

more_horiz
  • Discutam sobre o capitulo 704 de One Piece.

descriptionOne Piece 704 - Discussões EmptyRe: One Piece 704 - Discussões

more_horiz
Otimo manga.

A unica pessoas fortes ai que apareceu mesmo pra lutar contra o luffy(lucy) parece ser aquele samurai,burgues,e aquele cara que apareceu o principe.

O cara que levo um pau do luffy antes de ir pra skypia volto pra leva um pau.

Luffy(lucy) ja ia se revela :hihi: .

__________________________________________One Piece 704 - Discussões Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Logo na capa do mangá, tem um cara destruindo os "seguidores" do Caribou.

O Luffy causando confusão como sempre kkkk. Ele quase foi desclassificado na competição, deu sorte que a Família Chinjão ajudou ele. E pelo jeito esses carinhas são muito fortes; porque eles são considerados lendas. E eu ri demais com o cara que ficou irritado com o Luffy a toa kkkk. Ele fazendo dedo para o Luffy foi muito Hilário. E os Irmãos Funk ? Acredito que vão ser os personagens mais odiados dessa saga (só pelo nome). Apresentaram outros personagens também... como o cara disse, o país todo está atrás da Mera Mera no Mi. E o Bellamy aparece. Gostei muito que ele tenha aparecido, assim eu posso ver esse fd# apanhando de novo.

O Luffy escolhendo armaduras para lutar kkkk, ele realmente é muito besta. E esse príncipe que faz até com que os homens achem ele bonito ?. Quando falaram desse príncipe lindo, eu pensei que era aquele personagem que o Sanji fez com que ele se tornasse bonito, aquele que a cara dele bugava kkk. E o Luffy dizendo o nome dele para o Príncipe kkkkk, e todo mundo ficando assustado. E os caras comentando sobre o Luffy... Um gigante de 8 metros, ri d+. Depois a Rebecca começa a contar a história de Kyros e qual será o mistério por trás desse cara ?

Jesus Burgess ? WTF ? O que o cara do Barba Negra está fazendo aqui ? oO ? Será que o filho da mãe do Barba Negra vai querer comer a Akuma no Mi do Ace ? Ou dá ela para algum tripulante seu ? PQP vei.

more_horiz
Capitulo muito bom.

Gostei do Bellamy aparecendo de novo, vai levar pau mais uma vez. Parece que ele ta com uma cicatriz do soco que o Luffy deu nele.

Luffy com mais de 8 metros de altura, credo! HAHAHAH.

Que tal se. Essa gladiadora ganha junto do Luffy a Mera Mera, come ela e vira a nova Nakama do Luffy :)))

more_horiz
Acho que o Crock já fez ali um bom resuminho.

Eu pensei aqui uma coisa meia maluca enquanto lia o mangá.
E... se o Gladiador lendário for o velhinho cego?
Já pensaram?

Ninguém sabe nada sobre ele e tal, ele foi ver o show lá na arena.
Talvez o único golpe que ele apanhou, seja responsavel pelo facto de ele estar cego.

Jesus Burgess no fim, muito foda.
Eu até pensei que fosse o ajudante do Fox, lá o carinha "Hamburg", ou algo assim, depois é que lembrei que era o adjunto do Barba Negra, ahahahaha.
Acho que Burg.. é muito parecido com Hamburger mesmo.

Será que aquela mina lá no sector D é a próxima Mugiwara, e... quem sabe ...comerá a AnM?

Até seria bom, aquela mina com a Mera Mera, e os Mugiwaras derrotando o Doflamingo.

more_horiz
Bom capitulo .

Como esperado Oda introduziu alguns novos personagens para participar do torneio ( para "valorização" deste) . Provavelmente a maioria ali vai ser descartada rapidamente e um ou outro vai causar alguns problemas para o Lucy .

Bellamy deve levar uma surra do Lucy e um dos carinhas apresentados deve dar alguma luta para ele . Acho que a Rebecca também passa e talvez o Oda foque em algum combate dela , até para dar um hype pro personagem. O Cavendish também recebeu um maior foco o que me faz pensar que ele também seja o vencedor de seu bloco , a única dúvida é que tem o bartolomeo que deve ser um cara perigoso.

Como previsto por alguns , um tripulante dos piratas do BN realmente veio em busca da fruta . Eu não botava muito fé e fiquei surpreso quando vi . A presença do Burgess torna o arco bem mais interessante , no entanto , não consigo visualizar como ele vai se encaixar na história . Por um lado , o cara parece ser um dos mais fortes piratas da tripulação de um Yonkou ( tripulação esta que procura por akumas poderosas ) tendo grandes chances de pegar a fruta , já pelo outro lado - no contexto do arco - pegaria mal o Luffy ser derrotado por Burgess ou não obter a fruta.

Como mostrado no capitulo são 4 blocos e temos 4 integrantes da família Donquixote provavelmente o vencedor de cada bloco vai enfrentar um membro do bando do Doflamingo , os vencedores dos confrontos se enfrentam e por fim temos uma final . O campeão enfrentaria então o Diamante.

Como disse anteriormente acho que passam Rebecca , Lucy , Burgess e Cavendish , sendo assim casariam as lutas:

Burgess x Machvise - Dois com perfil de "fortões"
Lucy x Lao G - O duelo dos velhinhos "top"
Cavendish x Dellinger -
Rebecca x Senor Pink -

Acho que todos "desafiantes" passariam para passar aquele espanto "comum" dos shounens , impressionando o publico de Dressrosa e a trupe do Doflamingo.

Diria que o Lucy pega o Cavendish e este ultimo mostra ser um adversário bem forte e aí a "mascará" do Lucy caí , Luffy é descoberto o que causa o espanto do pessoal , a "revolta" do Bellamy e a fúria do Cavendish este que parte com tudo contra o Luffy , já que este é o principal responsável(supernova mais problemático) pelo ofuscamento da fama do Cavendish , daí Luffy "pega pesado" e o derrota . Do outro lado teriamos Rebecca contra o Burgess e este por sua vez derrotaria ela facilmente e assim ela credite sua esperança em Luffy .

Aí teriamos um Luffy bem motivado e "furioso" contra o Burgess , o que para mim seria um lutão ( ;P ) .. quanto ao resultado .... acho díficil o Luffy perder e diria o mesmo para o Burgess , no entanto , a derrota do Burgess ficaria mais fácil de aceitar , principalmente pelas circunstâncias e contexto da saga . Talvez a luta nem mesmo ocorra , o Fujitora pode interromper ou o Doflamingo , quem sabe até o Burgess se retire ...

Acho que aí teriamos um otimo cenário para a derrota/captura do Luffy frente ao seu inimigo - algo que sempre ocorre em One Piece - já que teriamos um Luffy cansado frente ao Diamante , este que deve ser bem poderoso . Quando o Luffy escapasse teriamos assim o rematch , o Diamante perderia mais "facilmente" e o Luffy recuperaria a fruta...

O capitulo também abriu chances para o velhinho ser o tal do Kyros , além da introdução da Rebecca que pode ser uma aliada dos Mugiwaras ou quem sabe uma nova integrante , ela já apresentou alguns motivos para isso como o desejo de derrotar o Doflamingo , a aproximação com o Luffy e possivelmente identificação do Mugiwara com o Kyros....

Como vi comentarem mais cedo , o Sanji odiaria o Cavendish dado as suas maneiras e sucessos com as mulheres , sugeraram até um chute modelador de rosto , alá Duval ;P . Quem sabe a Violet não deseja a morte do Cavendish ? Daria uma boa treta entre Sanji e ele ..

more_horiz
Burges derrota o luffy por vavor ele forte mais da conta do luffy não.

essa saga o pau vai comer pra todo o lado.

One Piece 704 - Discussões Tumblr_miiholcwBO1r3rdh2o1_500

more_horiz
Capítulo masa. Nos aproximando de uma saga épica.
É incrível a capacidade de Oda de colocar personagens muito fortes numa saga só. Teremos lutas assustadoras.
Vocês acreditam que Luffy lutará usando seus poderes de Akuma no Mi logo de cara? Se ele fizer isso logo perceberão quem ele é né? Aí ficaria muito tenso de um lado um pirata do barba negra, do outro Luffy e ainda aquele principe e ainda aquela Rebeca (adoraria que ela se tornasse uma Mugiwara). One Piece cada vez melhor!

more_horiz
A tripulação do Barba Negra deve está bem grande; Porque ele está usando o estilo do Barba Branca, com capitães para cada "esquadrão".

more_horiz
Achei o Cáp bom.. Fiquei pensando em 3 teorias do que pode acontecer.. 1° Lucy fazer merda entragar que é Luffy mesmo e assim acabar com o torneio vencedor, com a raiva e nervosão porque dotonaram a Rebecca pela qual ele já criou afeto e quer nova nakama, e dar pra ela a Mera Mera ( muito provavel )
2° Comfronto final entre Luffy x Rebecca e Luffy se deixa derrotar pra ela ficar com a Mera Mera.. e convida ela pra ser sua nova Nakama ( seria o mais indicado e legal )
3° Quando descobrem a verdadeira identidade de Luffy os Piratas do barba negra invadem ou o Burgess faz como o Vegeta pula nele sem dó nem piedade e eles arrebentam tudo ali mesmo e vira a maior confusão... (Muito provável )

Acho que Tudo pode acontecer e esta cada vez mais top o Manga sem falar na ironia que acho a melhor parte Luffy é miuito engraçado.. um completo babaca, e ele fissurado em elmos e armaduras.. deviam deixar ele lutar daquele jeito.. iam erguer uma estatua e exaltar o grande guerreiro Lucy sem saber que ele era o Chapéu de plha :DDD

more_horiz
Capitulo bom.

Um tripulante do Barba Negra querendo a Mera Mera? Até parece que o Lucy vai deixar .-. Se tem alguém que não devia comer a Mera Mera nunca, esse alguem é o nosso BN. O Ace morreu por causa dele, até parece que o Lucy vai permitir isso ASUHESUAH

Enfim, foi apresentado uns caras ai pro torneio, metade deles vão pro chão facil, entre eles o Bellamy, que se cair no mesmo bloco que o Lucy vai tomar uma surra de novo...

Pô, esse torneio ta começando a ficar interessante. Vamos ver quem vai apanhar de quem ai .-.

more_horiz
Tópico Bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos