Bom capitulo .
Como esperado Oda introduziu alguns novos personagens para participar do torneio ( para "valorização" deste) . Provavelmente a maioria ali vai ser descartada rapidamente e um ou outro vai causar alguns problemas para o Lucy .
Bellamy deve levar uma surra do Lucy e um dos carinhas apresentados deve dar alguma luta para ele . Acho que a Rebecca também passa e talvez o Oda foque em algum combate dela , até para dar um hype pro personagem. O Cavendish também recebeu um maior foco o que me faz pensar que ele também seja o vencedor de seu bloco , a única dúvida é que tem o bartolomeo que deve ser um cara perigoso.
Como previsto por alguns , um tripulante dos piratas do BN realmente veio em busca da fruta . Eu não botava muito fé e fiquei surpreso quando vi . A presença do Burgess torna o arco bem mais interessante , no entanto , não consigo visualizar como ele vai se encaixar na história . Por um lado , o cara parece ser um dos mais fortes piratas da tripulação de um Yonkou ( tripulação esta que procura por akumas poderosas ) tendo grandes chances de pegar a fruta , já pelo outro lado - no contexto do arco - pegaria mal o Luffy ser derrotado por Burgess ou não obter a fruta.
Como mostrado no capitulo são 4 blocos e temos 4 integrantes da família Donquixote provavelmente o vencedor de cada bloco vai enfrentar um membro do bando do Doflamingo , os vencedores dos confrontos se enfrentam e por fim temos uma final . O campeão enfrentaria então o Diamante.
Como disse anteriormente acho que passam Rebecca , Lucy , Burgess e Cavendish , sendo assim casariam as lutas:
Burgess x Machvise - Dois com perfil de "fortões"
Lucy x Lao G - O duelo dos velhinhos "top"
Cavendish x Dellinger -
Rebecca x Senor Pink -
Acho que todos "desafiantes" passariam para passar aquele espanto "comum" dos shounens , impressionando o publico de Dressrosa e a trupe do Doflamingo.
Diria que o Lucy pega o Cavendish e este ultimo mostra ser um adversário bem forte e aí a "mascará" do Lucy caí , Luffy é descoberto o que causa o espanto do pessoal , a "revolta" do Bellamy e a fúria do Cavendish este que parte com tudo contra o Luffy , já que este é o principal responsável(supernova mais problemático) pelo ofuscamento da fama do Cavendish , daí Luffy "pega pesado" e o derrota . Do outro lado teriamos Rebecca contra o Burgess e este por sua vez derrotaria ela facilmente e assim ela credite sua esperança em Luffy .
Aí teriamos um Luffy bem motivado e "furioso" contra o Burgess , o que para mim seria um lutão ( ;P ) .. quanto ao resultado .... acho díficil o Luffy perder e diria o mesmo para o Burgess , no entanto , a derrota do Burgess ficaria mais fácil de aceitar , principalmente pelas circunstâncias e contexto da saga . Talvez a luta nem mesmo ocorra , o Fujitora pode interromper ou o Doflamingo , quem sabe até o Burgess se retire ...
Acho que aí teriamos um otimo cenário para a derrota/captura do Luffy frente ao seu inimigo - algo que sempre ocorre em One Piece - já que teriamos um Luffy cansado frente ao Diamante , este que deve ser bem poderoso . Quando o Luffy escapasse teriamos assim o rematch , o Diamante perderia mais "facilmente" e o Luffy recuperaria a fruta...
O capitulo também abriu chances para o velhinho ser o tal do Kyros , além da introdução da Rebecca que pode ser uma aliada dos Mugiwaras ou quem sabe uma nova integrante , ela já apresentou alguns motivos para isso como o desejo de derrotar o Doflamingo , a aproximação com o Luffy e possivelmente identificação do Mugiwara com o Kyros....
Como vi comentarem mais cedo , o Sanji odiaria o Cavendish dado as suas maneiras e sucessos com as mulheres , sugeraram até um chute modelador de rosto , alá Duval ;P . Quem sabe a Violet não deseja a morte do Cavendish ? Daria uma boa treta entre Sanji e ele ..